Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Rajadas

yerlow

Citação de: Indutory em 03 de Junho de 2026, 21:58
Citação de: ramasr em 03 de Junho de 2026, 21:45Não quero acreditar que vai ficar calado?
Achas mesmo que o noçu roy não sabia que o Mourinho ia ser trunfo eleitoral?
Vão pagar o ano de contrato e nós vamos lá buscar um Obrador.

Cheira-me a 10M€ de taxa de empréstimo do Mastuodono (ou outro qq)

JeSuisÉder

Se este gajo não fosse um cuck de 1a, em vez dos 15 milhões exigia uma indemnização de 30 ou 40 milhões...mas gosta de ser corno alem de banana.

MaFd_R@_SLB

Um pateta do crlh. Vai levar o Benfica à ruína

GGG

Citação de: Ramiro Lopes em 03 de Junho de 2026, 21:57
Citação de: GGG em 03 de Junho de 2026, 21:56
Citação de: Ramiro Lopes em 03 de Junho de 2026, 21:51
Citação de: GGG em 03 de Junho de 2026, 21:46
Citação de: ramasr em 03 de Junho de 2026, 21:45Não quero acreditar que vai ficar calado?
Mais vai dizer o que?
Só se apresentar o Marco, coisa que não irá fazer!
O banana vai esperar até domingo e pacientemente....
Ou o contracto com o Mourinho já está terminado e deve comunicar isso aos Benfiquistas, ou o Mourinho ainda tem contrato com o Benfica e está a fazer campanhã eleitoral por um presidente de outro clube e tem de ser denunciado.
Algo escapou aqui e esta imagem nunca devia ter vindo cá para fora!

O plano estava todo traçado. Domingo eleições, o tino ganha e Mourinho era anunciado ou no mesmo domingo ou na 2ª feira e o Benfica apresentava o Marco.

Mas mais uma vez o Benfica foi "comido" e isto é vergonhoso demais! Mourinho é passado, mesmo em caso de derrota do tino, nunca voltará ao clube, mas não precisava destas figuras para nada!

É indiferente se estava planeado o vídeo sair já ou não.

Ou a situação contratual está resolvida e o Mourinho pode fazer o que bem entender, ou continua com contrato com o Benfica e é inaceitável que tenha gravado um vídeo para outro clube.

Seja como for, o Rui Costa tem de falar.
Para mim a situação não está resolvida, ou melhor esta no seguinte ponto

- Tino ganha as eleições - paga a clausula de 15 milhões e está feito
- Tino perde as eleições - Benfica negoceia rescisão e Mourinho sai com  mais uma indeminização no bolso

Sem ter provas de nada e sabendo o modo como o banana faz as coisas é disto que estamos a falar!

Davidslb04

vieirah1904

O slogan de campanha do Florentino Perez também é "Fazer o que ainda não foi feito".

São todos iguais estes ditadorzecos.

Pleasure_+_Pain

Todos cagam na nossa cabeça.

Um treinador sob contrato a surgir publicamente com uma camisola de outro clube vestida.

São estes anormais que deveriam defender o nosso clube. É esta merda de presidente que 2 em cada 3 sócios validaram.

NOSIDE

ramasr

Thorondor

Imagens exclusivas do olho do cu deste débil mental:

td_por_ti_SLB

Granizo

Obrigado Mou, deste-nos bom material para memes!

Thorondor