Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Pedro Nunes 28

É gajo para fazer a proxima AG por "Teams"...

Alexandre Azevedo

Citação de: Di_Maria em 13 de Maio de 2026, 08:20A única coisa que fazia entreter os chalupas era o mercado de verão.

Este ano nem dinheiro temos para o Anderson Alberto do Goiás.

Enquanto isso as notícias para os rivais são Zalazar, Lewandowski, etc.

O que é que se vão agarrar este verão?
Este ano a culpa é do Mundial

Alexandre Azevedo

flsb

Vai antecipar a receita dos dois anos de contratos televisivos .

Alexandre Azevedo

Citação de: dsdsds44 em 13 de Maio de 2026, 08:19
Citação de: Gloriosa Tradição em 13 de Maio de 2026, 01:58Menos 3 lugares reservados a chalupas no Estádio da Luz... espero que continue assim.

O álcool destrói cérebros.
Já vinha sem cérebro.

Alexandre Azevedo

Citação de: flsb em 13 de Maio de 2026, 08:22Vai antecipar a receita dos dois anos de contratos televisivos .
Não sabe mais

Zeca_Diabo

nikas

Citação de: Di_Maria em 13 de Maio de 2026, 08:20A única coisa que fazia entreter os chalupas era o mercado de verão.

Este ano nem dinheiro temos para o Anderson Alberto do Goiás.

Enquanto isso as notícias para os rivais são Zalazar, Lewandowski, etc.

O que é que se vão agarrar este verão?

Atenção.
Os chalupinhas adoram uma boa venda, não te esqueças.

Se aparecem umas capas do Schejelderup para o Barcelona ate se espumam todos.

BENFIKA

Citação de: dsdsds44 em 13 de Maio de 2026, 08:18Lá caiu na burrice e no desespero de oferecer a renovação ao Mourinho.

Este tipo é mesmo o maior inútil e chupista que tivemos no clube.

Eu acho que este suposto interesse do Real é para isso mesmo, forçar o Rui a oferecer a renovação e dar tudo o que o Mourinho pedir.
Ficarei zero surpreendido se um dia destes sair comunicado a anunciar a renovação.

Transformer

Citação de: BENFIKA em 13 de Maio de 2026, 08:30
Citação de: dsdsds44 em 13 de Maio de 2026, 08:18Lá caiu na burrice e no desespero de oferecer a renovação ao Mourinho.

Eu acho que este suposto interesse do Real é para isso mesmo, forçar o Rui a oferecer a renovação e dar tudo o que o Mourinho pedir.
Ficarei zero surpreendido se um dia destes sair comunicado a anunciar a renovação.

Ninguém com dois neurónios acredita nesse interesse do Real.

DBdennisDB

Citação de: Kurt Cobain 10 em 12 de Maio de 2026, 16:51

As palavras mais assertivas que vi até hoje em relação ao Benfica.

Tempos que os jogadores eram SENHORES.
Quando cumprimentava, era o SENHOR A ou B.

Senhor Mario Coluna. Sr. Simoes. Sr.José Augusto.

nwpt

Citação de: Gloriosa Tradição em 13 de Maio de 2026, 01:58Menos 3 lugares reservados a chalupas no Estádio da Luz... espero que continue assim.

Excelentes noticias.
Há muita malta boa em lista de espera, em vez de abjetos destes...

dsdsds44

Começo a voltar a ficar assustado com o facto de esse entendimento poder ser o certo.

O Rui Costa está desesperado e vai fazer as vontades todas ao acabado, com vista a manter os chalupas felizes.

daviddgc

Acho muito bem que renove. Tendo em conta que vai despedi-lo em Setembro, acho IMPECAVEL.
Mais um prego no caixão deste monte de merda.

O karma é foda. Foi o JM que lhe deu as eleições e vai ser o JM a fazê-lo cair.

BENFIKA

Citação de: dsdsds44 em 13 de Maio de 2026, 08:38

Começo a voltar a ficar assustado com o facto de esse entendimento poder ser o certo.

O Rui Costa está desesperado e vai fazer as vontades todas ao acabado, com vista a manter os chalupas felizes.

Vamos ver, se efetivamente ficarmos em 3º vai ser dificil justificar uma renovação.