Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Sexta-Feira

Não há meio de se meter no caralho.

Só quando colocar o clube numa situação catastrófica irreversível.

Zeca_Diabo

Citação de: VivaoBenfica em 11 de Maio de 2026, 10:59
Citação de: Zeca_Diabo em 11 de Maio de 2026, 10:40
Citação de: VivaoBenfica em 11 de Maio de 2026, 10:38"Se pudesse já tinha renunciado aos meus votos".

Esta é nova, ainda não tinha ouvido.

Estes fins-de-semana de glória estão a proporcionar momentos únicos.

Calma que ainda não acabou

O futebol, hoje, não será um problema.

O Rui percebe muito de futebol e tem os bastidores "controlados" depois do último "murro na mesa".

Eu desconfio que ele leva é murros da mesa  :2funny:

Giorgos Karagounis

Citação de: Sexta-Feira em 11 de Maio de 2026, 12:01Não há meio de se meter no caralho.

Só quando colocar o clube numa situação catastrófica irreversível.

Pior que isso é saber que os chalupas não largam o clube nem se descermos de divisão.

São aquela tia chata que diz que quer ajudar mas que só atrapalha. Sempre com a conversa de serem do Benfica nas vitórias e nas derrotas.

VivaoBenfica

Citação de: Zeca_Diabo em 11 de Maio de 2026, 12:03
Citação de: VivaoBenfica em 11 de Maio de 2026, 10:59
Citação de: Zeca_Diabo em 11 de Maio de 2026, 10:40
Citação de: VivaoBenfica em 11 de Maio de 2026, 10:38"Se pudesse já tinha renunciado aos meus votos".

Esta é nova, ainda não tinha ouvido.

Estes fins-de-semana de glória estão a proporcionar momentos únicos.

Calma que ainda não acabou

O futebol, hoje, não será um problema.

O Rui percebe muito de futebol e tem os bastidores "controlados" depois do último "murro na mesa".

Eu desconfio que ele leva é murros da mesa  :2funny:

Não estás a ouvir o mesmo que eu?

O Rui acaba de dar mais um murro na mesa que está a abalar as mais firmes estruturas do futebol nacional.

Agora é que é. Nada será como antes.

diogoalves

Sinceramente não vejo o clube a recuperar a sua grandeza. O legado deste desperdício de oxigénio será esse: transformar o maior clube português numa nota de rodapé.
Deixaremos de ser o clube com mais títulos nacionais num abrir e fechar de olhos, a malta vai cada vez mais desligar-se disto e a juventude irá cada vez mais dispersar-se por outros clubes.
Entrar neste tópico e ver a fronha do mesmo dá-me náuseas, repulsa e um asco tremendo. Só equiparada a quem votou nisto. A quem tem orgulho nisso e a quem diz agora que não está preparado.
A todos vocês: um muito obrigado. É menos uma dor de cabeça.

pauliter

Sexta-Feira

Toda a aura negativa que era possível preparar para hoje, foi conseguida!

Por todos!
Pela Liga, pelos rivais, empresários, treinador e PRINCIPALMENTE TU!

Parabéns, Deus tenha piedade de nós.
Porque tu meu camelo, fizeste tudo e continuas a fazer de tudo, para que este clube falhe.

MaFd_R@_SLB

"Vou ser melhor presidente do que fui jogador"

Hahahah

Sexta-Feira

Giorgos Karagounis

Citação de: MaFd_R@_SLB em 11 de Maio de 2026, 12:09"Vou ser melhor presidente do que fui jogador"

Hahahah
Nem que tivesse sido um Paulo Almeida...

The_Riggs

Citação de: MaFd_R@_SLB em 11 de Maio de 2026, 12:09"Vou ser melhor presidente do que fui jogador"

Hahahah
Tinha de ganhar uma champions nos próximos 7 anos, porque já nem tem hipótese de fazer isso mesmo que ganhe alguma coisa a nível nacional atendendo à merda que fez desde 2020.

Rics

gizmo

Sporting - Campeão Europeu de Futsal

Foculporto - Campeão Europeu de Hóquei

Benfica - Campeão da pipocada

Sr. Coluna

Isto é tragicocómico. Cada dia que passa faz uma nova. Quando deve tomar decisões, não toma. Quando toma, toma mal. Quando devia ir pela esquerda, vai pela direita. Tudo ao contrário. Não faz a mínima ideia do que um presidente de um clube tem de fazer. Até os retardados mentais que votaram nele, no íntimo, já conseguiram perceber que fizeram asneira. Tem de ser rapidamente expurgado do Benfica. Não me consigo distanciar e o clube não vai aguentar mais 3 anos disto. Ele tem de sair a bem ou a mal.

VSantos

Uma coisa é certa, o Karma não dorme.

O Noronha foi batizado como o "hamburgueres"

O Rui Costa autobatizou-se como o "pipocas".