Treinadores

LFVL

Mesmo sendo Liga Europa, acredito que ele quer garantias que vai ter os reforços que quer para tentar ganhar tudo. O problema é que o RC andou a esbanjar dinheiro e agora falta

Esbutenado

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Maio de 2026, 19:28
Citação de: Diavolo Rosso em 31 de Maio de 2026, 19:27
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Maio de 2026, 19:23
Citação de: Diavolo Rosso em 31 de Maio de 2026, 19:21
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Maio de 2026, 19:18
Citação de: Diavolo Rosso em 31 de Maio de 2026, 19:17
Citação de: ItsY2Inferno em 31 de Maio de 2026, 19:06🚨 𝗧𝗨𝗗𝗢 𝗢𝗨 𝗡𝗔𝗗𝗔: Após o negócio ter sido dado como perdido, Marco Silva e Rui Costa 𝗩𝗢𝗟𝗧𝗔𝗥𝗔𝗠 à mesa de negociações para uma 𝗥𝗘𝗨𝗡𝗜Ã𝗢 𝗗𝗘𝗖𝗜𝗦𝗜𝗩𝗔 que decorre este Domingo, avança o @Record_Portugal.
E aí vai o banana rebentar 14/15M€ por ano num Marco Silva da vida...

Estes loucos vão rebentar com o Benfica, estou para ver o banana em Novembro/Dezembro em pânico por ter que arrotar 25-30M€ para despedir o Marco Silva.
qual é a tua noia contra o Marco?

Vibras Por um Filipe Luis ou Xavi

Mas depois o Marco nao serve porque é caro....
O Marco Silva é treinador para 14/15M€?

Estou me pouco fodendo para quem vai ser o treinador do Benfica, só quero é que seja barato porque venha o Marco Silva a receber 15M€ ou um Tiago Margarido a receber 2M€ que desportivamente o fim vai ser o mesmo...

Sou contra a tudo o que for gastar muito dinheiro, que pelo menos o clube chegue às próximas eleições.
mas ele vai custar 14 a 15M onde?

E esperar por algo oficial?
As últimas noticias falavam de estar em cima da mesa 5M€ limpos, o que dá cerca de 11M€ brutos, aparentemente uma das razões para estar tremido são questões financeiras...

Surpreende-te que estes burro rebentem mais um milhões nele?

O Luis Enrique recebe no PSG 12M€, só para teres noção da parvoíce que estamos a cometer.
acho que isso é conversa da treta.

Benfica nunca vai pagar 15M a um treinador.

Nunca vai pagar 15M? Quanto é que achas que o Mourinho estava a ganhar?

Esbutenado

Citação de: Lux Rubra em 31 de Maio de 2026, 19:34

A cara de parvo LOLOLOL
Não há duas sem três, anda de volta Lageola, tão injustos que fomos contigos, podíamos não jogar uma merda, podias ser um autêntico fantoche nas mãos do banana, mas correram contigo para vir um que não era fantoche, mas que veio ganhar 3x mais e tudo para ter resultados muitíssimo piores que os teus.

+1benfiquista

Ainda hoje o empresário de um jogador brasileiro passou à CS portuguesa que esse jogador vem para um grande português, e esse jogador andava a ser falado para o Benfica. Perante isto, que treinador quer vir? É só mais uma época preparada por calhaus...

Serdeira23

Se o Marco exige condições que outros tiveram acho que faz ele muito bem. Mas isto é muito uma suposição de quem não faz ideia se é verdade ou não o que os jornais dizem.

A percepção que tenho de fora e ate pelo arrastar do processo, o Rui Costa tem sido um banana, mas na realidade não sei muito mais que isso. Quando os jornais que agora dizem que caiu, já no passado disseram que tava tudo certo. Vale o que vale

Loopkin

Citação de: Der Kaiser em 31 de Maio de 2026, 20:21🚨 𝗧𝗨𝗗𝗢 𝗢𝗨 𝗡𝗔𝗗𝗔: Após o negócio ter sido dado como perdido, Marco Silva e Rui Costa 𝗩𝗢𝗟𝗧𝗔𝗥𝗔𝗠 à mesa de negociações para uma 𝗥𝗘𝗨𝗡𝗜Ã𝗢 𝗗𝗘𝗖𝗜𝗦𝗜𝗩𝗔 que decorre este Domingo, avança o @Record_Portugal.

O mais provável é já estar tudo tratado e assinado faz dias. Só estão a inventar estas palhaçadas porque é preciso fazer tempo e entreter o povinho enquanto o Real não tem as eleições.

Depois aparecerá Rui Costa como negociador implacável, o Presidente que convenceu Marco Silva a assinar mesmo contra todas as expectativas.

Aslio

Citação de: Loopkin em 31 de Maio de 2026, 20:52
Citação de: Der Kaiser em 31 de Maio de 2026, 20:21🚨 𝗧𝗨𝗗𝗢 𝗢𝗨 𝗡𝗔𝗗𝗔: Após o negócio ter sido dado como perdido, Marco Silva e Rui Costa 𝗩𝗢𝗟𝗧𝗔𝗥𝗔𝗠 à mesa de negociações para uma 𝗥𝗘𝗨𝗡𝗜Ã𝗢 𝗗𝗘𝗖𝗜𝗦𝗜𝗩𝗔 que decorre este Domingo, avança o @Record_Portugal.

O mais provável é já estar tudo tratado e assinado faz dias. Só estão a inventar estas palhaçadas porque é preciso fazer tempo e entreter o povinho enquanto o Real não tem as eleições.

Depois aparecerá Rui Costa como negociador implacável, o Presidente que convenceu Marco Silva a assinar mesmo contra todas as expectativas.
Mais perto, mais longe, caiu, levantou-se, reunião decisiva.

Parece um enredo criado especificamente para o caos e arrastar até a situação do Mourinho/Real ficar resolvida.

Até o Mourinho sair do Benfica, não deverá haver, pelo menos oficiosamente, qualquer novidade em relação ao novo treinador.

BENFIKA

Na imprensa estrangeira de Inglaterra saiu alguma coisa (que não seja a citar a CS portuguesa) que indique que o Marco recusou o Benfica?  ::)

hjribeiro

Citação de: BENFIKA em 31 de Maio de 2026, 20:59Na imprensa estrangeira de Inglaterra saiu alguma coisa (que não seja a citar a CS portuguesa) que indique que o Marco recusou o Benfica?  ::)
Não.

A cofina não tinha nada para falar hoje, criou o caso de manhã e resolveu-o ao jantar.

cepp

Deixem o Rui trabalhar.

Nenad25

Citação de: hjribeiro em 31 de Maio de 2026, 21:01
Citação de: BENFIKA em 31 de Maio de 2026, 20:59Na imprensa estrangeira de Inglaterra saiu alguma coisa (que não seja a citar a CS portuguesa) que indique que o Marco recusou o Benfica?  ::)
Não.

A cofina não tinha nada para falar hoje, criou o caso de manhã e resolveu-o ao jantar.

Não foi a cofina.

Foi a rtp.

A SIC ainda há 1 hora disse que as negociações acabaram.

Lebohang Mokoena

Só mesmo um grande benfiquista como o Rui é que abdica de estar em casa no Domingo para se meter no pára-arranca da A2 e ir para o Estádio ter uma reunião CRUCIAL para o futuro do clube.

[65%]PoDeRiA-sE dIzEr IsSo Do HaMbUrGaS?[/65%]

Zeca_Diabo