Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Thorondor

Citação de: Aka em 23 de Maio de 2026, 23:39
Citação de: Thorondor em 23 de Maio de 2026, 21:44Oh FILHO DA PUTA, não disseste que ias falar está semana, corno manso do caralho? A semana acaba hoje burgesso inimputável, débil mental calaceiro e pau mandado. Eu sei que o Zé Mário te fodeu o cu todo esta semana, mas não fazia mal, falavas de pé, minha alimària bisonha de QI de dois dígitos. Falias uma associação de estudantes de uma escola secundária seu indigente, refém dos boys do Isaltino. És tão burro, mas tão burro que o primeiro teste positivo que tiveste na vida foi o teste do COVID, minha puta vaidosa, fútil, rato de esgoto, lambe bolas e sabujo amestrado.

E venha o amarelo ou o permaban tou-me pouco fodendo para isso. Cão sarnento. Mataste o meu Benfica.

Com o ChatGPT também eu!

Nada disso. Isto como diria o Vítor pereira "caime from thá hart". Por acaso um amigo meu pediu ao chatgpt para escrever uma transcrição da entrevista deste ser vivo antes dela acontecer. Se eu a lesse sem saber pensaria que era real. Amanhã coloco cá.

+1benfiquista

Citação de: VSantos em 23 de Maio de 2026, 23:39A malta que está toda a stressar, preparem-se para a arrogância deste menino quando der a entrevista já com o Marco Silva como treinador.

Vamos ver é se o Marco Silva fica à espera que o Mourinho pare de dar baile... se a proposta de renovação do Fulham estiver realmente em cima da mesa, deve parecer mais tentadora a cada dia que passa.

Thorondor

Citação de: merlim em 23 de Maio de 2026, 23:27
Citação de: Thorondor em 23 de Maio de 2026, 21:44Oh FILHO DA PUTA, não disseste que ias falar está semana, corno manso do caralho? A semana acaba hoje burgesso inimputável, débil mental calaceiro e pau mandado. Eu sei que o Zé Mário te fodeu o cu todo esta semana, mas não fazia mal, falavas de pé, minha alimària bisonha de QI de dois dígitos. Falias uma associação de estudantes de uma escola secundária seu indigente, refém dos boys do Isaltino. És tão burro, mas tão burro que o primeiro teste positivo que tiveste na vida foi o teste do COVID, minha puta vaidosa, fútil, rato de esgoto, lambe bolas e sabujo amestrado.

E venha o amarelo ou o permaban tou-me pouco fodendo para isso. Cão sarnento. Mataste o meu Benfica.

2 digitos!!!!! Só se for 0 e 1.

Dois dígitos tipo 80. 0 e 1 é binário. É preciso um QI maior do que o do chulo da lágrima para perceber binário.

devilmen

frase do dia : Falias uma associação de estudantes de uma escola secundária...
O que me ri com isso  ;D  ;D

Amado1904

VSantos

Citação de: +1benfiquista em 23 de Maio de 2026, 23:47
Citação de: VSantos em 23 de Maio de 2026, 23:39A malta que está toda a stressar, preparem-se para a arrogância deste menino quando der a entrevista já com o Marco Silva como treinador.

Vamos ver é se o Marco Silva fica à espera que o Mourinho pare de dar baile... se a proposta de renovação do Fulham estiver realmente em cima da mesa, deve parecer mais tentadora a cada dia que passa.

O Marco Silva será sempre um treinador de meia tabela na EPL, se ele tivesse que dar o salto já teria dado. Ele vem a correr para o Benfica.

windows10

Nas eleições do Real Madrid, exige-se um aval bancário de €200M.

Esta merda do rui encosta com tanta dívida, não arranjava um aval bancário de €1 se fosse preciso para se candidatar.

Corcunda

Citação de: JeSuisÉder em 23 de Maio de 2026, 19:45Continuação de bom trabalho...completamente á deriva

Ainda não chegámos a Agosto e o Rui já anda no Algarve.

foxto

Citação de: devilmen em 23 de Maio de 2026, 23:44A quantidade de insultos dirigidos a este gajo todos os dias aqui neste forum é qualquer coisa... :clap1:  :2funny:  :2funny:

É qualquer coisa de pouco, não é? Concordo! É inadmissível este fdp, corno, mentecapto e aldrabão ser tão pouco insultado!
Que desilusão este forum!

apedro.stb

Lembrar que se não tivermos treinador... também não o podemos despedir.

Red2802

O planeta Terra acaba de concluir mais um movimento de rotação sobre si próprio, permitindo-se entrar pachorrentamente no dia 24 de Maio do ano da Graça de 2026 e, para meu absoluto espanto, ainda temos uma placa de gesso a presidir aos destinos do esplendoroso Sport Lisboa e Benfica.

Pior, já lá vamos em quase cinco movimentos de translação do planeta e continuamos nesta situação aberrante e distópica.

Pobre Benfica.

AG

Citação de: windows10 em 23 de Maio de 2026, 23:57Nas eleições do Real Madrid, exige-se um aval bancário de €200M.

Esta merda do rui encosta com tanta dívida, não arranjava um aval bancário de €1 se fosse preciso para se candidatar.
Sem ironia é uma boa cláusula.

No nosso caso, os candidatos para o poderem ser deviam garantir um aval bancário de uns 15% do orçamento do clube ou da SAD.

Assim, paraquedistas como Cristóvão Carvalho seriam logo excluídos à partida, o que seria bem útil. Ou o próprio Rui Costa...

Só vejo vantagens.

Espártaco

Citação de: Corcunda em 24 de Maio de 2026, 00:01
Citação de: JeSuisÉder em 23 de Maio de 2026, 19:45Continuação de bom trabalho...completamente á deriva

Pose reveladora de que está tudo a correr de acordo com o planeado.

A linguagem corporal diz tudo.

Reina a serenidade no Benfica.

windows10

Citação de: Espártaco em 24 de Maio de 2026, 00:10
Citação de: Corcunda em 24 de Maio de 2026, 00:01

Pose reveladora de que está tudo a correr de acordo com o planeado.

A linguagem corporal diz tudo.

Reina a serenidade no Benfica.

O homem está bem-disposto porque nem sabe o que se passa no clube a que preside.
Deixa lá os adeptos do Real Madrid resolverem esta questão do treinador do Benfica e nessa altura logo se vê.

yerlow

Mourinho na Alemanha a ver o Bayern, o presidente do clube de férias no Algarve a ver o Louletano...
É o que temos...