Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Lúcio Júnio Bruto

Citação de: Shroom em 02 de Junho de 2026, 11:31Epá, ninguém está mais farto deste gajo do que eu, mas os insultos gratuitos também já fazem alguma espécie... falta alguma maturidade ao pessoal, dá assim tanto prazer insultar por insultar? Sou da opinião que isso afasta muita gente daqui, perde-se seriedade na discussão.. e por mais emocional que seja o típico utilizador de um fórum como este, acho que devemos querer alguma razão na interação que todos mantemos por aqui. Dar a opinião e dizer as verdades todas se mais algumas, claro.... mas insultar por insultar vale o que vale. Isso afasta utilizadores e empobrece o fórum. Escreve um dos 35% que está ceguinho para ver o Rui Costa cair da cadeira. Tenho saudades do Benfica mas também tenho saudades do SerBenfiquista. Essa é que é essa!

Falo por mim. O desespero que sinto é tão grande que só me dá vontade de cobrir esta escumalha de insultos. O Ruie e quem nele votou.

goliath2k

Citação de: van33 em 02 de Junho de 2026, 10:46o valor das quotas aumentou este mês??? pagava 18 euros do puto que tem 17 anos e agora vem para pagar 20,34!!!!   :confused:

18€ é valor de trimestre certo? Deve haver por aí outra coisa qualquer. As quotas não tiveram aumentos.
Estão aqui os valores:
https://www.slbenfica.pt/pt-pt/loja/socios

fnunes

Citação de: Leonzo em 02 de Junho de 2026, 11:24
Citação de: Benfica4Ever1 em 02 de Junho de 2026, 11:19A ser verdade...
O Benfica ofereceu ao Marco Silva:

-5 milhões/ano limpos
-prémio de assinatura de 5 milhões
-um papel importante na definição do projeto do clube

Para quem tem dúvidas:
Quando se fala em 5M€ limpos de salário + 5M€ limpos de prémio de assinatura, o custo real para o clube não é 10M€.

Entre IRS, e segurança social, o clube teria de suportar cerca de 22,6M€ para o treinador receber 10M€ líquidos.

Se forem os 3 anos:
22,68M€ + 11,32M€ + 11,32M€ = 45,32M€

Há petroleo na Luz....
Sem stress, alguém depois há de tapar o buraco... O positivo disto é que mais depressa se demite, do que despede o Marco. E o Marco com outra estrutura pode ser que resulte.

Quem é que se demite?

Ahahah eu não sei como acreditam que ele vai se demitir, um gajo que fez tudo o que de sujo havia para ganhar as eleições há 7 ou 8 meses atrás.

Leonardo S.C.

És um triste fd.p, nem vale a pena vires "explicar" a época aos adeptos, é tudo mentiras e no fundo o que te interessa é o €€, para mim vales menos que zero

Trapattoni

Uns tinham o maçã pobre.
Nós temos o banana podre.

Rørikus

Citação de: Shroom em 02 de Junho de 2026, 11:31Epá, ninguém está mais farto deste gajo do que eu, mas os insultos gratuitos também já fazem alguma espécie... falta alguma maturidade ao pessoal, dá assim tanto prazer insultar por insultar? Sou da opinião que isso afasta muita gente daqui, perde-se seriedade na discussão.. e por mais emocional que seja o típico utilizador de um fórum como este, acho que devemos querer alguma razão na interação que todos mantemos por aqui. Dar a opinião e dizer as verdades todas se mais algumas, claro.... mas insultar por insultar vale o que vale. Isso afasta utilizadores e empobrece o fórum. Escreve um dos 35% que está ceguinho para ver o Rui Costa cair da cadeira. Tenho saudades do Benfica mas também tenho saudades do SerBenfiquista. Essa é que é essa!

Insulto gratuito? O insulto é a pagar já que os sócios andam a pagar todos os meses para ver este grande homem, presidente, gestor, modelo, patrocinador da Marlboro, Deus....

Airbus

-5 milhões/ano limpos

Para quem tem dúvidas:
Quando se fala em 5M€ limpos de salário + 5M€ limpos de prémio de assinatura, o custo real para o clube não é 10M€.

Entre IRS, e segurança social, o clube teria de suportar cerca de 22,6M€ para o treinador receber 10M€ líquidos.

Se forem os 3 anos:

Há petroleo na Luz....

Calma que os redpass e as quotas vão aumentar para sustentar esta malta toda. Vergonhoso

jpcslb

Se não cai, com o Torrense a ir direto à Liga Europa e os 130 milhões investidos irem às pré eliminatórias...
Se não cai, com esta novela vergonhosa...
Se não cai, com os elogios do FDP do cenoura...
Se não cai, depois de dizer..." é uma vitória do Benfica...", depois do juiz dizer "... que roubaram 1,8 milhões de euros..." do Benfica....
Não vai ser nada fácil cair, a menos que a corja que o rodeia, lhe tire o tapete.

yerlow

Citação de: van33 em 02 de Junho de 2026, 10:46o valor das quotas aumentou este mês??? pagava 18 euros do puto que tem 17 anos e agora vem para pagar 20,34!!!!   :confused:

E a sangue frio, nem avisam.
Olha, faz como eu, deixa de pagar.
Nem mais 1 tostao pra esta corja

jpcslb

Só cai se a PJ começar a investigar os negócios com a Turquia...

af10

Estou sem palavras com fortuna que este louco vai pagar a um treinador.
Este gajo tem que ser corrido urgentemente, ou não haverá clube daqui a uns anos

Espártaco

-5 milhões/ano limpos

Para quem tem dúvidas:

Se forem os 3 anos:

Há petroleo na Luz....
O último a sair que feche a porta.

PaulinhoB

Primeiro quem se afastar por não conseguir ler ofensas ao coveiro do Benfica bem pode ir para o krl que não faz cá falta nenhuma e depois não percebo muito bem o que é que vocês querem discutir, são meras distrações, o Benfica neste momento não existe, não há nada para discutir enquanto não nos libertarmos desta escumalha, aliás nem sei porque há mais tópicos abertos para além deste.