CN 33ª J: SL Benfica 2 - 2 SC Braga, 11Mai. Seg. 20h15 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, António Silva, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes, Leandro Barreiro (Dodi Lukebakio [76m]), Gianluca Prestianni, Andreas Schjelderup, Rafa Silva, Franjo Ivanović (Vangelis Pavlidis [61m])
Treinador: José Mourinho
SC Braga: Lukáš Horníček, Vitor Carvalho, Gustaf Lagerbielke, Leonardo Lelo, Víctor Gómez, Gabri Martínez, Demir Tıknaz, João Moutinho, Gorby Baptiste, Pau Víctor, Fran Navarro
Treinador: Carlos Vicens
Golos: Rafa Silva (46), Vangelis Pavlidis (90+5)

Pedroslb2024

Citação de: BENFIKA em 11 de Maio de 2026, 22:28O sporting tem que vencer certo?
Se ficamos em igualdade pontual ficamos nos à frente
Sim, mas é difícil que perca, haverá sempre um penálti, um autogolo ou uma expulsão
Espera aí, eu disse ou?

costapequeno

Citação de: slb_0793 em 11 de Maio de 2026, 22:33
Citação de: costapequeno em 11 de Maio de 2026, 22:32
Citação de: ruio1999 em 11 de Maio de 2026, 22:30
Citação de: costapequeno em 11 de Maio de 2026, 22:28
Citação de: o Noruego em 11 de Maio de 2026, 22:26calha o Aston Villa de ganhar a Liga Europa e dar acesso ao segundo, e vamos ver a desgraça que o acesso directo é,
Quem não se lembra

O villa nao fica em quarto na liga inglesa.
O 5° da PL é lugar de Champions.

Se o villa acabar em quinto e vencer a liga europa vai o sexto da liga inglesa a champions.

O Benfica não vencia o russão pois não costa?

Muito em aberto....

joaonunes

Rørikus

Citação de: +1benfiquista em 11 de Maio de 2026, 22:30
Citação de: cm1962 em 11 de Maio de 2026, 22:26Ainda tenho de ver um bebado na tv a pedir o orelhas.

Fechem esta merda

É o que tenho vindo a dizer... estes burros que elegeram o Rui quando o tirarem de lá é para colocar um boneco qualquer do Vieira. Este clube não tem salvação possível dos calhaus que compõem a massa associativa.

E depois ficam chateados quando o pessoal pede para isto ser vendido. Devia ser mesmo.

Lebohang Mokoena

Citação de: Mimoso86_SLB em 11 de Maio de 2026, 22:30Calma que a esta hora o Conduto ainda está a falar da condição física dos jogadores do Braga.

SLBRulez

Citação de: Hagan em 11 de Maio de 2026, 22:30
Citação de: red_label em 11 de Maio de 2026, 22:27Já vem bem tarde esta assobiadela....mais vale tarde que nunca.... acabei de ver o toni ao lado do presi
O que mais me entristece são todos os ex jogadores do lado errado. Acima de tudo, viveram o Benfica de 1904 e conseguem apoiar o slv 2003.
Infelizmente o Benfica mete comida em muita mesa em troca de favores

B.Verissimo

Citação de: Goldberg em 11 de Maio de 2026, 22:32
Citação de: Aka em 11 de Maio de 2026, 22:30
Citação de: Goldberg em 11 de Maio de 2026, 22:29
Citação de: B.Verissimo em 11 de Maio de 2026, 22:28E ainda acham que o Real quer o Mourinho.

AHAHAHAAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAH
pior é que ja começo achar que de rir é o marco silva querer vir para nós.
Vai ser felipe luis.

O que tem? Ele tem um historial de clubes pequenos.

o que tem?
Só devemos ter hipoteses de contratar um treinador do mendes.
Entre marco silva e felipe luis acho que ninguem duvida quem era o melhor.

O Felipe Luis a vir será para o lugar do Dahl.

flip69

Presidente tá atado com a merdas que fez no tempo do vieira, agora é usado pelos outros o tempo que eles quiser, Benfica é um clube maniatado por dentro para que a vida corra bem aos outros.

redfox1904

Hoje foi a machadada final. Era previsível, mas no fundo temos sempre a esperança que não seja assim.
Um jogo que destruimos duas épocas, esta e a proxima.
Hoje, se o pateta fosse um benfiquista, pedia a demissão. Mais uma humilhação daquelas que ficam marcadas no código genético do clube.
Meus amigos estasmos um dos clubes mais perdedores que me recordo a este nível. Nem os sapos nos seus anos gloriosos de perdedores.

Blitzer

RUI, CABRÃO PEDE A DEMISSÃO

Ouvia-se no estádio

Que belo lol

Agora seus burros do crlh

Cob92

Citação de: lucasslb1904 em 11 de Maio de 2026, 22:32Como é que toda á gente vê o clube a afundar e ninguém faz nada?
Não há consequências?

O Benfica está morto.

Eu falei com um candidato a presidencia sobre isso, se fosse possivel fazer alguma coisa mesmo fora das eleicoes.

A resposta è simples, os adeptos è que tem o poder.

O poder Está nas maos erradas.

The Eagle 10

Miseráveis.

vitormopinto1987

JPSilva

Citação de: Fearless em 11 de Maio de 2026, 22:34Epa, nem sei que dizer.

É muita falta de competência, mas também é muita falta de sorte, parece que é a Lei de Murphy.
Anula-se um golo por "4 cm", e não me fica claro se a tal linha de fora de jogo está posta a dedo.

Não obstante marca-se um golo... e sofre-se logo a seguir...

Marca-se novamente, e outro golo anulado por mm.

Os outros marcam 2-1 em 2 lances de perigo, nós marcamos "4" golos em 7 ou 8 lances de perigo, e mesmo assim não conseguimos ganhar.

Não me malinterpreten, nós somos os principais culpados, mas esta merda parece bruxaria, parece... Sporting...

Não há lei de murphy nenhuma, há apenas decisões para o mesmo lado em caso de dúvida, quando o Benfica ficou a perder já não houve problemas em assinalar 1 penalty

Aka

Citação de: costapequeno em 11 de Maio de 2026, 22:34
Citação de: slb_0793 em 11 de Maio de 2026, 22:33
Citação de: costapequeno em 11 de Maio de 2026, 22:32
Citação de: ruio1999 em 11 de Maio de 2026, 22:30
Citação de: costapequeno em 11 de Maio de 2026, 22:28
Citação de: o Noruego em 11 de Maio de 2026, 22:26calha o Aston Villa de ganhar a Liga Europa e dar acesso ao segundo, e vamos ver a desgraça que o acesso directo é,
Quem não se lembra

O villa nao fica em quarto na liga inglesa.
O 5° da PL é lugar de Champions.

Se o villa acabar em quinto e vencer a liga europa vai o sexto da liga inglesa a champions.

O Benfica não vencia o russão pois não costa?

Muito em aberto....

Foi o que ela disse.