Treinadores

GloriosoSLB1904

Citação de: Marco Nunes em 31 de Maio de 2026, 16:37Não era o Thiago Motta o treinador da moda com o Bologna no famoso 2-7-2

Assim a jogar com 12 vamos ser campeões.

Contratem-no já.

Stigmat

Citação de: Saveloy em 31 de Maio de 2026, 16:41
Citação de: Stigmat em 31 de Maio de 2026, 16:39Marc O' Silva sente que não é prioridade e que o RC fala com outros treinadores... parece que estamos a falar de uma gaja... :rir:

Parece que estamos a falar de um treinador com uma boa proposta para renovar mas que nós estamos a empatar para resolver outra situação e que com um bocado de azar perde tanto a renovação como a oportunidade no Benfica e fica de mãos a abanar.

Eu não estou a cirticar o MS, estou a gozar com a maneira como os jornaleiros e paineleiros colocam a  a questão.

_JonasThern_

Por esta altura (ou talvez amanhã porque hoje é dia de descanso), nos corredores da Luz, em reuniões desta estrutura altamente profissional, a frase mais ouvida será "que se foda, ninguém quer vir vai buscar o Peixoto e resolvemos logo isto".

Ja Clbeb

Citação de: GloriosoSLB1904 em 31 de Maio de 2026, 16:43
Citação de: Marco Nunes em 31 de Maio de 2026, 16:37Não era o Thiago Motta o treinador da moda com o Bologna no famoso 2-7-2

Contratem-no já.

Ele diz que o redes é jogador de meio-campo

Stigmat

Citação de: Thorondor em 31 de Maio de 2026, 16:43
Citação de: Stigmat em 31 de Maio de 2026, 16:42
Citação de: Thorondor em 31 de Maio de 2026, 16:41
Citação de: Stigmat em 31 de Maio de 2026, 16:39Marc O' Silva sente que não é prioridade e que o RC fala com outros treinadores... parece que estamos a falar de uma gaja... :rir:

Foda-se conseguiste por o nome do MS a parecer um nome irlandês....

Por acaso não é de minha autoria...

De onde veio isso? Rodapés da semen TV?

Um user daqui, que por acaso desistiu de postar depois das eleições.

Corcunda

Citação de: Espártaco em 31 de Maio de 2026, 16:40
Citação de: Corcunda em 31 de Maio de 2026, 16:35
Citação de: Golo de Weldon em 31 de Maio de 2026, 16:34
Citação de: tiago1991 em 31 de Maio de 2026, 16:33
Citação de: Golo de Weldon em 31 de Maio de 2026, 16:33A Juventus do Thiago Motta era um horror de se ver.

Muito ruim. Mas mesmo.

Me parece que aquele contexto sem pressão do Bologna foi específico para ele.

mas diga-se que a Juventus uma merda continua

Eu pensei nisso quando fiz o comentário, mas a dele era pior até que a do último ano do Allegri.

Na Juventus, Thiago Motta foi recordista de empates o que, a bem ver, casa na perfeita continuidade com o trabalho de José Mourinho na Luz.
:2funny:
Delicioso.

Mas o meu caro acredita verdadeiramente nestes rumores?

A mim, parece-me mais os respingos finais que antecedem o que todos nós sabemos que irá acontecer.

Para mim, e segundo o que pudemos ler e apurar nas últimas semanas, o Marco está seladíssimo. Surpreender-me-ia muito que não fosse esse o caso.

jorslb

Citação de: VSantos em 31 de Maio de 2026, 16:34O mundo é muito engraçado.

OK... Esta opção agora sim começa a fazer todo o sentido.

Marco Silva vai resolver a sua vida enquanto o Rui não lhe dá um contrato para assinar, e fora treinadores portugueses de clubes meio da tabela, não há mais ninguém que aceite vir para esta casa a arder.

Só mesmo um amigo do Simão.

GloriosoSLB1904

Citação de: Corcunda em 31 de Maio de 2026, 16:44
Citação de: Espártaco em 31 de Maio de 2026, 16:40
Citação de: Corcunda em 31 de Maio de 2026, 16:35
Citação de: Golo de Weldon em 31 de Maio de 2026, 16:34
Citação de: tiago1991 em 31 de Maio de 2026, 16:33
Citação de: Golo de Weldon em 31 de Maio de 2026, 16:33A Juventus do Thiago Motta era um horror de se ver.

Muito ruim. Mas mesmo.

Me parece que aquele contexto sem pressão do Bologna foi específico para ele.

mas diga-se que a Juventus uma merda continua

Eu pensei nisso quando fiz o comentário, mas a dele era pior até que a do último ano do Allegri.

Na Juventus, Thiago Motta foi recordista de empates o que, a bem ver, casa na perfeita continuidade com o trabalho de José Mourinho na Luz.
:2funny:
Delicioso.

Mas o meu caro acredita verdadeiramente nestes rumores?

A mim, parece-me mais os respingos finais que antecedem o que todos nós sabemos que irá acontecer.

Para mim, e segundo o que pudemos ler e apurar nas últimas semanas, o Marco está seladíssimo. Surpreender-me-ia muito que não fosse esse o caso.

Com Rui Costa tudo é possível.

BENFIKA

Citação de: Diavolo Rosso em 31 de Maio de 2026, 16:42Thiago Motta é engraçado, ou corre às mil maravilhas ou vai ser um desastre sem igual...

Bora!!!

Win win  ;D

+1benfiquista

Thiago Motta é desastre anunciado. Venha ele.

JeSuisÉder

Citação de: Ja Clbeb em 31 de Maio de 2026, 16:44

Contratem-no já.

O GR nos tempos do Bolonha era como fosse o 3º central na saida a 3...os centrais subiam para o meio-campo defensivo, e os laterais recuavam para as posições de centrais (pela esquerda e pela direita), era um bocado chanfrado.

Marco Nunes

Contratem-no já.
Foi o próprio treinador a descrever assim a sua ideia táctica, o esquema tático é lido de lada a lado, onde tem 2 jogadores laterais em cada lado e 7 jogadores no meio(contando com o guarda redes)

Mylo

Amanha é o Gattuso... lol

Haywire

Ja Clbeb

Citação de: JeSuisÉder em 31 de Maio de 2026, 16:46
Citação de: Ja Clbeb em 31 de Maio de 2026, 16:44

Contratem-no já.

O GR nos tempos do Bolonha era como fosse o 3º central na saida a 3...os centrais subiam para o meio-campo defensivo, e os laterais recuavam para as posições de centrais (pela esquerda e pela direita), era um bocado chanfrado.

O tipo diz que houve um jogo em que os defesas centrais acabaram a jogar a 9 e 10

É o futebol total