Treinadores

rsd

Citação de: Stigmat em 03 de Junho de 2026, 15:23
Citação de: rsd em 03 de Junho de 2026, 15:20Malta, quero só destacar aqui que o nosso fórum é tão grande que até o fabrizio tweetou sobre um user daqui.

Mete aí para os excluídos das redes sociais verem .

🚨🇵🇹 Torreense sporting director André Sabino, close to signing new deal despite interest from clubs like Vitoria SC and Levante.

Torreense won the Portuguese Cup and will play Europa League next season... while playing in second division.

_1962_

Citação de: Coinz em 03 de Junho de 2026, 15:19
Citação de: van33 em 03 de Junho de 2026, 14:45
Citação de: BENFIKA em 03 de Junho de 2026, 14:42
Citação de: Aka em 03 de Junho de 2026, 14:35Sondagem dá 77% ao Tino.

Parece-me evidente que irá vencer, até porque o Riquelme entrou com tudo e tem sido sempre a descer.

Que tenha visto não apresentou reforços, treinador, e o diretor desportivo que apresentou (Raúl) não tem experiência no cargo, só atrai pelo nome e pela ligação ao Real.
desculpa mas é isto que não percebo, possivelmente querias (eu queria...) o JNL para presidente do Benfica; então o JNL que reforços apresentou? que treinador? que experiência tem o Nuno Gomes?

As campanhas do JNL, analisando agora a frio, foram paupérrimas... um discurso vazio e repetido vezes sem conta, cimentado em lugares comuns como: "vamos ganhar" ou "vamos ser exigentes", mas sem concretizar.
O discurso não passou por falta de clareza e objetividade no que a equipa de JNL se propunha a fazer, caso fosse eleita, e depois a falta de oratória futebolística para se defender dos ataques do Rui Costa foi a cereja no topo do bolo, como por exemplo quando o Rui Costa se sai com aquela do chefe do scouting do JNL ter validado a contratação do Meité, se a memória não me falha, em que o JNL se limita a responder que é mentira, quando poderia ter facilmente virar o feitiço contra o feiticeiro dizendo que não existe scouting no mundo que não erre mas que o que não é admissível é errar constantemente na contratação de jogadores, como é exemplo disso a estrutura do Rui Costa, a qual nem se entende sequer o perfil dos jogadores a contratar..

O grande erro do JNL foi que fez uma campanha direcionada a pessoas sensatas quando a maioria dos sócios do clube são idiotas.

King Ghost

Citação de: _1962_ em 03 de Junho de 2026, 15:29
Citação de: Coinz em 03 de Junho de 2026, 15:19
Citação de: van33 em 03 de Junho de 2026, 14:45
Citação de: BENFIKA em 03 de Junho de 2026, 14:42
Citação de: Aka em 03 de Junho de 2026, 14:35Sondagem dá 77% ao Tino.

Parece-me evidente que irá vencer, até porque o Riquelme entrou com tudo e tem sido sempre a descer.

Que tenha visto não apresentou reforços, treinador, e o diretor desportivo que apresentou (Raúl) não tem experiência no cargo, só atrai pelo nome e pela ligação ao Real.
desculpa mas é isto que não percebo, possivelmente querias (eu queria...) o JNL para presidente do Benfica; então o JNL que reforços apresentou? que treinador? que experiência tem o Nuno Gomes?

As campanhas do JNL, analisando agora a frio, foram paupérrimas... um discurso vazio e repetido vezes sem conta, cimentado em lugares comuns como: "vamos ganhar" ou "vamos ser exigentes", mas sem concretizar.
O discurso não passou por falta de clareza e objetividade no que a equipa de JNL se propunha a fazer, caso fosse eleita, e depois a falta de oratória futebolística para se defender dos ataques do Rui Costa foi a cereja no topo do bolo, como por exemplo quando o Rui Costa se sai com aquela do chefe do scouting do JNL ter validado a contratação do Meité, se a memória não me falha, em que o JNL se limita a responder que é mentira, quando poderia ter facilmente virar o feitiço contra o feiticeiro dizendo que não existe scouting no mundo que não erre mas que o que não é admissível é errar constantemente na contratação de jogadores, como é exemplo disso a estrutura do Rui Costa, a qual nem se entende sequer o perfil dos jogadores a contratar..

O grande erro do JNL foi que fez uma campanha direcionada a pessoas sensatas quando a maioria dos sócios do clube são idiotas.
Começou tarde.

Aka

Citação de: Giorgos Karagounis em 03 de Junho de 2026, 15:16
Citação de: Aka em 03 de Junho de 2026, 15:10O chalupa não é muito diferente do adepto do Porto e do Sporting.

A diferença é que o Pillas-Boas não era um Noronha. Era um gajo com história no clube, com conquistas europeias e uma boa imagem aos olhos deles. Chegado a presidente, quis o melhor para o clube, apesar de ser um corrupto de merda.

O adepto do Sporting votou em massa a dar maiores poderes ao Brunão não muito antes de Al-Cochete. Não fosse isso e ele ainda andava por lá.

O Benfica entrou num ciclo de merda a partir do momento em que esteve lá o Valde e Azevedo, porque permitiu a criação de um fantasma que eterniza gajos ainda piores.

O Porto, nas eleições anteriores às da mudança, teve umas com dois mecos - o Nuno Lobo e o não sei das quantas Rios. Os dois juntos tiveram uns 30%, se bem me lembro. E isto foi na altura do SC, deviam andar a ganhar ano sim, ano não.

Mesmo os lagartos, á mínima coisa, já andam a assobiar e a pedir eleições.

Só aqui é que temos todos que estar sempre unidos e as eleições são vistas como um Benfica vs Os mauzões que querem dar cabo disto tudo.

O Noronha teve mais contra o Luís. Houve alturas em que o Jorge Nuno não ganhava em campo mas mantinha-se no poder. Eles nunca tiveram um Pillas-Boas em eleições anteriores.

O Sporting não teve um Valde e Azevedo que é usado para alguns se manterem no poder. Mesmo assim, o que não faltam são viúvas do Brunão. Deixa o Bagandas começar a perder regularmente. O Bagandas não é o correspondente lagarto ao Luís e ao Ruie.

O problema é que o chalupa acha que o Ruie é o Pillas-Boas do Benfica.

devilmen

Citação de: _JonasThern_ em 02 de Junho de 2026, 22:37Marquinho... Jimenez e Harry Wilson. Vá lá.
sonhador.

Giorgos Karagounis

Citação de: Aka em 03 de Junho de 2026, 15:35
Citação de: Giorgos Karagounis em 03 de Junho de 2026, 15:16
Citação de: Aka em 03 de Junho de 2026, 15:10O chalupa não é muito diferente do adepto do Porto e do Sporting.

A diferença é que o Pillas-Boas não era um Noronha. Era um gajo com história no clube, com conquistas europeias e uma boa imagem aos olhos deles. Chegado a presidente, quis o melhor para o clube, apesar de ser um corrupto de merda.

O adepto do Sporting votou em massa a dar maiores poderes ao Brunão não muito antes de Al-Cochete. Não fosse isso e ele ainda andava por lá.

O Benfica entrou num ciclo de merda a partir do momento em que esteve lá o Valde e Azevedo, porque permitiu a criação de um fantasma que eterniza gajos ainda piores.

O Porto, nas eleições anteriores às da mudança, teve umas com dois mecos - o Nuno Lobo e o não sei das quantas Rios. Os dois juntos tiveram uns 30%, se bem me lembro. E isto foi na altura do SC, deviam andar a ganhar ano sim, ano não.

Mesmo os lagartos, á mínima coisa, já andam a assobiar e a pedir eleições.

Só aqui é que temos todos que estar sempre unidos e as eleições são vistas como um Benfica vs Os mauzões que querem dar cabo disto tudo.

O Noronha teve mais contra o Luís. Houve alturas em que o Jorge Nuno não ganhava em campo mas mantinha-se no poder. Eles nunca tiveram um Pillas-Boas em eleições anteriores.

O Sporting não teve um Valde e Azevedo que é usado para alguns se manterem no poder. Mesmo assim, o que não faltam são viúvas do Brunão. Deixa o Bagandas começar a perder regularmente. O Bagandas não é o correspondente lagarto ao Luís e ao Ruie.

O problema é que o chalupa acha que o Ruie é o Pillas-Boas do Benfica.

Nem o Vieira era tão titulado como o Pinto nem o Noronha era tão irrelevante como aqueles dois. As eleições de 2020 vêm na ressaca de um campeonato perdido de forma ridícula e de um mandato que incluiu a inqualificável perda do penta.

Mesmo assim, acho que os sócios do Benfica, em geral, agora são ainda mais burros do que nessa altura.

Mas ao falares em viúvas do Brunão, de certa forma estás a ir ao encontro do que eu digo. Porque se o Noronha ganhasse, a maioria dos que agora defende cegamente o banana ia defendê-lo cegamente a ele. Porque eles acham que é assim que se apoia um clube.

Pelo menos nos lagartos são capazes de pensar que ser contra o presidente não é necessariamente ser contra o clube.

LFVL

Luís Boa Morte não fará parte da equipa técnica de Marco Silva no Benfica

O Nojo

Ja Clbeb

Citação de: LFVL em 03 de Junho de 2026, 15:49Luís Boa Morte não fará parte da equipa técnica de Marco Silva no Benfica

O Nojo

Gud

Stigmat

Citação de: Ja Clbeb em 03 de Junho de 2026, 15:55
Citação de: LFVL em 03 de Junho de 2026, 15:49Luís Boa Morte não fará parte da equipa técnica de Marco Silva no Benfica

O Nojo

Gud

.

Red_Wings

Citação de: Stigmat em 03 de Junho de 2026, 15:57
Citação de: Ja Clbeb em 03 de Junho de 2026, 15:55

O Nojo

Gud

Quem virá para cumprirmos a quota de pretos? Faquira, Trollito Vidigal?

Isto devia dar amarelo.

Mas isto sou eu...

Iron Mask

Citação de: Coinz em 03 de Junho de 2026, 14:56
Citação de: Iron Mask em 03 de Junho de 2026, 08:01
Citação de: Di_Maria em 03 de Junho de 2026, 07:59
Citação de: Iron Mask em 03 de Junho de 2026, 07:52
Citação de: Di_Maria em 02 de Junho de 2026, 17:15O Benfica é uma doença...

Ontem éramos uma merda (e somos) mas hoje já estou aqui todo nervoso e ansioso que comece a rolar a bola.

Nisso, e em comprar a camisola alternativa  :rir:

São os mesmos que daqui por 6 meses estão a chamar-lhe tudo, quando a direção o meter no assador.

65% são por alguma razão.

Isso dos 65% não é para mim de certeza que estive em vários eventos do Noronha Lopes.

Simplesmente, como expliquei, isto é uma doença, e mesmo com o ódio que sinto a Rui Costa, não consigo deixar de desejar que o Marco Silva tenha sucesso.

Não me refiro especificamente a ti.

A euforia desmedida é intrínseca ao adepto comum do Benfica e vai muito além dos 65%.

Somos um clube de adeptos muito facilmente manipuláveis infelizmente. E quem lá está domina essa arte como ninguém.

Euforia?! Onde é que já se viu, no futebol, o pessoal deixar-se levar por emoções?! Só mesmo no Benfica!!!!

No focul ficam tão eufóricos que 80% correram com um gajo que literalmente fez daquilo um clube.

Aqui a euforia elege um inapto com 65%.

São vidas

IloveSLB2014

Prioridade do Benfica é manter núcleo duro da equipa e vender os jogadores que não se afirmaram como indiscutíveis e que representam oportunidades de negócio (
@abolapt
).

Estratégia passa por garantir estabilidade e evitar uma revolução no plantel.

https://x.com/vaibenfica1904/status/2062183526884167843

Bailey

Citação de: IloveSLB2014 em 03 de Junho de 2026, 16:00Prioridade do Benfica é manter núcleo duro da equipa e vender os jogadores que não se afirmaram como indiscutíveis e que representam oportunidades de negócio (
@abolapt
).

Estratégia passa por garantir estabilidade e evitar uma revolução no plantel.

https://x.com/vaibenfica1904/status/2062183526884167843
lol todos os anos a mesma conversa

IloveSLB2014

https://www.abola.pt/noticias/benfica-tem-plano-para-atacar-a-epoca-e-uma-ideia-que-recusa-2026060312463451971

O Benfica já definiu a estratégia para o mercado de transferências deste verão, mesmo com a liderança técnica ainda por oficializar. A entrada de Marco Silva, dependente da formalização da rescisão com José Mourinho, não trava o planeamento da estrutura do futebol profissional encarnado.

A prioridade das águias passa por abrir a porta à saída de jogadores que não se afirmaram como titulares indiscutíveis e que representam oportunidades de negócio. Um dos exemplos é Sidny Lopes Cabral: contratado ao Estrela da Amadora em janeiro por 6 milhões de euros, o lateral/extremo está a caminho do Trabzonspor por 10 milhões de euros, mais 2 milhões em objetivos.

Em sentido inverso, o Benfica pretende segurar as principais figuras do plantel, sobretudo tendo em conta o arranque antecipado da temporada. A pré-época começa a 25 de junho e o primeiro jogo oficial, a contar para a Liga Europa, está agendado para 23 de julho. Nomes como Pavlidis, Richard Ríos, Aursnes, Dedic e Schjelderup só deverão sair perante propostas consideradas irrecusáveis pela SAD.

De acordo com informações já avançadas, os encarnados apontam para valores mínimos de 50 milhões de euros por Pavlidis e 40 milhões por Schjelderup. Ainda assim, a intenção passa por manter o núcleo duro da equipa, composto pelos jogadores que mais se destacaram na última temporada.

Apesar do terceiro lugar alcançado na Liga em 2025/26, o Benfica terminou o campeonato sem derrotas, um dado valorizado internamente e que sustenta a aposta na continuidade. A estratégia passa por garantir estabilidade, evitar uma revolução no plantel e consolidar processos numa época marcada pela mudança de treinador.

Ainda assim, estão previstos reforços, com prioridade para o centro da defesa. A saída de Nicolás Otamendi, após o fim de contrato, e a ausência temporária de Tomás Araújo, ao serviço da Seleção Nacional no Mundial 2026, deixam uma lacuna no eixo defensivo que a SAD pretende solucionar.

Mariachi

40 M pelo Schjelderup é irrecusável?!

Vão mamar pilas!