Treinadores

ROBINHO

Citação de: Golden_Adler em 09 de Maio de 2026, 12:41
Citação de: ROBINHO em 09 de Maio de 2026, 12:40Será Marco Silva
Se For O Mario a decidir é Marco Silva, se for o Andrade Jorge Mendes dos cornetos é o Felipe Luis
Vai ser o Marco

Golden_Adler

Citação de: ROBINHO em 09 de Maio de 2026, 12:45
Citação de: Golden_Adler em 09 de Maio de 2026, 12:41
Citação de: ROBINHO em 09 de Maio de 2026, 12:40Será Marco Silva
Se For O Mario a decidir é Marco Silva, se for o Andrade Jorge Mendes dos cornetos é o Felipe Luis
Vai ser o Marco
O dos cornetos Tem mais influencia neste benfica do que tu pensas

lucasslb1904

Citação de: King Ghost em 09 de Maio de 2026, 12:44
Citação de: lucasslb1904 em 09 de Maio de 2026, 12:33
Citação de: Rei em 09 de Maio de 2026, 12:23
Citação de: lucasslb1904 em 09 de Maio de 2026, 12:20
Citação de: Rei em 09 de Maio de 2026, 12:17
Citação de: cristiano_1904 em 09 de Maio de 2026, 12:14Podemos gostar mais ou menos mas acho que é óbvio que o Marco Silva tem feito um bom trabalho no fullham e é óbvio que não pode ter um estilo de jogo dominador.

Certo. Mas mesmo nos outros clubes por onde passou nunca foi esse treinador. O modelo de jogo dele é mais comum em comparação com o do Amorim, isto para dar um exemplo. Se quiserem uma mudança a sério acho que o Marco Silva não será a melhor opção, o Benfica continuará com um estilo muito próximo ao dos últimos a anos, especialmente nos anos do Lage.

O sistema é semelhante, as ideias não são.

A malta esquece se que o Lage joga SEMPRE ou quase sempre em detrimento do adversário, pode ser o Santa Clara.
O Marco do ponto de vista ofensivo é mais criativo, tem tentado mudar, tem esse pensamento e essa preocupação, o Lage não.

O que tu queres dizer é que as dinâmicas são diferentes, mas isso muitas vezes depende dos jogadores que tens à disposição. O Lage quando apareceu e lançou o Félix o Benfica jogava um futebol muito mais atrativo mas o modelo era exatamente o mesmo.

Teve um "sonho" com o Felix e apostou, ofensivamente deu liberdade para os jogadores fazerem o quisessem, não haviam dinâmicas claras, o Pizzi já chegou a falar disso, até o próprio Felix, depois a primeira fase de pressão era sempre em detrimento do adversário. No mercado de verão passado ficou visivel qual o futebol que ele queria quando contratou estes perfis de jogadores.
Duelos, duelos, duelos, ataque ao espaço.

Eu estava sim a dizer que as dinâmicas com o Marco Silva são diferentes e que ele nestas ultimas epoca alterou os perfis permitadamente, a dinâmica da lateral também, tem essa preocupação do ponto de vista ofensivo, padrões.

Nunca vi isso no Bruno Lage.
Organização defensiva, primeira fase de pressão e ataque posicional 100% entregue á qualidade individual dos jogadores.
na minha humilde opinião de treinador de bancada o problema do Lage não é técnico nem táctico, é um problema de gestão.
Em primeiro lugar é um pau mandado que aceita o que lhe dão e não o que necessita para as suas ideias.
Em segundo lugar é péssimo na gestão dos jogadores, comunicação com os mesmo, vide caso Kokçu entre outros.
Em terceiro lugar é muito muito muito mau na comunicação externa. Horrível. Um adereço da direção.
Em quarto lugar, horrível na gestão emocional, quando as merdas começam a correr, ele não consegue dar a volta. Foi óbvio nas duas épocas que cá fez.

Ou seja é um pau mandado, com uma comunicação horrível.

Ele tem problemas técnicos sim, o pensamento futebolistico dele é de equipa pequena que vive sempre em detrimento do que o adversário faça.
Mas de resto todos os defeitos que apontaste são factuais.

É um Mourinho com menos lábia/imprensa

Kampz

Aceito o Marco Silva se trouxer o Harry Wilson para o lugar do Lukebaks.

Ia ser o melhor extremo do tugão com alguma distância, a custo zero.

Mas o ordenado deve ser proibitivo, tem meia EPL atrás.

Golden_Adler

Citação de: Kampz em 09 de Maio de 2026, 12:47Aceito o Marco Silva se trouxer o Harry Wilson para o lugar do Lukebaks.

Ia ser o melhor extremo do tugão com alguma distância.
O polaco do Porko riu se

Helder1977

Eu espero que Mourinho continue.
Se assim não for, prefiro Marco Silva.

Rei

Citação de: bmuc79 em 09 de Maio de 2026, 12:36
Citação de: Red Bullet em 09 de Maio de 2026, 12:31
Citação de: bmuc79 em 09 de Maio de 2026, 12:29
Citação de: Red Bullet em 09 de Maio de 2026, 12:28
Citação de: bmuc79 em 09 de Maio de 2026, 12:25Marco Silva? Para ontem!

Ando há anos a dizer que é o melhor e mais bem preparado para tomar o lugar.

Batido na PL, deu-lhe experiência suficiente para pegar num clube do tugão e fazer um bom trabalho.

É certo que treinar o Benfica n é treinar o Fulham, o clube com maior patamar que treinou por lá foi o Everton e foi razoável, mas merece uma oportunidade.

Se se fala em Inglaterra q ele pode pegar no Chelsea na proxima época, para alem de se falar q o Fulham lhe quer dar um contrato de mais 3 anos, por q carga e água é q se ia meter neste vespeiro q é o Benfica do noçoruie? Por ser Benfiquista, duvido?

Francamente eu não o faria, e ele de certeza q sabe tão bem ou melhor do q eu o estado actual do Benfica.

Claro que se aparecer um Chelsea já fomos, por mt Benfiquista que seja.

É para mim uma surpresa nunca ter ido além de um Everton.

Acho q isso se deve ao facto dele sempre apresentar um futebol de "equipa pequena".

De qquer forma dessas listas q andam por ai, parece-me ser o melhor q nos podia calhar.

É a realidade das equipas que treina, mas msm assim nunca o achei retranqueiro.
Por exemplo o Lage no Wolves foi mt mais retranqueiro.

E no Sporting, dadas as circunstâncias como gordo maluco, n fez um mau trabalho.

Lembro-me da taça que venceu frente ao Braga com menos um em campo salvo o erro. Dos melhores jogos que vi do Sporting.

Diavolo Rosso

O Di Marzio diz que o Palladino pode sair da Atalanta...

A acontecer é mais um nome para cima da mesa.

20Nico Gaitan20

Citação de: Diavolo Rosso em 09 de Maio de 2026, 12:50O Di Marzio diz que o Palladino pode sair da Atalanta...

A acontecer é mais um nome para cima da mesa.
o paladino foi falado para nós na altura que veio o Roger se nao tou em erro

20Nico Gaitan20

Citação de: Golden_Adler em 09 de Maio de 2026, 12:48
Citação de: Kampz em 09 de Maio de 2026, 12:47Aceito o Marco Silva se trouxer o Harry Wilson para o lugar do Lukebaks.

O polaco do Porko riu se
o melhor extremo do campeonato é o Scheldrup....e por larga margem.

Essa vossa ânsia de chupar tudo o que é dos rivais é surreal.

bmuc79

Citação de: Rei em 09 de Maio de 2026, 12:50
Citação de: bmuc79 em 09 de Maio de 2026, 12:36
Citação de: Red Bullet em 09 de Maio de 2026, 12:31
Citação de: bmuc79 em 09 de Maio de 2026, 12:29
Citação de: Red Bullet em 09 de Maio de 2026, 12:28
Citação de: bmuc79 em 09 de Maio de 2026, 12:25Marco Silva? Para ontem!

Ando há anos a dizer que é o melhor e mais bem preparado para tomar o lugar.

Batido na PL, deu-lhe experiência suficiente para pegar num clube do tugão e fazer um bom trabalho.

É certo que treinar o Benfica n é treinar o Fulham, o clube com maior patamar que treinou por lá foi o Everton e foi razoável, mas merece uma oportunidade.

Se se fala em Inglaterra q ele pode pegar no Chelsea na proxima época, para alem de se falar q o Fulham lhe quer dar um contrato de mais 3 anos, por q carga e água é q se ia meter neste vespeiro q é o Benfica do noçoruie? Por ser Benfiquista, duvido?

Francamente eu não o faria, e ele de certeza q sabe tão bem ou melhor do q eu o estado actual do Benfica.

Claro que se aparecer um Chelsea já fomos, por mt Benfiquista que seja.

É para mim uma surpresa nunca ter ido além de um Everton.

Acho q isso se deve ao facto dele sempre apresentar um futebol de "equipa pequena".

De qquer forma dessas listas q andam por ai, parece-me ser o melhor q nos podia calhar.

É a realidade das equipas que treina, mas msm assim nunca o achei retranqueiro.
Por exemplo o Lage no Wolves foi mt mais retranqueiro.

E no Sporting, dadas as circunstâncias como gordo maluco, n fez um mau trabalho.

Lembro-me da taça que venceu frente ao Braga com menos um em campo salvo o erro. Dos melhores jogos que vi do Sporting.

Teve sorte, se bem me lembro empataram perto do fim.
Mas a sorte procura-se, trabalha-se.

Eu smp gostei dele já dos tempos do sporting.

Golden_Adler

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Maio de 2026, 12:55

O polaco do Porko riu se

OS nossos Sao sempre OS melhores EM tudo, menos a ganhar titulos, isso fica para OS outros!!!

20Nico Gaitan20

Citação de: Golden_Adler em 09 de Maio de 2026, 12:56
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Maio de 2026, 12:55

O polaco do Porko riu se

OS nossos Sao sempre OS melhores EM tudo, menos a ganhar titulos, isso fica para OS outros!!!
sim é isso.

Continua aí a chupar o gajo do porto.

King Ghost

Citação de: lucasslb1904 em 09 de Maio de 2026, 12:46
Citação de: King Ghost em 09 de Maio de 2026, 12:44
Citação de: lucasslb1904 em 09 de Maio de 2026, 12:33
Citação de: Rei em 09 de Maio de 2026, 12:23
Citação de: lucasslb1904 em 09 de Maio de 2026, 12:20
Citação de: Rei em 09 de Maio de 2026, 12:17
Citação de: cristiano_1904 em 09 de Maio de 2026, 12:14Podemos gostar mais ou menos mas acho que é óbvio que o Marco Silva tem feito um bom trabalho no fullham e é óbvio que não pode ter um estilo de jogo dominador.

Certo. Mas mesmo nos outros clubes por onde passou nunca foi esse treinador. O modelo de jogo dele é mais comum em comparação com o do Amorim, isto para dar um exemplo. Se quiserem uma mudança a sério acho que o Marco Silva não será a melhor opção, o Benfica continuará com um estilo muito próximo ao dos últimos a anos, especialmente nos anos do Lage.

O sistema é semelhante, as ideias não são.

A malta esquece se que o Lage joga SEMPRE ou quase sempre em detrimento do adversário, pode ser o Santa Clara.
O Marco do ponto de vista ofensivo é mais criativo, tem tentado mudar, tem esse pensamento e essa preocupação, o Lage não.

O que tu queres dizer é que as dinâmicas são diferentes, mas isso muitas vezes depende dos jogadores que tens à disposição. O Lage quando apareceu e lançou o Félix o Benfica jogava um futebol muito mais atrativo mas o modelo era exatamente o mesmo.

Teve um "sonho" com o Felix e apostou, ofensivamente deu liberdade para os jogadores fazerem o quisessem, não haviam dinâmicas claras, o Pizzi já chegou a falar disso, até o próprio Felix, depois a primeira fase de pressão era sempre em detrimento do adversário. No mercado de verão passado ficou visivel qual o futebol que ele queria quando contratou estes perfis de jogadores.
Duelos, duelos, duelos, ataque ao espaço.

Eu estava sim a dizer que as dinâmicas com o Marco Silva são diferentes e que ele nestas ultimas epoca alterou os perfis permitadamente, a dinâmica da lateral também, tem essa preocupação do ponto de vista ofensivo, padrões.

Nunca vi isso no Bruno Lage.
Organização defensiva, primeira fase de pressão e ataque posicional 100% entregue á qualidade individual dos jogadores.
na minha humilde opinião de treinador de bancada o problema do Lage não é técnico nem táctico, é um problema de gestão.
Em primeiro lugar é um pau mandado que aceita o que lhe dão e não o que necessita para as suas ideias.
Em segundo lugar é péssimo na gestão dos jogadores, comunicação com os mesmo, vide caso Kokçu entre outros.
Em terceiro lugar é muito muito muito mau na comunicação externa. Horrível. Um adereço da direção.
Em quarto lugar, horrível na gestão emocional, quando as merdas começam a correr, ele não consegue dar a volta. Foi óbvio nas duas épocas que cá fez.

Ou seja é um pau mandado, com uma comunicação horrível.

Ele tem problemas técnicos sim, o pensamento futebolistico dele é de equipa pequena que vive sempre em detrimento do que o adversário faça.
Mas de resto todos os defeitos que apontaste são factuais.

É um Mourinho com menos lábia/imprensa
Por acaso acho que capacidade camaleónica, ao contrário por exemplo do que acontecia com o JJ, até era uma das suas grandes valências.

S-Line

O polaco do Porko riu se
Riu-se ? Só se for depois de ter molhado a fralda .
É uma promessa ainda . Fez 2/3 jogos em bom nível no tugão , já babam pelo material do porco.