José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 56 jogos (33 vitórias, 13 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 45 jogos (27 vitórias, 10 empates, 8 derrotas)

Espártaco

Sendo assim, o José Félix vai continuar a frequentar o refeitório do Seixal até o processo eleitoral em Madrid estar concluído.

20Nico Gaitan20

Citação de: Bogarim em 25 de Maio de 2026, 21:52Duvido seriamente que o Real pague 15 milhoes.
realmente pagar 15M vindo do real Madrid é algo dificílimo 😂

Roting

Já assinou pelo real mas não rescinde já com o Benfica porque o real quer esperar pelas eleições e vai pagar 15M em vez de 7M.

Qual é o sentido disto?
Quando é que estes gajos começam a ler o que noticiam?

O Mourinho só pode assinar por outro clube quando rescindir com o Benfica.

lonstrup

Citação de: Espártaco em 25 de Maio de 2026, 21:54Sendo assim, o José Félix vai continuar a frequentar o refeitório do Seixal até o processo eleitoral em Madrid estar concluído.
é compreensível. a comida em espanha é pior.

Bogarim

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Maio de 2026, 21:54
Citação de: Bogarim em 25 de Maio de 2026, 21:52Duvido seriamente que o Real pague 15 milhoes.
Pensa um bocadinho pela tua cabeça, tu consegues.

lonstrup

Citação de: Roting em 25 de Maio de 2026, 21:56Já assinou pelo real mas não rescinde já com o Benfica porque o real quer esperar pelas eleições e vai pagar 15M em vez de 7M.

Qual é o sentido disto?
Quando é que estes gajos começam a ler o que noticiam?

O Mourinho só pode assinar por outro clube quando rescindir com o Benfica.
é realmente caricato

20Nico Gaitan20

Citação de: Bogarim em 25 de Maio de 2026, 21:57
tu é que devias pensar.

Mas como tens um amendoim em vez de massa cinzenta acho que nao consegues

😂

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Menino Do Rio em 25 de Maio de 2026, 19:59
Citação de: Nenad25 em 25 de Maio de 2026, 13:33Eu sinceramente não sei como é que isto se vai desenrolar:

- Rui Costa quando contratou Mourinho, devia tê-lo feito com uma cláusula que anulava a rescisão por 3M caso fosse eleito

- Rui Costa errou ao não renovar com Mourinho após as eleições, removendo a tal cláusula.

- Mourinho errou ao aceitar "oficiosamente" o Real, com o Mendes a entregar a informação aos seus papagaios.

- Rui Costa errou ao oferecer uma renovação por 7 milhões limpos.

- Rui Costa errou se não colocou um prazo de resposta para essa oferta.

É tudo tão incompetente que eu não faço ideia como vão descalçar essa bota.

O Marco Silva está no seu direito de mandar o Rui Costa foder-se. Como já o fez o Zalazar por exemplo.

Não faço ideia como vão sair desta.

Eu gostaria de entender o que o Mourinho fez para merecer uma renovação.

Ser eliminado de todas as competições em Janeiro, não haver um título, ficar em terceiro.

Por que haveríamos de renovar com ele se ainda tinha mais um ano de contrato e performou pessimamente?

E outra, o Rui Costa deveria ter renovado com ele quando foi eleito? É sério isso? Renovar 1 MÊS depois de ter sido contratado e já com 2 empates e uma derrota em 5 jogos. Isso é o que vocês chamam de boa gestão?
O Mourinho não fez rigorosamente nada para merecer a renovação, até porque se fosse um "Lage" qualquer já tinha sido despedido ..
O Mourinho foi a cartada do Rui para ganhar as eleições e voltou novamente nesta tentativa de renovação a ser uma cartada, o Rui a ver a coisa ficar preta para o seu lado foi tentar renovar á última da hora por um valor altíssimo .. ele pensou " tenho de manter aqui o meu "escudo" o homem dá o peito ás balas e vai entretendo a malta e eu cá continuo na minha (boa) vidinha passando despercebido.
Tão simples quanto isto ..
É a realidade nua e crua.

Bogarim

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Maio de 2026, 21:59
Citação de: Bogarim em 25 de Maio de 2026, 21:57
tu é que devias pensar.

Mas como tens um amendoim em vez de massa cinzenta acho que nao consegues

😂

Vindo do user mais meme do SB é delicioso escreveres isso lmaooo.

BENFIKA

15M...quase deve dar para dois anos de contrato do M.Silva

jorslb

Citação de: IloveSLB2014 em 25 de Maio de 2026, 21:51A RTP apurou que, devido ao período eleitoral em curso no clube espanhol, Mourinho não vai acionar a cláusula que lhe permite rescindir com o Benfica até esta terça feira por sete milhões de euros.

Assim, o Benfica vai acabar por receber quase 15 milhões de euros do Real Madrid.

Isto era sinal que o Benfica ia esperar pelas eleições.

A malta gosta mesmo de inventar.

Falam em 7M e 15M como se tivessem acesso ao contrato para saber as cláusulas.

FUTURO PRESIDENTE

Porque o Real dará 15M para levar o Zé ? 🤔

Arbuckle

Citação de: 1979 em 25 de Maio de 2026, 21:51Parece que entram 15 milhões de euros...
Dá para comprar uma perna do Rios.

avc10

A notícia da RTP não acrescenta nada à nossa maior e talvez única dúvida. Que é: mas vai quando? O entretanto o que acontece ao Benfica?

+1benfiquista

Citação de: dvck em 25 de Maio de 2026, 21:42
Citação de: 1979 em 25 de Maio de 2026, 21:31Acabou a novela.

RTP AVANÇA: MOURINHO NO REAL MADRID POR TRÊS TEMPORADAS.

Tudo resolvido.

a RTP anda com grande delay. O Fabrizio já tinha anunciado há mais de 1 semana.

A notícia da RTP tem uma semana de atraso. Até fala do Amorim e de agora passar a ser o Marco Silva quando hoje até já se fala que o Marco Silva pode não vir e já se lança o nome do Filipe Luis...