Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Gambino

Citação de: Mika21PA em 31 de Maio de 2026, 20:00Vim do futuro e a situação é a seguinte:

- Rui Costa chega a acordo com o Marco Silva
- Perez perde as eleições
- Mourinho não aceita rescindir
- Benfica acaba com 2 treinadores no banco à lá Houllier & Evans

Eu pagava para ver uma coisas destas.
Tenho a certeza que a maioria dos 65% mais cartilha iam dizer que era uma decisao inovadora e o Rui Costa estava na vanguarda por tomar uma decisão ousada.

Tsu1904

Citação de: Gambino em 01 de Junho de 2026, 16:48
Citação de: Mika21PA em 31 de Maio de 2026, 20:00Vim do futuro e a situação é a seguinte:

- Rui Costa chega a acordo com o Marco Silva
- Perez perde as eleições
- Mourinho não aceita rescindir
- Benfica acaba com 2 treinadores no banco à lá Houllier & Evans

Eu pagava para ver uma coisas destas.
Tenho a certeza que a maioria dos 65% mais cartilha iam dizer que era uma decisao inovadora e o Rui Costa estava na vanguarda por tomar uma decisão ousada.

x2

cristiano_1904

Citação de: Tsu1904 em 01 de Junho de 2026, 15:23As mulheres votam com os sentimentos e não com a razão.
Isso explica muito do estado da Sociedade Ocidental.
É lidar.
Sim, até porque os 65% devem ser na sua maioria mulheres.

Tsu1904

Citação de: cristiano_1904 em 01 de Junho de 2026, 16:49
Citação de: Tsu1904 em 01 de Junho de 2026, 15:23As mulheres votam com os sentimentos e não com a razão.
É lidar.

Ninguém disse isso

cristiano_1904

Citação de: Tsu1904 em 01 de Junho de 2026, 16:51
Citação de: cristiano_1904 em 01 de Junho de 2026, 16:49
É lidar.

Ninguém disse isso
Pela tua lógica seria.

MafU

Citação de: d1keke em 01 de Junho de 2026, 16:13
Citação de: LFVL em 01 de Junho de 2026, 15:00Diogo Luís sem papas na língua e a rasgar a direito... "Rui Costa está agarrado ao poder!"

Ganhou umas eleições 7 8 meses atrás.. e está agarrado ao poder -.-

Acho que se as coisas correr mal este ano sim vai meter o lugar a disposição..
Dizer que está agarrado ao poder é de rir..
Quem votou nele é que tem culpa disso
Sonha... Nunca na vida o nosso querido líder coloca o lugar à disposição...

Purple Rain

Citação de: enerp8 em 01 de Junho de 2026, 15:21
Citação de: nqsbenfica em 01 de Junho de 2026, 14:50
Citação de: chico_SLB em 01 de Junho de 2026, 14:32https://www.facebook.com/share/r/1ACskNxHm8/

Vejam o post deste cartilheiro costista e as centenas de comentários de burros acéfalos pertencentes aos 65%

Ainda querem que se debata de forma racional com neandertais, impossível mudar a mentalidade, só quando o clube cair
A maioria dos apoios são mulheres. Devem gostar dele só por o acharem charmoso ou algo do género.

Os homens estão igualmente apaixonados por ele.
Tem um ar azeiteiro, e pinta de chulo.
Camisas desabotoadas até ao umbigo, correntes de ouro ao pescoço como os ciganos, e um Rolex no punho pago pelo Benfica.
Realmente, não sei de quem possa resistir a tamanho charme.

Eu metia-o a trabalhar nas obras ou nas estufas de frutas e legumes e ficava ainda mais charmoso!

Jotenko

Citação de: Purple Rain em 01 de Junho de 2026, 17:04
Citação de: chico_SLB em 01 de Junho de 2026, 14:32https://www.facebook.com/share/r/1ACskNxHm8/

Vejam o post deste cartilheiro costista e as centenas de comentários de burros acéfalos pertencentes aos 65%

Ainda querem que se debata de forma racional com neandertais, impossível mudar a mentalidade, só quando o clube cair
A maioria dos apoios são mulheres. Devem gostar dele só por o acharem charmoso ou algo do género.

Camisas desabotoadas até ao umbigo, correntes de ouro ao pescoço como os ciganos, e um Rolex no punho pago pelo Benfica.
Realmente, quem pode resistir a tamanho charme.

ESTOU FARTO DESSA MERDA DE CONVERSA

PÁ FOQUEM SE

PORRA

VÃO MATAR O NOSSO CLUBE CARALHO

Alguém TEM DE Fazer ALGUMA COISA!!!

KSousa

Hoje deve estar nas 7 quintas dele, hoje é o dia da criança, no fundo o que está personagem é.

Purple Rain

Citação de: imightbewrong em 01 de Junho de 2026, 14:48
Citação de: Espártaco em 01 de Junho de 2026, 14:40Mais um passeio do José Félix no Campus do Seixal.

E o César Costa, onde estava?

JM esta deprimido.

Tem razões para isso.
Ele sabe que não se aguenta 6 meses em Madrid, e depois resta-lhe a Arábia ou os EUA. Num sítio há drones e mísseis a estourar por todo o lado, e no outro há malucos com armas de fogo em todas as esquina e o ICE.
Tem razões para estar deprimido.

Sequel

daniii95

Por mim seria o Shrek

Já está habituado a lidar com burros 

_Xebola_

Citação de: Jotenko em 01 de Junho de 2026, 17:06

PÁ FOQUEM SE

PORRA

Não existe nada a fazer a não ser esperar pela falência e depois a venda a algum árabe maluco...

Que seja o mais rápido possível.

o Noruego

Citação de: Albertini em 01 de Junho de 2026, 16:17
É lidar.

Sim, de facto os problemas da sociedade moderna são culpa das mulheres....... são elas que mandaram e mandam nisto tudo
deve ser fazer como uns para quem mulher tem de estar sempre tapada, e fazer tudo o que seja mandada ou leva pedrada.

e o problema disto é a liberdade, com todos os eleitores e desafios da democracia no Ocidente, ou quem trata mãe, mulheres e filhas assim?

É impossível alguém estar bem com o mundo e com a vida a tratar assim a mãe, é impossível um bom resultado de tal casa, comunidade ou sociedade

Jotenko

Citação de: _Xebola_ em 01 de Junho de 2026, 17:14
Citação de: Jotenko em 01 de Junho de 2026, 17:06

PÁ FOQUEM SE

PORRA

Não existe nada a fazer a não ser esperar pela falência e depois a venda a algum árabe maluco...

Que seja o mais rápido possível.

Então ficamos parados a ver tudo desmoronar???

Foda-se! Eu já perdi pessoas da minha família que me fizeram benfiquista! Que me levaram à Luz antiga!!!

Deixamos tudo morrer??? E o respeito pela memória deles?????