Dženan Pejčinović (Wolfsburg) - Kicker

Menino de Ouro RS


VelhaGuarda

Os alemães em Portugal dão-se muito bem...





           de férias.

Golo de Weldon

Imagina não contratar o Musiala porque ele é alemão.

Hahaha, é muito engraçado.

Só me lembro da energia que gastei no tópico do Neres, porque segundo cá, era a mesma coisa do Cebolinha.

Brasileiro e extremo.

pipi


Haywire


pipi

Lá vai a clausula do Mourinho para o Wolfsburg.

Cypherpunk

#21
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Junho de 2026, 11:05
Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Junho de 2026, 11:03
Citação de: Tellmo em 01 de Junho de 2026, 10:17Jogador alemão não se dá em Portugal, a história diz-nos isso.

Esqueçam alemães.



Enke diz Olá
deve ser o único caso de sucesso no Benfica em uns 6 ou 7.

Weigl flopou
Walshmidt flopou
Beste Flopou
Butt Flopou
Draxler Flopou


Realmente só mesmo o Enke deu em alguma coisa...e é GR.
Weigl flopou

Walshmidt jogador típico faz um bom torneio e é contratado sem se ter em conta o passado nos clubes.

Beste jogador contratado para defesa esquerdo quando já não era defesa esquerdo em várias temporadas

Butt bom guarda redes quando jogou nunca comprometeu mas inexplicavelmente o treinador tinha uma panca com o Quím. Não foi flop

Draxler para ser flop tinha de ter condições para jogar e nunca as teve. Lesionado crónico

Smballs

a própria noticia diz q o jogador não pretende saír da alemanha.........e por aqui vamos de jornalixo !!

Lopes1986

Citação de: Smballs em 01 de Junho de 2026, 16:45a própria noticia diz q o jogador não pretende saír da alemanha.........e por aqui vamos de jornalixo !!
Obviamente.
Este rapaz tera Leipzig, Hoffenheim, Leverkusen à perna, basta que haja movimentos nos avançados e ele estara logo nos TOP para ser contratado...ate sem saidas, porque nao sera super caro, é jovem, alemao e com muito potencial.

Francescoli

Citação de: pipi em 01 de Junho de 2026, 16:18
Citação de: Menino de Ouro RS em 01 de Junho de 2026, 15:57Alemães em Portugal?

È mais, um Sérvio e um Croata no mesmo balneario?

Tem ascendência montenegrina.

Do pouco que vi, adorei. O tipo de avançado de que gosto.

JotaL

Citação de: Smballs em 01 de Junho de 2026, 16:45a própria noticia diz q o jogador não pretende saír da alemanha.........e por aqui vamos de jornalixo !!

Realmente o Benfica tem um azar enorme, os nossos querem sair todos, o dos outros querem todos ficar, desde o treinador ao engraxa sapatos. Só os bananas, os refugos, chulos e lambe-botas querem ficar...
Que azar

Palmeirinha


apedro.stb

Imaginem este rapaz chegar cá e andar sempre a mergulhar para sacar penalties.

Os gajos da CMTV até deliravam  :-X

SpaceCadet

#28
parece-me um bom prospect

o Can Uzun p.ex. nao conseguimos contratar e já é dos melhores jogadores da Bundesliga fora Bayern.

James Patrick

Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Junho de 2026, 11:03
Citação de: Tellmo em 01 de Junho de 2026, 10:17Jogador alemão não se dá em Portugal, a história diz-nos isso.

Esqueçam alemães.



Enke diz Olá
Foi o único e era Redes o resto só foi rebentar dinheiro para variar