Treinadores

JeSuisÉder

Citação de: Josh em 31 de Maio de 2026, 01:13A Bola refere que o Marco Silva está em risco por alegadas divergências.

Quem é que quer trabalhar nestas condições  com um presidente profundamente incompetente?

Talvez algum treinador liga e só porque viria auferir mais dinheiro. De resto, esqueçam.

Bem-vindo Tiago Margarido

RGouveia.SLB

Partia-me a rir se o nosso Ruie ficasse com o bebé nas mãos, ou seja Mourinho de regresso como se nada fosse, ou repescasse um qualquer Veríssimo ou Pandiola.

Que circo. O Amorim mandou o ruie pastar e o Marco não está sequer garantido.

Rics


Rics

Citação de: 1979 em 29 de Maio de 2026, 20:59A RTP diz que Marco Silva (ainda) não está convencido com o projeto do Benfica...

Estranho era se estivesse

reizy1904

Citação de: RGouveia.SLB em 31 de Maio de 2026, 01:28Partia-me a rir se o nosso Ruie ficasse com o bebé nas mãos, ou seja Mourinho de regresso como se nada fosse, ou repescasse um qualquer Veríssimo ou Pandiola.

Que circo. O Amorim mandou o ruie pastar e o Marco não está sequer garantido.
mais engracado era chegar a dia 7 e o gajo sem treinador. Demorar mais 1 semana para arranjar alguem. E preparar a época com 1 semana de antecedência, épico.

Golo de Weldon

Acho que é fanfic do Abola para depois valorizar o acerto.

Mas dentro deste meu devaneio, por mais curioso que seja, é mais fácil os infelizes que fazem o futebol do Benfica acertarem em um nome trazendo-o com pressão e pressa, do que parando para pensar muito.

Sério mesmo.

SLB Stars

Citação de: 1979 em 29 de Maio de 2026, 20:59A RTP diz que Marco Silva (ainda) não está convencido com o projeto do Benfica...

Mas tu achas que alguém que seja minimamente profissional e esteja num dos níveis mais elevados de treinadores se vem meter aqui neste pardieiro?!

O Zé veio porque quis matar saudades do país, porque já desceu uns níveis e também não tinha lá grandes segundas soluções.

sergio19azb

O banana tá com os colhoes entalados.
Adorava que o Marco não viesse e que o Riquelme fosse eleito presidente do Real.

Slb098

Eu nem ligo a essas notícias! É sempre da mesma forma. Mas agora passou de jogadores para treinador..
 Hoje vem, amanhã está perto, depois complica se , depois cai. E daqui a 3 dias está fechado..
É por isso que não ligo.

Kampz

Ainda vamos chorar por não ter vindo o Filipe Luís.

No SLRC21, tudo o que parecr mau, fica pior.

Der Kaiser

Citação de: JeSuisÉder em 31 de Maio de 2026, 01:19

Abola tem sido o menos credível dos jornais, por mais ridículo que pareça se fosse o record acreditava mais.

SigaPaVinho

César Peixoto intensifica!

Jotenko

Malta estou a contemplar tudo aqi no escuro a beira da piscina do condomínio e vocês neste topico estão a escurecer tudo já li aí cesar peixoto não me digam isso nem a brincar

As tantas tao m a dizer q vem o vieira tb

o Noruego

Citação de: Golo de Weldon em 31 de Maio de 2026, 01:34Acho que é fanfic do Abola para depois valorizar o acerto.

Mas dentro deste meu devaneio, por mais curioso que seja, é mais fácil os infelizes que fazem o futebol do Benfica acertarem em um nome trazendo-o com pressão e pressa, do que parando para pensar muito.

Sério mesmo.
nem isso,

a motivação é a mesma,
o efeito pouco varia

JotaL

#120299
Citação de: johncleese em 30 de Maio de 2026, 23:49
Citação de: JotaL em 30 de Maio de 2026, 22:56
Citação de: johncleese em 30 de Maio de 2026, 22:22
Citação de: JotaL em 30 de Maio de 2026, 20:57
Citação de: johncleese em 30 de Maio de 2026, 19:32
Citação de: JotaL em 30 de Maio de 2026, 17:12
Citação de: johncleese em 30 de Maio de 2026, 16:24
Citação de: Haywire em 30 de Maio de 2026, 13:52Slot, bem-vindo!

Quem nos dera
isso é o que os adeptos do Liverpool diziam durante a época

Daqui a muitos anos ainda será lembrado como "o último treinador campeão pelo Liverpool"
Com uma equipa literalmente feita por outro... e mesmo assim a segunda fase da época já indiciava o que vinha aí.

O Lage ganhou o campeonato como ganhou, vai ser sempre lembrado por isso, mas não deixa de ser uma merda.

E se for mesmo o Iraola a suceder, vamos ver. 


Estamos a falar da Premier League. Uma Liga onde um dos melhores treinadores de todos os tempos flopou forte nos ultimos 2 anos. Já agora, o Slot também será daqui a alguns anos ainda lembrado como o último treinador campeão pelo Feyenoord. E ainda me lembro do banho de bola que nos deu na pré-época. Quem nos dera

Ah sim, banhos de pré-época... esse benchmark relevantissimo. Quem não se lembra do que significou aquele banho de bola nos anos 90 que demos ao Milan e depois à Lazio na pre-época.
Ou dos 5-0 que demos ao Feyenoord na pre-época seguinte ao banho em Roterdão por 2-1. Também disse quem me dera... que fosse mesmo assim, como se veio provar na fase de grupos da champions.

Porque de banhos de bola a valer, lembro-me de vários que foram dados esta época na equipa que gastou quase meio milhar de milhão de euros no defeso (record mundial). Mostrou um olho clínico nas contratações e saídas, como geriu o plantel e os egos. Também se vão lembrar disso com certeza. A fazer lembrar o último treinador que foi campeão connosco, na realidade.

Já agora, o Ranieri ganhou a Premier com o Leicester, isso faz dele um génio? Uma andorinha não faz a primavera. 






Não são "banhos de pré-época", são conteudos tácticos que se vêem à vista desarmada. Sair a jogar desde trás com naturalidade, dominar os momentos de jogo. O Lage também ganhou um Campeonato no Benfica e nem treinador é. Agora desdenhar o Slot para o Benfica é ter 0 noção

E eu a pensar que zero noção era defender que o Jurasek era um jogador que dava muito mais garantias e mais bem preparado para o Benfica que o Kerkez...