CN 33ª J: SL Benfica 2 - 2 SC Braga, 11Mai. Seg. 20h15 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, António Silva, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes, Leandro Barreiro (Dodi Lukebakio [76m]), Gianluca Prestianni, Andreas Schjelderup, Rafa Silva, Franjo Ivanović (Vangelis Pavlidis [61m])
Treinador: José Mourinho
SC Braga: Lukáš Horníček, Vitor Carvalho, Gustaf Lagerbielke, Leonardo Lelo, Víctor Gómez, Gabri Martínez, Demir Tıknaz, João Moutinho, Gorby Baptiste, Pau Víctor, Fran Navarro
Treinador: Carlos Vicens
Golos: Rafa Silva (46), Vangelis Pavlidis (90+5)

Grizzli

Citação de: Notguilty em 11 de Maio de 2026, 22:17
Citação de: Motörhead em 11 de Maio de 2026, 22:17Campeões da invencibilidade.

Fdx nas este feioso do caralho anda a aparecer agora em todo o lado porque? Ja tenho o ecra cheio de sebo

Camisola_20

Citação de: rkc em 11 de Maio de 2026, 22:26Se esta merda não tiver 100 likes, vocês são uns merdas e votaram todos no Rui costa.




Perdemos o ultimo jogo contra o Estoril e ate essa conversa de merda de invictos acaba

Jotenko

#4292
Citação de: Camisola_20 em 12 de Maio de 2026, 18:48
Citação de: rkc em 11 de Maio de 2026, 22:26Se esta merda não tiver 100 likes, vocês são uns merdas e votaram todos no Rui costa.




Perdemos o ultimo jogo contra o Estoril e ate essa conversa de merda de invictos acaba

Quando essa conversa acabar, o foco vai mudar para a sorte.

Sportem e porcos ganharam montes de jogos nos 90+, enquanto nós perdemos montes de pontos.

Já mais que um chalupeiro me veio com esse argumento, aliás até é o argumento que usam mais.

E o clássico das arbitragens: que é verdade mas a partir do momento que apoiamos o poder vigente é culpa nossa...

Aliás. Até ando com paciência zero para este argumento:




eu ando a evitar até falar do Benfica pois não quero estragar amizades de longa data

VivaoBenfica

Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2026, 15:18
Citação de: VivaoBenfica em 12 de Maio de 2026, 13:21
Citação de: Zeca_Diabo em 12 de Maio de 2026, 12:49
Citação de: VivaoBenfica em 12 de Maio de 2026, 12:45E pensar que ainda há 24 horas parecia absurdo perdermos pontos com um Braga altamente desgastado na sequência de uma meia final europeia.

O Benfica do Rui consegue sempre surpreender-nos.

Fazer o que ainda não foi feito

Em rigor, nem isso.

Não será a primeira vez que ficamos em terceiro sem derrotas.

É a primeira vez, sim.

Fomos campeões invictos em 1972/73 e segundo lugar em 1977/78.
Só a nós mesmo. 3 temporadas invictos, só 1 campeonato.

Tinha ideia que em 1977/78 tínhamos terminado em terceiro, mas nessa época não só ficámos em segundo como acabámos com os mesmos pontos que o Porto.

Nesse caso, faço mea culpa.

Terceiros sem derrotas (talvez seja demasiado cedo para afirmar isto) enquadra-se na tal ideia de "fazer o que ainda não foi feito".

VivaoBenfica

Citação de: Tds 28 em 12 de Maio de 2026, 15:20
Citação de: VivaoBenfica em 12 de Maio de 2026, 12:45E pensar que ainda há 24 horas parecia absurdo perdermos pontos com um Braga altamente desgastado na sequência de uma meia final europeia.

O Benfica do Rui consegue sempre surpreender-nos.
Por acaso, não parecia.
O absurdo seria pensar que faríamos 7 ou 9 pontos nestes 3 jogos. Estava na cara, mas preferimos perder tempo a gozar com os lagartos quando eles estão muito melhores do que nós em todos os aspetos

Vou ser muito sincero: antes do derby - e mesmo após a vitória -, nunca acreditei verdadeiramente que ainda chegaríamos ao segundo lugar, assim como (inocentemente) achei que após aquele empate surreal com o Tondela, o segundo lugar estaria praticamente garantido - sim, apesar dos jogos com Famalicão e Braga.

Em termos absolutos, a honestidade obriga-me a dizer que este é um desfecho justo e vou ao encontro daquilo que disseste: eles foram e estão bem melhores que nós em todos os aspetos.

Tds 28

Citação de: VivaoBenfica em 12 de Maio de 2026, 21:31
Citação de: Tds 28 em 12 de Maio de 2026, 15:20
Citação de: VivaoBenfica em 12 de Maio de 2026, 12:45E pensar que ainda há 24 horas parecia absurdo perdermos pontos com um Braga altamente desgastado na sequência de uma meia final europeia.

O Benfica do Rui consegue sempre surpreender-nos.
Por acaso, não parecia.
O absurdo seria pensar que faríamos 7 ou 9 pontos nestes 3 jogos. Estava na cara, mas preferimos perder tempo a gozar com os lagartos quando eles estão muito melhores do que nós em todos os aspetos

Vou ser muito sincero: antes do derby - e mesmo após a vitória -, nunca acreditei verdadeiramente que ainda chegaríamos ao segundo lugar, assim como (inocentemente) achei que após aquele empate surreal com o Tondela, o segundo lugar estaria praticamente garantido - sim, apesar dos jogos com Famalicão e Braga.

Em termos absolutos, a honestidade obriga-me a dizer que este é um desfecho justo e vou ao encontro daquilo que disseste: eles foram e estão bem melhores que nós em todos os aspetos.
Compreendo. Eu como Benfiquista nunca quis acreditar que íamos perder o 2º lugar, mas já vi tanta coisa que não me surpreende nada este desfecho


casr26

Citação de: forcad0 em 12 de Maio de 2026, 13:31
Citação de: J_PN em 12 de Maio de 2026, 13:22
Citação de: VivaoBenfica em 12 de Maio de 2026, 12:45E pensar que ainda há 24 horas parecia absurdo perdermos pontos com um Braga altamente desgastado na sequência de uma meia final europeia.

O Benfica do Rui consegue sempre surpreender-nos.

Parecia absurdo só para os distraídos.

Foi o décimo primeiro empate inesperado. Repito: décimo primeiro.

Amigo...sem querer ser irónico desta vez e percebendo o sarcasmo, tenho que admitir que inesperadas nestes tempos que correm são mesmo as vitorias, por muito inacreditável que pareça...

Aquele discurso repugnante de que o Benfica não pode ganhar sempre só serviu para moldar os fracos de espírito e com exigência basicamente nula, que infelizmente pelo que se vê é a maioria dos sócios do Benfica...

Fearless

Citação de: casr26 em 12 de Maio de 2026, 23:04
Citação de: forcad0 em 12 de Maio de 2026, 13:31
Citação de: J_PN em 12 de Maio de 2026, 13:22
Citação de: VivaoBenfica em 12 de Maio de 2026, 12:45E pensar que ainda há 24 horas parecia absurdo perdermos pontos com um Braga altamente desgastado na sequência de uma meia final europeia.

O Benfica do Rui consegue sempre surpreender-nos.

Parecia absurdo só para os distraídos.

Foi o décimo primeiro empate inesperado. Repito: décimo primeiro.

Amigo...sem querer ser irónico desta vez e percebendo o sarcasmo, tenho que admitir que inesperadas nestes tempos que correm são mesmo as vitorias, por muito inacreditável que pareça...

Aquele discurso repugnante de que o Benfica não pode ganhar sempre só serviu para moldar os fracos de espírito e com exigência basicamente nula, que infelizmente pelo que se vê é a maioria dos sócios do Benfica...

Numa página de "adeptos" do Benfica.


Cosme2001

Citação de: Bernardo87 em 12 de Maio de 2026, 16:51
Citação de: CERVEIRA em 12 de Maio de 2026, 16:39Um jogo muito fraquinho. Falta muita qualidade a este plantel.

Temos limitações, mas temos muito mais qualidade do que os lagartos. Muita incompetência
Lol

casr26

Citação de: Fearless em 13 de Maio de 2026, 15:34
Citação de: casr26 em 12 de Maio de 2026, 23:04
Citação de: forcad0 em 12 de Maio de 2026, 13:31
Citação de: J_PN em 12 de Maio de 2026, 13:22
Citação de: VivaoBenfica em 12 de Maio de 2026, 12:45E pensar que ainda há 24 horas parecia absurdo perdermos pontos com um Braga altamente desgastado na sequência de uma meia final europeia.

O Benfica do Rui consegue sempre surpreender-nos.

Parecia absurdo só para os distraídos.

Foi o décimo primeiro empate inesperado. Repito: décimo primeiro.

Amigo...sem querer ser irónico desta vez e percebendo o sarcasmo, tenho que admitir que inesperadas nestes tempos que correm são mesmo as vitorias, por muito inacreditável que pareça...

Aquele discurso repugnante de que o Benfica não pode ganhar sempre só serviu para moldar os fracos de espírito e com exigência basicamente nula, que infelizmente pelo que se vê é a maioria dos sócios do Benfica...

Numa página de "adeptos" do Benfica.



Lá está, não são Benfiquistas, ou são bots que andam por aí às centenas ou então são apenas já aquela raça híbrida que já nada tem a ver com o Benfica, uns mija na escada que até na altura dos votos fazem m"rd", se não têm interesse, não opinem, não votem!

Um verdadeiro benfiquista não gosta de perder nem a feijões, quanto mais andar neste marasmo e imerso em tanta incompetência...

Jotenko

Citação de: Fearless em 13 de Maio de 2026, 15:34
Citação de: casr26 em 12 de Maio de 2026, 23:04
Citação de: forcad0 em 12 de Maio de 2026, 13:31
Citação de: J_PN em 12 de Maio de 2026, 13:22
Citação de: VivaoBenfica em 12 de Maio de 2026, 12:45E pensar que ainda há 24 horas parecia absurdo perdermos pontos com um Braga altamente desgastado na sequência de uma meia final europeia.

O Benfica do Rui consegue sempre surpreender-nos.

Parecia absurdo só para os distraídos.

Foi o décimo primeiro empate inesperado. Repito: décimo primeiro.

Amigo...sem querer ser irónico desta vez e percebendo o sarcasmo, tenho que admitir que inesperadas nestes tempos que correm são mesmo as vitorias, por muito inacreditável que pareça...

Aquele discurso repugnante de que o Benfica não pode ganhar sempre só serviu para moldar os fracos de espírito e com exigência basicamente nula, que infelizmente pelo que se vê é a maioria dos sócios do Benfica...

Numa página de "adeptos" do Benfica.



Não posso dizer que não concorde com a última do António

Croissant

Citação de: Bernardo87 em 12 de Maio de 2026, 16:51
Citação de: CERVEIRA em 12 de Maio de 2026, 16:39Um jogo muito fraquinho. Falta muita qualidade a este plantel.

Temos limitações, mas temos muito mais qualidade do que os lagartos. Muita incompetência
Individualides com qualidade nós temos. O problema é que a soma das partes não dá um bom conjunto.

IPASLB

Algum desenvolvimento sobre o que Sérgio disse no Benfica Independente?

reizy1904

Citação de: IPASLB em 14 de Maio de 2026, 11:49Algum desenvolvimento sobre o que Sérgio disse no Benfica Independente?
em relação a que tema?