Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

nikas

Citação de: odistraido em 25 de Maio de 2026, 19:52
Citação de: ajnogueira em 25 de Maio de 2026, 19:14
Citação de: Freire em 25 de Maio de 2026, 16:46

Alguns verão aqui uma peça de humor.

Eu vejo aqui uma peça de facto inevitável por consumar.

Daqui a um ano isso será uma peça jornalística e não uma peça humorística.

O pior é que isso não é humor. É a realidade.

E se alterar para 27/28 a merda vai ser mais ou menos a mesma.

Pedro Nunes 28

Mas que monte de m....temos aqui!
Vai este inapto preparar a nova época !
Estou expectante pela AG de Junho......vamos ver se há merda !

JMIGUEL

Ainda vamos levar com o Sérgio Conceição....

paulomaia1972

Citação de: JMIGUEL em 25 de Maio de 2026, 19:59Ainda vamos levar com o Sérgio Conceição....

se for para arrebentar com isto, excelente

ZICKLER

Ficou decidido da REUNIÃO de EMERGÊNCIA de hoje que o Benfica quer tee o dossier do treinador decidido até final deste mês.

Rui Costa não vai tolerar mais brincadeira.

O Nuno Catarino, perguntou pelo Benfica Distrito, o Rui respondeu:" aqui quem decide quem vem é o Jorge Mendes"

Redceltic

Citação de: Sylphs em 25 de Maio de 2026, 19:58
Citação de: Smballs em 25 de Maio de 2026, 17:09ainda dizem q o homem se levanta tarde...........

vamos começar bué cedo

carrega ruizão

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/oficial-benfica-inicia-pre-temporada-durante-a-fase-de-grupos-do-mundial?ref=HP_Ultimas
E qual é o treinador que está a planear isto? Pois... Ninguém sabe

Acho que isso de ter treinador é demasiado valorizado em Portugal. Para ficar em 3o é desnecessário gastar dinheiro em treinadores.
Até podem pôr a escolha de cada equipa titular em votações on line ou de chamadas de valor acrescentado. Era sempre a entrar dinheiro para o Benfica district.

Aguiavareira

Citação de: Sylphs em 25 de Maio de 2026, 19:58
Citação de: Smballs em 25 de Maio de 2026, 17:09ainda dizem q o homem se levanta tarde...........

vamos começar bué cedo

carrega ruizão

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/oficial-benfica-inicia-pre-temporada-durante-a-fase-de-grupos-do-mundial?ref=HP_Ultimas
E qual é o treinador que está a planear isto? Pois... Ninguém sabe

Mas qual planear?
Isso é feito no Benfica?
quando chegarem os jogos conta-se os jogadores e ve-se se falta algum
Se faltar vai- se buscar o que der para tirar a comissão mais alta
Está feito o planeamento

duarteslb

Citação de: ZICKLER em 25 de Maio de 2026, 19:27
Citação de: joaom86 em 25 de Maio de 2026, 19:25fiquei eu todo contente quando esta merda voltou como jogador

maldita hora...

Não te martirizes.

Por norma o adepto do Benfica idólatra sempre a banalidade.

Rui Costa nunca teve absolutamente nada que justificasse o Hype que tinha junto dos sócios.

Mas pronto, foste apenas mais um

Cu recto

yerlow

Citação de: ruicouto10 em 25 de Maio de 2026, 17:37Os "mundialistas" vão chegar a conta gotas...

Vao chegar a conta gotas e o Benfica com jogos oficiais durante mes e meio a partir de final de Julho ás quartas feiras e fim de semana...
O Braga o ano passado à 10a jornada já tinha o campeonato resolvido que não teve pernas para tudo...

Notguilty

Citação de: pedro16 em 25 de Maio de 2026, 16:44Acho que se o presidente fosse um portista ferrenho numa missão de destruir o Benfica acho que nem assim conseguiria fazer tão mal como o que este banana está a fazer.
Quem vende João Neves e Kika Nazareth no mesmo defeso não pode ter um pingo de Benfica.

RedHead

Citação de: Pedro Nunes 28 em 25 de Maio de 2026, 19:55Mas que monte de m....temos aqui!
Vai este inapto preparar a nova época !
Estou expectante pela AG de Junho......vamos ver se há merda !
achas?! Este Playmobil do car🧄,enche aquilo de seguranças e não se passa nada...

Red_turtle

Citação de: ZICKLER em 25 de Maio de 2026, 20:03Ficou decidido da REUNIÃO de EMERGÊNCIA de hoje que o Benfica quer tee o dossier do treinador decidido até final deste mês.

Rui Costa não vai tolerar mais brincadeira.

O Nuno Catarino, perguntou pelo Benfica Distrito, o Rui respondeu:" aqui quem decide quem vem é o Jorge Mendes"

Enquanto comia uma banana a jogar padeli

Gda presi

Red_turtle

Citação de: André Leonardo em 25 de Maio de 2026, 18:10Milão ta a tua espera, não fiques amarrado ao Benfica, vai a procura do melhor para ti.

O zlatan dava lhe logo uma na tromba