José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 56 jogos (33 vitórias, 13 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 45 jogos (27 vitórias, 10 empates, 8 derrotas)

Kurt Cobain 10

Mourinho tens muito trabalho para o ano.

Real Madrid cabeçudo

tntnt

É isso, trocar de treinador é que é.
E mais um camião de jogadores.
Siga, "fazer o que nunca foi feito"!
O presi, esse, tem sempre poleiro.

Jiujitsu

Citação de: Helder1977 em 10 de Maio de 2026, 20:14
Citação de: Jiujitsu em 10 de Maio de 2026, 15:01
Citação de: Saveloy em 10 de Maio de 2026, 14:57
Citação de: Jiujitsu em 10 de Maio de 2026, 14:42
Citação de: Saveloy em 09 de Maio de 2026, 22:05
Citação de: Jiujitsu em 09 de Maio de 2026, 22:01
Citação de: Saveloy em 09 de Maio de 2026, 22:00
Citação de: Tsu1904 em 09 de Maio de 2026, 21:10Marco Silva hahaha rio-me sempre quando vejo pessoal a pedir esse mediano sem sal.

Só me ria mais quando pediam o Pochettino foda-se HAHAHAHAHA

Tomara o Benfica ter o Pochettino, nem sei qual foi o último treinador que tivemos desse nível.

E pá, não queria o MS mas o Poche é absolutamente horrível

É horrível porquê?

Eu nem sou dos maiores fãs do Marco Silva mas pergunto-me como é que anda tudo de barriga cheia para lhe dizer não (e ao Pochettino) quando o Benfica tem tido os treinadores que temos tido.

Para já porque é um treinador de "quase".
Depois acho que gere mal os planteis.
Tacitamente não acho nada de especial, fez um bom trabalho no Tottenham mas também perde para o Lille com o PSG, o que é inconcebível quanto a mim. Dou-lhe um desconto de não ter começado a época mas em 22 jogos conseguiu perder 3 e empatar outros 3 mas o pior ainda foi o ano seguinte que até foi campeão mas a forma como geria aquele grupo era de rir.
É quanto a mim um treinador sem personalidade que faz o que lhe mandam e foi por isso que se aguentou tanto tempo no Tottenham e se calhar era a cara deste benfica

Ele aguentou-se muito tempo no Tottenham porque é o melhor treinador deles na EPL, por alguma distância. Se calhar não tens noção do que era o Tottenham pré Pochetinno, mas não existia o big-6 nessa altura, eles celebravam  um top-4, que de resto era bem raro.

É com o argentino que passam de um clube que lutava, e quase sempre falhava, pelo top-4 para começarem a olhar para o título que antes era impensável. No PSG falhou quando perde o título para o Lille, nada a dizer, devia ter feito mais.

Quanto a não ter personalidade, não sei onde vêm isso, se calhar não dá show-off nas conferências de imprensa mas isso se querem drama vejam novela, um treinador de futebol tem de pôr a equipa a jogar bem, não entreter os adeptos quando fala.

Achas que aquele PSG, com a equipa que tinha, jogava bem?
E não teve depois de muitos anos de seca? Menos pah.
Uma coisa é o que ele fez depois disso.

Sabes que era o Benfica antes de Vieira, depois dos anos de Damásio e vale e Azevedo? Não deves fazer ideia.

Toda a gente fala do assunto, mas eu ainda sou do tempo de Jorge de Brito, João Santos e Fernando Martins.

O problema do Vieira, não é a obra feita, é exactamente o seu aproveitamento em relação a isso.

Estás a falar de que?

Che1904

tiago1991

se na primeira passagem teve várias guerras, neste Real será bonito :rir:

pedro8484

Vai ser fácil de assinar este contrato depois do jogo de hoje.

Red Bullet

Citação de: o Noruego em 10 de Maio de 2026, 15:49
Citação de: Red Bullet em 10 de Maio de 2026, 15:15Ficarei francamente feliz se fizer arroz de puta no proximo ano no Real Madrid.

Era a prova maxima da total incompetência da estrumetura.
ainda o espero aqui

Aqui ele pode é nos 10 dias de reflexão, que ele diz vai ter qdo acabar a época, partir a louça toda em relação à incompetência da estrumetura. Mais a mais q depois da conferencia de hoje, fiquei com poucas duvidas q vai saltar para o Real Madrid.

zefo

Citação de: Red Bullet em 10 de Maio de 2026, 20:56
Citação de: Red Bullet em 10 de Maio de 2026, 15:15Ficarei francamente feliz se fizer arroz de puta no proximo ano no Real Madrid.

ainda o espero aqui

Aqui ele pode é nos 10 dias de reflexão, que ele diz vai ter qdo acabar a época, partir a louça toda em relação à incompetência da estrumetura. Mais a mais q depois da conferencia de hoje, fiquei com poucas duvidas q vai saltar para o Real Madrid.
Depois sabes que o Mendes manda nisto

Kurt Cobain 10

Chalupa do real a chamar pelo José Félix em Barcelona.

Red Bullet

Citação de: pedro8484 em 10 de Maio de 2026, 20:53Vai ser fácil de assinar este contrato depois do jogo de hoje.

Hoje vai ser saco cheio ao Real.

Amanhã está o Florentino: "¡José, te lo ruego, te necesito hoy mismo!"

Leonzo

Helder1977

Citação de: Jiujitsu em 10 de Maio de 2026, 20:29
Citação de: Helder1977 em 10 de Maio de 2026, 20:14
Citação de: Jiujitsu em 10 de Maio de 2026, 15:01
Citação de: Saveloy em 10 de Maio de 2026, 14:57
Citação de: Jiujitsu em 10 de Maio de 2026, 14:42
Citação de: Saveloy em 09 de Maio de 2026, 22:05
Citação de: Jiujitsu em 09 de Maio de 2026, 22:01
Citação de: Saveloy em 09 de Maio de 2026, 22:00
Citação de: Tsu1904 em 09 de Maio de 2026, 21:10Marco Silva hahaha rio-me sempre quando vejo pessoal a pedir esse mediano sem sal.

Só me ria mais quando pediam o Pochettino foda-se HAHAHAHAHA

Tomara o Benfica ter o Pochettino, nem sei qual foi o último treinador que tivemos desse nível.

E pá, não queria o MS mas o Poche é absolutamente horrível

É horrível porquê?

Eu nem sou dos maiores fãs do Marco Silva mas pergunto-me como é que anda tudo de barriga cheia para lhe dizer não (e ao Pochettino) quando o Benfica tem tido os treinadores que temos tido.

Para já porque é um treinador de "quase".
Depois acho que gere mal os planteis.
Tacitamente não acho nada de especial, fez um bom trabalho no Tottenham mas também perde para o Lille com o PSG, o que é inconcebível quanto a mim. Dou-lhe um desconto de não ter começado a época mas em 22 jogos conseguiu perder 3 e empatar outros 3 mas o pior ainda foi o ano seguinte que até foi campeão mas a forma como geria aquele grupo era de rir.
É quanto a mim um treinador sem personalidade que faz o que lhe mandam e foi por isso que se aguentou tanto tempo no Tottenham e se calhar era a cara deste benfica

Ele aguentou-se muito tempo no Tottenham porque é o melhor treinador deles na EPL, por alguma distância. Se calhar não tens noção do que era o Tottenham pré Pochetinno, mas não existia o big-6 nessa altura, eles celebravam  um top-4, que de resto era bem raro.

É com o argentino que passam de um clube que lutava, e quase sempre falhava, pelo top-4 para começarem a olhar para o título que antes era impensável. No PSG falhou quando perde o título para o Lille, nada a dizer, devia ter feito mais.

Quanto a não ter personalidade, não sei onde vêm isso, se calhar não dá show-off nas conferências de imprensa mas isso se querem drama vejam novela, um treinador de futebol tem de pôr a equipa a jogar bem, não entreter os adeptos quando fala.

Achas que aquele PSG, com a equipa que tinha, jogava bem?
E não teve depois de muitos anos de seca? Menos pah.
Uma coisa é o que ele fez depois disso.

Sabes que era o Benfica antes de Vieira, depois dos anos de Damásio e vale e Azevedo? Não deves fazer ideia.

Toda a gente fala do assunto, mas eu ainda sou do tempo de Jorge de Brito, João Santos e Fernando Martins.

O problema do Vieira, não é a obra feita, é exactamente o seu aproveitamento em relação a isso.

Estás a falar de que?

Nada. Deixa para lá...
És muito novo.
Amanhã é dia de escola.

Red Bullet

Citação de: zefo em 10 de Maio de 2026, 20:57
Citação de: Red Bullet em 10 de Maio de 2026, 20:56

ainda o espero aqui

Depois sabes que o Mendes manda nisto

Isso n invalida q o Mourinho não se queira descolar da merda da estrumetura.

Pip8

Já deve estar no jato a ir para Madrid.
Ele que vá e que em troca venha o Carreras