Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Gloriosa Tradição

Aqui para o Gandarruie proponho: "Com um presidente trapaceiro, a época acaba em janeiro".

Rei

Citação de: Gloriosa Tradição em 12 de Maio de 2026, 22:20Aqui para o Gandarruie proponho: "Com um presidente trapaceiro, a época acaba em janeiro".

Eu proponho algo diferente.

Com um presidente idiota, acabamos a apanhar com pichota.

RGouveia.SLB

Citação de: Gloriosa Tradição em 12 de Maio de 2026, 22:20Aqui para o Gandarruie proponho: "Com um presidente trapaceiro, a época acaba em janeiro".

Garotones hamburgeros

yerlow

Citação de: S.L.B Stars em 12 de Maio de 2026, 21:36No que toca apenas à Liga Portugal Betclic, a última vez que o Benfica marcou um golo de fora da grande área foi a 14 de dezembro de 2025, na vitória por 4-0 contra o Moreirense.

O autor do golo foi o médio Fredrik Aursnes, que aos 76 minutos desferiu um remate forte de meia-distância que ainda embateu na barra antes de entrar na baliza.

Aqui está o resumo dos golos de fora da área do Benfica no campeonato esta temporada (2025/2026):

14/12/2025: Fredrik Aursnes vs. Moreirense (76') — Remate forte de fora da área.
28/09/2025: Richard Ríos vs. Gil Vicente (71') — Remate de primeira após o alívio de um canto.
14/09/2025: Gianluca Prestianni vs. Santa Clara (22') — Remate em arco de fora da área.

Embora o Benfica tenha marcado recentemente de fora da área contra o Real Madrid (janeiro de 2026), esse jogo pertenceu à Liga dos Campeões

lol Fds esta malta deve ter algum trauma em chutar há baliza , chamem o Isaias , medrosos do cara...lho , até dá dó , o que é que os analistas do Benfica andam a fazer .

Ou seja, não consegues marcar um golo de livre numa temporada inteira.

Miguel Caeiro

Notguilty

Citação de: Tds 28 em 12 de Maio de 2026, 13:27Obrigado, Rui! Já estávamos fartos de ir a Madrid e a Barcelona.
Queremos conhecer novos sítios. Começar a viajar para Ljubljana e para Vigo

Meme da época

Tds 28

Tens de pensar numa rima para dezembro ou até para setembro

FranciscoF10

A haver a muito remota possibilidade quem se chegaria a frente? Os mesmos?
Se o Noronha decidir ir a uma 3 candidatura tem o meu voto

sergio19azb

Citação de: FranciscoF10 em 12 de Maio de 2026, 22:30A haver a muito remota possibilidade quem se chegaria a frente? Os mesmos?
Esquece isso.

FranciscoF10

Citação de: sergio19azb em 12 de Maio de 2026, 22:31
Citação de: FranciscoF10 em 12 de Maio de 2026, 22:30A haver a muito remota possibilidade quem se chegaria a frente? Os mesmos?
Esquece isso.

Há que apertar com o banana nas assembleias, mas isto é o que eu digo

Boxtobox

O calado agora anda sempre a rasgar o Ruizinho.

Cheira que o dinheiro deve estar a cair de outro lado

Slbstriker

Citação de: Boxtobox em 12 de Maio de 2026, 22:34O calado agora anda sempre a rasgar o Ruizinho.

Cheira que o dinheiro deve estar a cair de outro lado

Perguntem-lhe em quem é que ele votou, mas eu respondo, na primeira volta votou no Vieira e na segunda volta votou no Rui Costa, agora, aguente.

maior que portugal

Citação de: Tds 28 em 12 de Maio de 2026, 13:27Obrigado, Rui! Já estávamos fartos de ir a Madrid e a Barcelona.
Queremos conhecer novos sítios. Começar a viajar para Ljubljana e para Vigo

esse Diamantino é outro atrasadinho. Chulo!

Slbstriker

Para o homem ser outra vez atacado por tudo e por todos, a ser acusado de ser um "criminoso", pois os cabrões dos jornaleiros e comentadeiros e os burros dos adeptos, pensam que uma empresa tem que dar lucro a partir do primeiro dia em que é formada!!