José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 54 jogos (32 vitórias, 12 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 43 jogos (26 vitórias, 9 empates, 8 derrotas)

ARRG

Sexta-Feira

Citação de: Red Bullet em 08 de Maio de 2026, 20:42Lage o escolhido!

A Bola: Rui Costa ouviu os benfiquistas!

Até dá nojo olhar para isso, foda-se!

Que dois!

VelhaGuarda

Citação de: Red Bullet em 08 de Maio de 2026, 20:10
Citação de: van33 em 08 de Maio de 2026, 20:07
Citação de: Lux Rubra em 08 de Maio de 2026, 19:49Se o Lage voltar vou rir como um desgraçado :rir:
Eu já  me estou a rir ;D

Apresentação oficial  :rir:

Se perguntarem ao noçoruie o pq, ainda apanham com uma resposta do tipo: "no tópico do Mourinho no forum do nosso clube, estavam sempre a elogia-lo, a dizerem q era melhor q o Special one! Fiz-lhes a vontade!"

Se não é Panda é pandemia.

Phanatik

Citação de: MikeM16 em 08 de Maio de 2026, 20:45Tudo isto quando ainda temos 2 jogos por disputar para conseguirmos ir á Champions, algo importantíssimo e que vai definir toda a estratégia do clube para a próxima época.

Que puta de circo.

Acho que este circo era esperado, havendo Mourinho Benfica e real ao barulho. É o que é.

Red Bullet

Citação de: Sexta-Feira em 08 de Maio de 2026, 20:46

Que dois!

fds, pela quantidade de pessoas q eu ouvi a elogiar o Lage neste tópico nos últimos 8 meses, devia de ter uma falange de apoio!

Sexta-Feira

Citação de: Red Bullet em 08 de Maio de 2026, 20:48

Que dois!

fds, pela quantidade de pessoas q eu ouvi a elogiar o Lage neste tópico nos últimos 8 meses, devia de ter uma falange de apoio!

Prefiro nem comentar.
Não suporto o falso do Lage!

RicNasSLB

Que dois!

Contexto é importante. Tenho 0 duvidas que teria feito melhor que o Acabadinho esta época. Isso não faz dele bom.

Sexta-Feira

Neste momento o melhor é um estrangeiro.

Como as coisas estão por cá, é preferível alguém de fora.

Tugalhada é mais do mesmo!
É preferível um estrangeiro que venha enganado a pensar que isto é para ganhar alguma coisa, em vez de um Tuga que venha para fazer favores ao patrão.

Se aguentar um ano enganado, já não é mau!

Sylphs

Citação de: Sexta-Feira em 08 de Maio de 2026, 20:51Neste momento o melhor é um estrangeiro.

É igual, pode vir o Klopp, Guardiola, Zidane, Luis Henrique, vai dar ao mesmo! Vocês não aprendem

VSantos

Sexta-Feira

Citação de: Sylphs em 08 de Maio de 2026, 20:52
Citação de: Sexta-Feira em 08 de Maio de 2026, 20:51Neste momento o melhor é um estrangeiro.

É igual, pode vir o Klopp, Guardiola, Zidane, Luis Henrique, vai dar ao mesmo! Vocês não aprendem

Anda um ano enganadinho por cá!
Pode ser que dê para ganhar alguma coisa antes de se aperceber onde se veio meter.

Com um Tuga estamos fodidos desde o dia 1.

Red Bullet

Citação de: RicNasSLB em 08 de Maio de 2026, 20:50

Que dois!

Contexto é importante. Tenho 0 duvidas que teria feito melhor que o Acabadinho esta época. Isso não faz dele bom.

Qdo eu disse q o Mourinho com o plantel do ano anterior faria mto melhor q o Lage, q o contexto tinha mudado, disseram-me aqui q o CONTEXTO não interessava para nada.

NOSIDE

Todos fazem o que querem, o Rui não tem mão em nada. O Mourinho fica se quiser, o Otamendi fica se quiser, não há planeamento nenhum.

Que circo !!

Red Bullet

Com Lage não temos de mudar plantel: foi ele q o escolheu!

Só vejo vantagens!

RicNasSLB

Citação de: Sylphs em 08 de Maio de 2026, 20:52

E vocês a darem-lhe com esta narrativa dos tolos. Que doença mental. Eu já sei que vocês odeiam o Benfica mas a vossa ideia é ficar com um falhado no clube a ver os titulos passar ao lado até 2029? O BANANA TEM MANDATO ATÉ 2029 CRL!!!! E NÃO SAIRÁ ANTES SEM AJUDA DA JUDICIARIA OU MINISTÉRIO PUBLICO!!!

É muito dificil entender esta merda??? Querem ficar até 2029 a ver este acabado falhar titulos, falhar qualificações para Champions?!?!!? Toda a gente sabe onde está o verdadeiro problema! Toda a gente sabe que o verdadeiro problema não tem solução neste momento. Porquê continuar a marrar nisto?