Treinadores

Bernardo_Eagle

Gosto do Marco.

Mansinho ele não é! O Rui não vai fazer gato sapato dele

Bailey

Citação de: Helder1977 em 02 de Junho de 2026, 22:19
Citação de: Bailey em 02 de Junho de 2026, 22:02
Citação de: Francescoli em 02 de Junho de 2026, 21:58Quando o Florentino perder as eleições é que isto vai animar.
adorava
Só para ver a casa a arder.
Ora bem....
Entendo perfeitamente o teu sentimento em relação ao Rui Costa.
E acredita, espero que caia, o mais breve possível.
No entanto, não pode ser à custa de nós, adeptos e sócios, chegar ao ridículo de desejar insucesso à resolução deste problema, e consequentemente, o sucesso do Marco Silva.
Isso é, na realidade ser igual ao xor Manuel Costa.

Desejo o maior dos sucessos ao Marco Silva, simpatizo bastante com ele desde a época no Estoril
Nao acredito contudo que nenhum treinador seja ele qual for, tenha condiçoes para ter sucesso no Benfica com o rui costa a presidente. Portanto tudo o que expuser a sua incompetencia eu vou adorar. E vou adorar até ele cair. Se for preciso arder tudo entao lá terá que arder tudo. Por mim ele demitia se já amanha e o Marco Silva podia entao fazer vários anos de sucesso como treinador do Benfica
Podes discordar a vontade. Eu nao tenho ilusoes nenhumas que algum treinador tenha condiçoes para ter sucesso consolidado no Benfica enquanto o rui costa for presidente. Maximo que acontece é uma meia época "à schmidt" e depois rebentam com aquilo tudo como se fez na altura

J_PN

Espero que o Marco tenha colocado linhas vermelhas. Que seja ele a tomar conta de todo o futebol, departamento médico, scouting, relvado, TUDO.

É a nossa unica salvação para sermos campeões

_JonasThern_

Marquinho... Jimenez e Harry Wilson. Vá lá.

ptmam

Citação de: o Noruego em 02 de Junho de 2026, 22:20
Citação de: ptmam em 02 de Junho de 2026, 22:05Num clube bem gerido, o Marco Silva tinha que entrar para ganhar o campeonato, sem espinhas.
Neste Benfica, só espero que a equipa jogue bom futebol, tenha atitude profissional em campo e que mesmo não ganhando que dispute o campeonato até ao fim e não acabe a 10 pontos do 1º lugar. Criando assim bases para uma nova epoca em que poderemos consolidar o que foi feito.
Já não seria mau!
O Benfica ganhar o campeonato para o ano seria um autentico milagre, e acho que a maioria ainda não interiorizou isso.
E isto não é falta de exigência é a triste realidade e onde nos meteu a actual direção.
não é assim tão difícil, apesar do Porto estar claramente a formar equipa, e o Sporting a elevar o nível da sua,
Nós também não estamos assim tão longe de uma boa equipa.
Os grandes monopolizam pontos, o campeonato é decidido em detalhes, equipas com muito menos potencial já o têm ganho.
Não me refiro ao potencial. Refiro-me à atmosfera que se vai gerar depois de um deslize. Refiro-me ao ar que se respira.
Se entrarmos bem, e se captarmos a atenção das massas, acho que podemos ter hipotese, se não acontecer, ardeu a tenda!

Schuldiner

Eu já fui evangelizado e estou entusiasmado. E vocês?

Marco, Marco, Marco!

hjribeiro

Citação de: ItsY2Inferno em 02 de Junho de 2026, 22:12Com o Marco Silva deverão vir

Gonçalo Santos (treinador adjunto) - teve uma passagem como treinador principal no Casa Pia e integrou o staff do Marco em 24/25, antigo jogador do Estoril treinado pelo Marco

Fernando Ferreira - treinador de GR com passagem pelo Benfica, integrou o staff do Marco em 24/25

Gonçalo Pedro - preparador físico do Marco já desde o tempo do Estoril

Bruno Mendes - recuperador físico do Marco desde o tempo do Everton com passagem anterior pelo Benfica de 2005 a 2018

Antónis Lemonakis - analista grego do Marco desde o Olympiacos

A estes deverá acrescentar o Ricardo Rocha

Da forma que ouvi o Pedro Bouças a falar sobre o próximo treinador do Benfica, não me admirava que fosse o seu analista de vídeo.

K9Pitbull

Apesar de até me agradar, não coloco grandes expectativas.

Sozinho terá que fazer milagres para ganhar alguma coisa neste benfiquinha do Chulo da Lágrima e dos 65%

Veremos se terá realmente algum poder de decisão ou se será mais um yes men.

zizou

O sucesso do Marco Silva se tiver sucesso será um sucesso tipo Roger Schmidt, tem impacto logo de início e logo a seguir vendem os melhores jogadores e compram outros de qualidade duvidosa.
E pronto uma série de maus resultados e é despedido.
E começa tudo de novo.

lucasslb1904

Citação de: ItsY2Inferno em 02 de Junho de 2026, 22:12Com o Marco Silva deverão vir

Gonçalo Santos (treinador adjunto) - teve uma passagem como treinador principal no Casa Pia e integrou o staff do Marco em 24/25, antigo jogador do Estoril treinado pelo Marco

Fernando Ferreira - treinador de GR com passagem pelo Benfica, integrou o staff do Marco em 24/25

Gonçalo Pedro - preparador físico do Marco já desde o tempo do Estoril

Bruno Mendes - recuperador físico do Marco desde o tempo do Everton com passagem anterior pelo Benfica de 2005 a 2018

Antónis Lemonakis - analista grego do Marco desde o Olympiacos

A estes deverá acrescentar o Ricardo Rocha

O adjunto é lagarto, eu sei que não devia dar importância a essas coisas mas mexe comigo.

GGG

Citação de: Francescoli em 02 de Junho de 2026, 21:58Quando o Florentino perder as eleições é que isto vai animar.
Dificilmente isso irá acontecer, mas mesmo que perdesse, Mourinho nunca ficaria no Benfica, isso parece-me mais do que certo.

benfs

Citação de: _JonasThern_ em 02 de Junho de 2026, 22:37Marquinho... Jimenez e Harry Wilson. Vá lá.

Adicionava ai Iwobi, Leno e Cuenca...

+1benfiquista

Citação de: J_PN em 02 de Junho de 2026, 22:28Espero que o Marco tenha colocado linhas vermelhas. Que seja ele a tomar conta de todo o futebol, departamento médico, scouting, relvado, TUDO.

É a nossa unica salvação para sermos campeões

É mesmo a única esperança. Que tenha apanhado o Rui Costa na curva...

+1benfiquista

Citação de: Schuldiner em 02 de Junho de 2026, 22:42Eu já fui evangelizado e estou entusiasmado. E vocês?

Marco, Marco, Marco!

Polo, Polo, Polo!

Tacuara_7

Até onde o loseirismo deste clube consegue ir para nos lixar mais?

Ja conseguimos por uma equipa da segunda a vencer a taça

Neste momento é o caso do Enzo Fernandez só que sempre ao contrario