Harry Wilson (Fulham) - CM

Senhor Aimar

Citação de: Camisola_20 em 03 de Junho de 2026, 12:01
Citação de: Senhor Aimar em 03 de Junho de 2026, 10:45Por acaso ontem escrevi sobre ele aqui. A custo zero, na minha opinião, há 3 jogadores mto interessantes em que a qualidade na posição ia aumentar exponencialmente.
Harry Wilson (praticamente impossível. A única réstia poderia ser a ligação dele a Marco Silva), raphael guerreiro e Sommer.
Vendiam trubin, dahl, bruma, Sidny e Lukebakio e entravem diretos estes. Para médios/alas ofensivos chegavam schjelderup, Harry, prestianni, Rafa, Sudakov. No máximo mais um ala que até pode ser o georgiano que se tem falado que não é caro e joga preferencialmente a esquerda.
Os que falei é JM são capaz de render 70M. Salário de otamendi para o Harry...
Depois faltava um centralao esquerdino e um médio centro (case se consiga despachar enzo) que até pode ser um jovem que vá crescendo sem pressão imediata. E fechava a loja

Provavelmente saída ainda de Pavlidis e entrada de um PL

Estamos em 2026... a passos largos para 2027.

Deixem o Raphael Guerreiro no passado sff.

Ele inclusie equaciona acabar a carreira.

Por 2 anos com o neto a rodar com ele era mau? Um gajo que acabou de fazer 30
Jogos pelos Bayern marcando 6 golos?

Não digo mais nada fdx

King Ghost

Citação de: pedro8484 em 03 de Junho de 2026, 13:46
Citação de: King Ghost em 03 de Junho de 2026, 13:45Sei de fonte segura que não é o Harry Wilson, mas sim o Harry Styles para vir atuar no Estádio.

É disto que estamos a falar.

Outro para ir para a casita do Bad Bunny.
Ele não sei, mas eu ia.
Era fã de quando passava na SIC Radical.

E até admito que era um negócio que gostava abrir, o Bunny Ranch Português.

Seria uma cena tipo Kikas mas com nível.

SpaceCadet

para o nosso nivel é um craque, precisamos de um jogador com este perfil para decidir jogos.

NoRemorse82

seria muito bem sacado, mesmo muito bem... por isso não vai vir

Tds 28

Citação de: Dennis em 03 de Junho de 2026, 11:46
Citação de: Tds 28 em 03 de Junho de 2026, 01:36Tentar contratar na Premier e estando ainda por cima fora da Champions é quase uma impossibilidade.
O Kiwior foi uma agulha no palheiro, mas pode ser que as ligações do Marco nos ajudem.
Mas a vir será sempre inflacionado por jogar na Premier

Mas esse era suplente.
Saiu para jogar.
Este fez uma época muito boa, não lhe falta mercado.
Suplente do Arsenal que lutou pelo título. Ainda fez 30 jogos, não sei quantos minutos contabilizou que era o mais importante e estamos a falar de um internacional com 26 anos.
O Harry Wilson seria muito bom. Tem inclusive trabalhado com o Marco, mas também acho que tem mercado e de Champions

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Senhor Aimar em 03 de Junho de 2026, 13:48
Citação de: Camisola_20 em 03 de Junho de 2026, 12:01
Citação de: Senhor Aimar em 03 de Junho de 2026, 10:45Por acaso ontem escrevi sobre ele aqui. A custo zero, na minha opinião, há 3 jogadores mto interessantes em que a qualidade na posição ia aumentar exponencialmente.
Harry Wilson (praticamente impossível. A única réstia poderia ser a ligação dele a Marco Silva), raphael guerreiro e Sommer.
Vendiam trubin, dahl, bruma, Sidny e Lukebakio e entravem diretos estes. Para médios/alas ofensivos chegavam schjelderup, Harry, prestianni, Rafa, Sudakov. No máximo mais um ala que até pode ser o georgiano que se tem falado que não é caro e joga preferencialmente a esquerda.
Os que falei é JM são capaz de render 70M. Salário de otamendi para o Harry...
Depois faltava um centralao esquerdino e um médio centro (case se consiga despachar enzo) que até pode ser um jovem que vá crescendo sem pressão imediata. E fechava a loja

Provavelmente saída ainda de Pavlidis e entrada de um PL

Estamos em 2026... a passos largos para 2027.

Deixem o Raphael Guerreiro no passado sff.

Ele inclusie equaciona acabar a carreira.

Por 2 anos com o neto a rodar com ele era mau? Um gajo que acabou de fazer 30
Jogos pelos Bayern marcando 6 golos?

Não digo mais nada fdx

Também acho o Guerreiro uma evidência, com Neto a despontar. Subíamos o nível, claramente, sendo que, acredito mesmo que o Neto em dois anos é titular, tal como acredito que na direita o Banjaqui sendo aposta acaba a titular.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Tds 28 em 03 de Junho de 2026, 14:52
Citação de: Tds 28 em 03 de Junho de 2026, 01:36Tentar contratar na Premier e estando ainda por cima fora da Champions é quase uma impossibilidade.
O Kiwior foi uma agulha no palheiro, mas pode ser que as ligações do Marco nos ajudem.

Mas esse era suplente.
Saiu para jogar.
Suplente do Arsenal que lutou pelo título. Ainda fez 30 jogos, não sei quantos minutos contabilizou que era o mais importante e estamos a falar de um internacional com 26 anos.
O Harry Wilson seria muito bom. Tem inclusive trabalhado com o Marco, mas também acho que tem mercado e de Champions

Só há duas coisas que dão fundamento a isto: a relação com o Marco e a idade.

Tds 28

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 03 de Junho de 2026, 14:58
Citação de: Tds 28 em 03 de Junho de 2026, 14:52

Mas esse era suplente.
Saiu para jogar.

Só há duas coisas que dão fundamento a isto: a relação com o Marco e a idade.
Subscrevo

Silveralho

Citação de: NoRemorse82 em 03 de Junho de 2026, 14:52seria muito bem sacado, mesmo muito bem... por isso não vai vir

Dificilmente vem cá parar, tem mercado em Inglaterra, melhor liga e melhor ordenado e deve ter pretendentes em equipas que também têm acesso à Europa.

Tds 28

Os turcos estão em todos os comentários de todos os jogadores. Pelo menos, daqueles em que há suposto interesse nosso que é o que eu vou acompanhando para entender quais são os interessados estrangeiros.
Há sempre uma invasão e costumam ser do Besiktas. Aparentemente, o Besiktas e o Aston Villa poderão ter interesse no Harry Wilson

Stigmat

dfonseca

É daqueles rumores que não fazem sentido até porque historicamente o Benfica só saca entulho a custo zero, salvo raras exceções.

JM21

Não acredito que seja possível.

Seria, obviamente, um ótimo reforço.

PITO$GA

Indo para o Psg e lesionando-se, temos hipóteses...

Keiroxes