Treinadores

Elniño 1996

Citação de: OclassicoNº10 em 18 de Maio de 2026, 12:54Quero acreditar que o Benfica tenha este dossier fechado e inclusive já esteja a trabalhar para o mercado de transferências/plantel.

Acaba o Mundial que é daqui a 1 mês e começa a pré-época de seguida.
Não senhora, ele fez uma proposta ao Mourinho, está a espera ... Maestro da incompetência!

Beshine

Para mim seria Rúben Amorim, senão seria o  treinador do NEC.

FelipeVazTé1904

O choque do Rui quando acordar vai ser brutal.

+1benfiquista

Citação de: franciscoafonso em 18 de Maio de 2026, 12:55Nem tem de ser por ser o Benfica (embora definitivamente não ajude), mas obviamente o Amorim voltar ao Tugão é uma parvoíce. Não tem nada a ganhar e tem tudo a perder.

Se voltar e der merda, é um flop que teve duas épocas de sucesso.

Se voltar e ganhar, é o gajo que só ganha no Tugão e não tem qualidade para mais nada.

Aconteça o que acontecer, fica com o mercado no estrangeiro limitado. Por outro lado, se for para outro clube estrangeiro, terá sempre mercado em Portugal mesmo que flope de novo.

O Amorim seria sempre a primeira opção se estivesse interessado. Marco Silva foi o escolhido por ser o que está disponível. Perde muito menos que o Amorim e nunca ganhou em Portugal.

Acho que o MS é mesmo a melhor opção entre os que poderiam realmente vir. Deixando de lado as ilusões de nomes que nunca viriam, muito menos sem LC...

Cob92

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Maio de 2026, 12:54É de mim ou o Bananoide desde ontem que colocou cá para fora que o escolhido dele é o Amorim??

Quer sentir as massas....sabe pouco sabe.

As duas ultimas tentativas para mover a massa adepta resultou em Joao Félix ir para a Arabia e o Ruizinho ficar com os cornos

A outra mais recente foi O Bernardo Silva lhe cagar na tromba

Este gajo nem serve para mover a massa adepta, so conseguiu um Di Maria em fim de vida.

rsd

Citação de: OclassicoNº10 em 18 de Maio de 2026, 12:54Quero acreditar que o Benfica tenha este dossier fechado e inclusive já esteja a trabalhar para o mercado de transferências/plantel.

Eu também quero acreditar em muita coisa

GloriosoSLB1904

Não é preciso ter dossier de treinador fechado para tratar disso.

Já disse mil e uma vezes, Porto contratou Farioli depois do flop que foi o mundial de clubes e foi campeão com grande acerto nos reforços.

Planamento bem feito, com perfil de jogadores alinhado com perfil de treinador é o que é preciso ser feito. Claro que quando se tem na lista dois treinadores tão diferentes na forma como jogam como são Amorim e Marco Silva, o planeamento já nasce torto.

JeSuisÉder

Citação de: Cob92 em 18 de Maio de 2026, 12:53
Citação de: Phanatik em 18 de Maio de 2026, 12:51Se vier o Amorim vamos ter logo de andar atrás de 3 centrais. Isto se o toni ficar.

3 centrais ? Acho que 2 Chega perfeitamente.

- Tomas Araujo

- Antonio Silva (Renovar)

- Contrataçao

- Contrataçao

- Manu Silva (continuo a achar que o Manu pode dar jogador no Benfica seja como medio ou central)

- Goncalo Oliveira / Mauro Furtado

Caso o Amorim viesse não me admirava nada que o Manu contasse para central, o Mauro teria que renovar e seria o 5° central, depois é questão do António se fica ou não, se ficasse bastava contratar um central canhoto com boa capacidade de construção.

Bogarim

Citação de: franciscoafonso em 18 de Maio de 2026, 12:55Nem tem de ser por ser o Benfica (embora definitivamente não ajude), mas obviamente o Amorim voltar ao Tugão é uma parvoíce. Não tem nada a ganhar e tem tudo a perder.

Se voltar e der merda, é um flop que teve duas épocas de sucesso.

Se voltar e ganhar, é o gajo que só ganha no Tugão e não tem qualidade para mais nada.

Aconteça o que acontecer, fica com o mercado no estrangeiro limitado. Por outro lado, se for para outro clube estrangeiro, terá sempre mercado em Portugal mesmo que flope de novo.
Podes aplicar a mesma lógica ao Marco Silva, poucos sao os treinadores que tem a ganhar em vir trabalhar para um clube completamente em cacos presidido por um completo atrasado mental.

garuda

O Antonio Silva para o Amorim serve para apanha bolas.

rsd

Citação de: JeSuisÉder em 18 de Maio de 2026, 13:01
Citação de: Cob92 em 18 de Maio de 2026, 12:53
Citação de: Phanatik em 18 de Maio de 2026, 12:51Se vier o Amorim vamos ter logo de andar atrás de 3 centrais. Isto se o toni ficar.

3 centrais ? Acho que 2 Chega perfeitamente.

- Tomas Araujo

- Antonio Silva (Renovar)

- Contrataçao

- Contrataçao

- Manu Silva (continuo a achar que o Manu pode dar jogador no Benfica seja como medio ou central)

- Goncalo Oliveira / Mauro Furtado

Caso o Amorim viesse não me admirava nada que o Manu contasse para central, o Mauro teria que renovar e seria o 5° central, depois é questão do António se fica ou não, se ficasse bastava contratar um central canhoto com boa capacidade de construção.

Com 3 centrais a coisa mais no brainer de sempre seria fazer do bah central pela direita.

RicNasSLB

Citação de: garuda em 18 de Maio de 2026, 13:02O Antonio Silva para o Amorim serve para apanha bolas.
E a merda do Bomborim serve para quê? Limpar as retretes do estádio?

mitro11

O Amorim vai aproveitar de certeza alguns centrais da B

Mariachi

2026, geração TikTok no auge, lições e mais lições de anos anteriores...e ainda existe gente a seguir Twiteiros...

Espártaco

Podem sonhar com o Bomborim que depois vão levar com o Marco Silva.