Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Eagle 0nE

Albertini

Citação de: _Xebola_ em 25 de Maio de 2026, 16:25
Citação de: Espártaco em 25 de Maio de 2026, 16:21
Citação de: _Xebola_ em 25 de Maio de 2026, 16:18Conheço um grupo de 19 que não falham um jogo, mas que para eles o jogo é completamente indiferente, vibram zero com o jogo.
Beber um copo com os amigos e contar umas piadolas.

O jogo é acessório.

É isso mesmo...

Faz agora 3 semanas a falar com dois deles, disse que apesar de não jogarmos um caralho, que as arbitragens também eram uma vergonha...

A resposta deles em simultâneo, era que os árbitros não tinham culpa nenhuma e que a gente jogava muito, mas a bola não queria era entrar.

Depois falei no ambiente no estádio, e eles disseram que a bola é para a pessoa passar um bom bocado com os amigos, que os jogadores é que ganham o dinheiro, e que não vale a pena um gajo chatear-se com aquilo.

E que ninguém se magoe! Isso acima de tudo!

cristiano_1904

Citação de: Red_turtle em 25 de Maio de 2026, 17:57
Citação de: força Benfica em 25 de Maio de 2026, 17:56
Citação de: MBF1995 em 25 de Maio de 2026, 17:53Este banana não ia falar na semana passada ou é impressão minha?

Sim ia explicar a época aos adeptos.

Fica para um dia destes.  :rir:

Esta ocupado no padel
Um pseudo desporto para pseudo betos e betos.

cristiano_1904

Citação de: _Huji_Slb em 25 de Maio de 2026, 17:58TIC TAC TIC TAC.

Com 54 anos ainda tem idade para começar a trabalhar a serio.
Reformou se do futebol e nunca mais trabalhou.

Sortudo

Profeta

Citação de: _Xebola_ em 25 de Maio de 2026, 16:25
Citação de: Espártaco em 25 de Maio de 2026, 16:21
Citação de: _Xebola_ em 25 de Maio de 2026, 16:18Conheço um grupo de 19 que não falham um jogo, mas que para eles o jogo é completamente indiferente, vibram zero com o jogo.
Beber um copo com os amigos e contar umas piadolas.

O jogo é acessório.

É isso mesmo...

Faz agora 3 semanas a falar com dois deles, disse que apesar de não jogarmos um caralho, que as arbitragens também eram uma vergonha...

A resposta deles em simultâneo, era que os árbitros não tinham culpa nenhuma e que a gente jogava muito, mas a bola não queria era entrar.

Depois falei no ambiente no estádio, e eles disseram que a bola é para a pessoa passar um bom bocado com os amigos, que os jogadores é que ganham o dinheiro, e que não vale a pena um gajo chatear-se com aquilo.

Não tenho nada contra este tipo de posição. Agora assumam isso a 100% e deixem as votações e os projetos para quem queima as pestanas com isso.

André Leonardo

Milão ta a tua espera, não fiques amarrado ao Benfica, vai a procura do melhor para ti.

Espártaco

Citação de: Corcunda em 25 de Maio de 2026, 17:48
Citação de: Espártaco em 25 de Maio de 2026, 17:05
Citação de: Jotenko em 25 de Maio de 2026, 17:02
Citação de: Red2802 em 25 de Maio de 2026, 16:54
Citação de: Jotenko em 25 de Maio de 2026, 16:46
Citação de: Red2802 em 25 de Maio de 2026, 16:44
Citação de: Jotenko em 25 de Maio de 2026, 16:41
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Maio de 2026, 16:40
Citação de: Jotenko em 25 de Maio de 2026, 16:37
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Maio de 2026, 16:25Este gajo só pode estar em uma missão de destruir o Benfica...é impossível ser-se tao incompetente...foda-se

😂😂

O que aconteceu agora? Foda-se!
nao acontece nada
...esse é exatamente o problema.

Mas estão a brincar com a minha cara?

O @Espártaco disse ali em cima que há um plano qualquer... uma contingência qualquer que tinha sido preparada... epá eu já nem sei que diga! Afinal não há plano de contingência nenhum???
Mas qual plano de contingência?

Estás a trollar?

O Rui só se imagina a acordar e pensar que estava a ter um pesadelo.

Este gajo está completamente perdido.

É violado por tudo e todos.

Plano?! Foda-se.

Está aqui a conversa:

Citação de: Espártaco em 25 de Maio de 2026, 16:15
Citação de: Jotenko em 25 de Maio de 2026, 16:09
Citação de: Espártaco em 25 de Maio de 2026, 16:04O Plano de Contingência está a seguir o seu devido protocolo.
Estou completamente tranquilo.

Que plano é esse, e em que consiste em protocolo? N entendi um caralho do que quiseste disser, e certamente não esperas que eu confie às cegas em tal coisa, certo?
Meu caro,

Citação de: Corcunda em 24 de Maio de 2026, 20:54
Citação de: Espártaco em 24 de Maio de 2026, 20:10@Corcunda,
Achas que a estrutura está preparada para esta antecipação dos trabalhos da época de 26/27?

Há planos de contingência que foram já metidos em marcha.

Citação de: Davidslb04 em 25 de Maio de 2026, 10:46https://www.abola.pt/noticias/benfica-com-nova-epoca-em-marcha-mesmo-sem-treinador-2026052417195995641

Oh, isso é o Gottschalk nas suas habituais liturgias.

Se lhe perguntares o que ele realmente acha, verás que ele acha o Benfica um circo.

Não valorizes.

Querias certamente dizer @Espártaco e não o @GotSacked
Eu somente perguntei a opinião ao nosso sublime utilizador.

E, de facto, as suas palavras são corroboradas pela notícia d'ABola que confirma que foram activados os mecanismos supramencionados.

A estutura profissional liderada por Rui Manuel César Costa tem um fito e, fazendo jus ao nome de família do presidente, quão maior o fito, maior a coragem, mais a estrutura se agiganta e mais vigorosa é a resposta que é dada.

Tudo o resto é espuma dos dias. No Benfica chega-se, vê-se e vence-se. Não há outro caminho, não há outros verbos a serem conjugados.
Rui Manuel César Costa está sempre disposto a atravessar o Rubicão em benefício do Sport Lisboa e Benfica.

_Huji_Slb

Até os teus netos vão ter vergonha de ti.

uma coisa e as coisas correr mal e deixar o clube, outra e afundar-se com ele.

duarteslb

Citação de: André Leonardo em 25 de Maio de 2026, 18:10Milão ta a tua espera, não fiques amarrado ao Benfica, vai a procura do melhor para ti.

Nao podemos cortar as pernas

ZICKLER

Exigiu mais comprometimento aos elementos da direção.

Disse que vai começar a chegar ao Seixal mais cedo.

Chegou a dizer " se for preciso estar cá às 11:00, estarei."

" As pessoas têm de perceber que acabou a palhaçada"

Corcunda

Citação de: Espártaco em 25 de Maio de 2026, 18:13
Citação de: Corcunda em 25 de Maio de 2026, 17:48
Citação de: Espártaco em 25 de Maio de 2026, 17:05
Citação de: Jotenko em 25 de Maio de 2026, 17:02
Citação de: Red2802 em 25 de Maio de 2026, 16:54
Citação de: Jotenko em 25 de Maio de 2026, 16:46
Citação de: Red2802 em 25 de Maio de 2026, 16:44
Citação de: Jotenko em 25 de Maio de 2026, 16:41
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Maio de 2026, 16:40
Citação de: Jotenko em 25 de Maio de 2026, 16:37
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Maio de 2026, 16:25Este gajo só pode estar em uma missão de destruir o Benfica...é impossível ser-se tao incompetente...foda-se

😂😂

O que aconteceu agora? Foda-se!
nao acontece nada
...esse é exatamente o problema.

Mas estão a brincar com a minha cara?

O @Espártaco disse ali em cima que há um plano qualquer... uma contingência qualquer que tinha sido preparada... epá eu já nem sei que diga! Afinal não há plano de contingência nenhum???
Mas qual plano de contingência?

Estás a trollar?

O Rui só se imagina a acordar e pensar que estava a ter um pesadelo.

Este gajo está completamente perdido.

É violado por tudo e todos.

Plano?! Foda-se.

Está aqui a conversa:

Citação de: Espártaco em 25 de Maio de 2026, 16:15
Citação de: Jotenko em 25 de Maio de 2026, 16:09
Citação de: Espártaco em 25 de Maio de 2026, 16:04O Plano de Contingência está a seguir o seu devido protocolo.
Estou completamente tranquilo.

Que plano é esse, e em que consiste em protocolo? N entendi um caralho do que quiseste disser, e certamente não esperas que eu confie às cegas em tal coisa, certo?
Meu caro,

Citação de: Corcunda em 24 de Maio de 2026, 20:54
Citação de: Espártaco em 24 de Maio de 2026, 20:10@Corcunda,
Achas que a estrutura está preparada para esta antecipação dos trabalhos da época de 26/27?

Há planos de contingência que foram já metidos em marcha.

Citação de: Davidslb04 em 25 de Maio de 2026, 10:46https://www.abola.pt/noticias/benfica-com-nova-epoca-em-marcha-mesmo-sem-treinador-2026052417195995641

Oh, isso é o Gottschalk nas suas habituais liturgias.

Se lhe perguntares o que ele realmente acha, verás que ele acha o Benfica um circo.

Não valorizes.

Querias certamente dizer @Espártaco e não o @GotSacked
Eu somente perguntei a opinião ao nosso sublime utilizador.

E, de facto, as suas palavras são corroboradas pela notícia d'ABola que confirma que foram activados os mecanismos supramencionados.

A estutura profissional liderada por Rui Manuel César Costa tem um fito e, fazendo jus ao nome de família do presidente, quão maior o fito, maior a coragem, mais a estrutura se agiganta e mais vigorosa é a resposta que é dada.

Tudo o resto é espuma dos dias. No Benfica chega-se, vê-se e vence-se. Não há outro caminho, não há outros verbos a serem conjugados.

Rui Manuel César Costa está sempre disposto a atravessar o Rubicão em benefício do Sport Lisboa e Benfica.

Os dados foram lançados.

JMota25

Citação de: ZICKLER em 25 de Maio de 2026, 18:14Exigiu mais comprometimento aos elementos da direção.

Disse que vai começar a chegar ao Seixal mais cedo.

Chegou a dizer " se for preciso estar cá às 11:00, estarei."

" As pessoas têm de perceber que acabou a palhaçada"

Agora é que vai ser crlhhhhhh  :tocha:

Covenant

Citação de: Mattamouros em 25 de Maio de 2026, 14:14
Citação de: _Xebola_ em 25 de Maio de 2026, 11:56Sabem o que é mesmo mau nisto...

É que os 65% de anormais, bêbados ordinários que votara nisto, se estão a cagar e nós é que continuamos a sofrer com isto.

Isso é que custa mesmo.

A mim não me custa rigorosamente nada.

Mataram completamente a chama. Estou completamente desligado.

Apenas estou aqui para ver isto arder. E espero que arda bem mais e por bastante mais tempo. Pelo menos até Outubro de 2029 é para as chamas consumirem tudo e mais alguma coisa, acabar no poço mais fundo possível.

Pode ser que haja 16% que abram os olhos e mudem o sentido de voto. É a única coisa que me interessa.
E é bom que Vieira tenha morrido, porque caso contrário, vai ser ele o sucessor do seu sucessor. Pelo menos do que vejo do Facebook, que é o ninho dos 65%.

PedroMartins

Estás te mesmo a cagar para o Benfica não é ?

Nem uma puta de uma palavra.

_1962_

Citação de: Covenant em 25 de Maio de 2026, 18:17
Citação de: Mattamouros em 25 de Maio de 2026, 14:14
Citação de: _Xebola_ em 25 de Maio de 2026, 11:56Sabem o que é mesmo mau nisto...

É que os 65% de anormais, bêbados ordinários que votara nisto, se estão a cagar e nós é que continuamos a sofrer com isto.

Isso é que custa mesmo.

A mim não me custa rigorosamente nada.

Mataram completamente a chama. Estou completamente desligado.

Apenas estou aqui para ver isto arder. E espero que arda bem mais e por bastante mais tempo. Pelo menos até Outubro de 2029 é para as chamas consumirem tudo e mais alguma coisa, acabar no poço mais fundo possível.

Pode ser que haja 16% que abram os olhos e mudem o sentido de voto. É a única coisa que me interessa.
E é bom que Vieira tenha morrido, porque caso contrário, vai ser ele o sucessor do seu sucessor. Pelo menos do que vejo do Facebook, que é o ninho dos 65%.

Ao dia de hoje parece-me claro que se não houvesse Rui Costa o Vieira ganhava fácil as eleições.

Tudo o resto são ilusões.