Treinadores

cacetadas

A verdade é que com o Rui Costa até o guardiola virava um rachão em meia dúzia de meses

Iron Mask

Citação de: Camisola_20 em 02 de Junho de 2026, 23:56
Citação de: Iron Mask em 02 de Junho de 2026, 23:27
Citação de: Bailey em 02 de Junho de 2026, 23:23
Citação de: Iron Mask em 02 de Junho de 2026, 23:08
Citação de: Bernardo_Eagle em 02 de Junho de 2026, 23:05
Citação de: Iron Mask em 02 de Junho de 2026, 23:01
Citação de: Bernardo_Eagle em 02 de Junho de 2026, 22:24Gosto do Marco.

Mansinho ele não é! O Rui não vai fazer gato sapato dele

Claro que vai.

Ninguém assina pelo Benfica sem se comprometer a ser submisso ao regime.

Quero muito acreditar que o Marco não vai papar esses grupos

O pessoal ou é muito novo ou é muito naif.

Há mais de 10 anos, qualquer gajo que tivesse 2 ou 3 amigos lagartos, de certeza que ouviu histórias sobre alegadas preferências do MS por jogadores de determinados empresários.

O problema no sporteng foi que esses interesses não iam de encontro ao interesses do gordo que apesar de lunático, queria mesmo que o clube ganhasse.

Um treinador que se dá a esse tipo de jogos de bastidores tem no Benfica o seu clube de sonho.
epah... eu acho que há mil e uma coisas que podem correr mal com o marco silva no Benfica, a esmagadora maioria das quais partindo do rui costa, mas também o marco silva nao é certamente um treinador perfeito e tem as suas falhas
agora isso que estás a dizer... Ou tens histórias concretas de quais jogadores foram esses no sporting ou isso é mesmo só conversa dos lagartos na altura porque o brunao nao ía com a cara dele porque sempre houve aquela sensaçao entre eles que ele preferia estar aqui e gerou se uma antipatia entre eles

eu nao tenho nada que me permita dizer que isso que disseste é tanga dos lagartos mas também convinha entao que se desse nome as coisas, quem foram os tais jogadores de empresários que foram preferidos etc.

Epa ouvi 500 vezes que o Maurício, por exemplo, jogava por comissões (bónus por aparições).

Homem era um tronco autêntico, dava casas jogo sim jogo sim, ouvi N vezes estas histórias relacionadas com esse gajo.

Se eram verdadeiras, só ele e eventualmente o gordo saberão mas foda-se não devo ser o único aqui amigo de lagartos. Falem com eles.

Ha tanta coisa dita da passagem de MS pelo Sporting que foi colocado a circular com a única intenção de virar os adeptos contra ele. O plano estava traçado há muito. Desde janeiro, meio da época, é muito do que foi dito foi para justificar correr com ele.

Isso de jogar certos jogadores por causa de empresários está mal contado.

O que aconteceu foi que Bruno de Carvalho exigiu que o Marco Silva sentasse um certo jogador por estar a ter um problema com o empresário desse jogador. Marco Silva recusou e não o sentou (Marcos Rojo)

Essa é uma história diferente.

Rojo ia atingir um determinado número de presenças o que obrigaria os lags a pagarem mais um X. E o MS recusou e meteu o gajo. Mas aí já andavam pegados. 

Isso já foi perto da final da taça que o MS não festejou os golos.

reizy1904

A capa do correio da manha já diz que o Marco quer trazer o Harry Wilson 🤣🤣

Stigmat

Citação de: reizy1904 em Hoje às 00:02A capa do correio da manha já diz que o Marco quer trazer o Harry Wilson 🤣🤣

Vai acabar o contrato?

benfs

Citação de: Stigmat em Hoje às 00:04
Citação de: reizy1904 em Hoje às 00:02A capa do correio da manha já diz que o Marco quer trazer o Harry Wilson 🤣🤣

Vai acabar o contrato?

Sim, acaba contrato

rsd

Claro que vai.

Há mais de 10 anos, qualquer gajo que tivesse 2 ou 3 amigos lagartos, de certeza que ouviu histórias sobre alegadas preferências do MS por jogadores de determinados empresários.

O problema no sporteng foi que esses interesses não iam de encontro ao interesses do gordo que apesar de lunático, queria mesmo que o clube ganhasse.

Um treinador que se dá a esse tipo de jogos de bastidores tem no Benfica o seu clube de sonho.
epah... eu acho que há mil e uma coisas que podem correr mal com o marco silva no Benfica, a esmagadora maioria das quais partindo do rui costa, mas também o marco silva nao é certamente um treinador perfeito e tem as suas falhas
agora isso que estás a dizer... Ou tens histórias concretas de quais jogadores foram esses no sporting ou isso é mesmo só conversa dos lagartos na altura porque o brunao nao ía com a cara dele porque sempre houve aquela sensaçao entre eles que ele preferia estar aqui e gerou se uma antipatia entre eles

eu nao tenho nada que me permita dizer que isso que disseste é tanga dos lagartos mas também convinha entao que se desse nome as coisas, quem foram os tais jogadores de empresários que foram preferidos etc.

Epa ouvi 500 vezes que o Maurício, por exemplo, jogava por comissões (bónus por aparições).

Homem era um tronco autêntico, dava casas jogo sim jogo sim, ouvi N vezes estas histórias relacionadas com esse gajo.

Se eram verdadeiras, só ele e eventualmente o gordo saberão mas foda-se não devo ser o único aqui amigo de lagartos. Falem com eles.

O revisionismo histórico é engracadissimo.

1- Maurício não chega ao sporting com Marco Silva. Já era titular na época anterior com o Leonardo jardim.

2- era de longe o melhor central do sporting, visto que os outros eram: naby sarr, ewerton, paulo oliveira e tobias figueiredo

Iron Mask

Citação de: rsd em Hoje às 00:06

Claro que vai.

O revisionismo histórico é engracadissimo.

1- Maurício não chega ao sporting com Marco Silva. Já era titular na época anterior com o Leonardo jardim.

2- era de longe o melhor central do sporting, visto que os outros eram: naby sarr, ewerton, paulo oliveira e tobias figueiredo

Como é evidente uma coisa não invalida a outra.

E não é revisionismo histórico algum porque era um tema amplamente falado na altura, tanto por eles como por nos neste próprio fórum. E até na TV.

costa_bras

Citação de: pikes em 02 de Junho de 2026, 18:55Mais um treinador que saí, outro que entra. Gosto do Marco, sempre gostei. Desde 2015 que gostava que tivesse vindo. Surgiu a oportunidade agora, que seja

Não sei os valores, não quero saber ...
Os mesmos que no domingo deram o negócio por perdido, são os mesmos a falar em 10M de salários e sei lá o quê.

Vou escrever agora algo que a maioria não vai gostar, mas é o que é.

Uma nova época, a última foi péssima. Terrível.

Mas temos que nos unir em torno do Benfica. Epa, basta irem ver as minhas mensagens para ver o que acho do Rui.

E estar aqui 24\7 a dizer " filho da puta", " burros dos 65%" "têm o clube que merecem...". Não serve de nada. Simplesmente estamos a usar os mesmos truques dos Hugos Gis e Brunos Cardosos da vida.

Todos nós gostaríamos de outro tipo de presidência, mas a maioria escolheu isso. Dentro de 3 anos e meio voltaremos a falar disso ( se não mais cedo), e aí tiraremos as teimas.
É preciso apoiar o clube, apoiar o treinador e os jogadores.

Da minha parte irei simplesmente ignorar o presidente.

Se ficarmos em guerrilha mais 3 anos, no fim não sobra nada, nem o Benfica irá sobrar.

Obrigado pelo texto lúcido, revejo-me a 100%.

DeSousa

Fim de contrato, era excelente.
Mas deve ter muitos interessados.

RedEyes

Ando afastado desta lixeira a céu aberto desde que está bananeira foi reconduzida no cargo, mas expliquem-me como se eu fosse muito estúpido: o Benfica está a encetar uma dura negociação com o potencial novo treinador, com o agente do atual treinador?

Agora desenhem aí o plano desta negociação e como é que ela pode, em momento algum, funcionar a favor do Benfica, só para eu perceber se está meio mundo sob o efeito de drogas ou com o cérebro ligado ao cu de uma galinha.

baraomaneta

Basta haver uma meia confirmação do treinador e começa logo a ladainha para minar a opinião e tolerância dos adeptos para com ele... já estão a preparar o terreno e a colocar as minas...abram a pestana, tenham espírito crítico e não se deixem influenciar por quem quer um Benfica com B minúsculo...pensem pela vossa cabeça e não pela dos outros e principalmente pelo que apregoam como verdade...

É com o treinador e com os jogadores é igual...basta haver confirmação que vem...passa logo a ter montes de defeitos (nem que seja o preço)...se afinal não vem... é só qualidades...se for para um rival então é um Deus...

baraomaneta

Citação de: RedEyes em Hoje às 00:40Ando afastado desta lixeira a céu aberto desde que está bananeira foi reconduzida no cargo, mas expliquem-me como se eu fosse muito estúpido: o Benfica está a encetar uma dura negociação com o potencial novo treinador, com o agente do atual treinador?

Agora desenhem aí o plano desta negociação e como é que ela pode, em momento algum, funcionar a favor do Benfica, só para eu perceber se está meio mundo sob o efeito de drogas ou com o cérebro ligado ao cu de uma galinha.
Uma mão lava a outra, neste caso são as duas dele...

ItsY2Inferno

Abola diz que pode ser o Boa Morte o adjunto

apedro.stb

Citação de: ItsY2Inferno em Hoje às 01:12Abola diz que pode ser o Boa Morte o adjunto

Nome certo para o momento atual do clube.

kramxel²

Espero vê-lo a fazer isto em breve.