José Mourinho

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-2026), 56 jogos (33 vitórias, 13 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 45 jogos (27 vitórias, 10 empates, 8 derrotas)

Redceltic

Citação de: SpaceCadet em 03 de Junho de 2026, 23:42o Florentino nao vai ganhar facil, o Riquelme lançou o nome do Haaland, e os adeptos do Real não são a chalupada do Benfica.

Lançou e o fabrizio desmentiu

S-Line

Ainda era ele treinador na Turquia , escrevi :

> um falso
> só sai porto daquela boca quando fala de Portugal
> de treinador já não tem nada
...
E ainda podia continuar . Mas o resto já sabem .

Moirinhas. Um merdas . Mas 65% aprovam e ainda andam nas redes sociais a falar em grande perda , como se fosse o último tuga no deserto.

Serão os primeiros a insultar o Marco . Fdp

+1benfiquista

Citação de: Jb3011 em 03 de Junho de 2026, 23:36
Citação de: +1benfiquista em 03 de Junho de 2026, 23:32
Citação de: Jb3011 em 03 de Junho de 2026, 23:31
Citação de: 1979 em 03 de Junho de 2026, 23:24Na COPE já falam que pode haver mortos  a votar nas eleições do Real Madrid...

Florentino está em pânico.

O único trunfo é Mourinho e o passado...

Tão
Tão
Pinto da Costa na hora da derrota...
Está em pânico? Vai ganhar de goleada.
O gajo ganhou 7 das 15 Champions do real.
Não é assunto.
95-5 é a minha aposta

Por essa ordem de ideias, o PdC ganhou as 2 do Porto e foi corrido. Só aqui no Benfica é que a cartada da "memória" é infalível.
Certo, mas o real ganhou a Champions há 3 épocas.
O pdc apesar de ser o presidente mais importante da história deles, já há muitos anos que as coisas estavam a deteriorar-se e as coisas do desvio de dinheiro por parte do filho dele não ajudaram.

Eu também acho que o Florentino vai acabar por ser reeleito, mas não dou isso como garantido. O Florentino teve de ir a correr para o Chiringuito quando o Barça foi campeão, este ano fez cagada da grossa com o Xabi... já tem quase 80 anos, a idade pesa. E o Riquelme tem falado de um plano do Tio Tino para vender o clube, isso causa sempre algum alarme.

Marrokinoum

Isto é só surreal. Batemos num fundo, tão fundo que pensei não ser possível. Somos um mundo de interesses. Já há muito pouco Benfica. Estamos ligados às máquinas.

1979

Citação de: IloveSLB2014 em 03 de Junho de 2026, 23:39https://x.com/FabrizioRomano/status/2062301511183479118

🚨 Manchester City are completely relaxed about Erling Haaland immediate future, not expecting his exit at all this summer.

City see Haaland staying and did not get any exit indication from the player, key part of the project also under Maresca.

Lá se foi o trunfo do Riquelme :2funny:

https://www.marca.com/futbol/real-madrid/2026/06/03/bombazo-riquelme-anuncia-fichaje-haaland.html

Sexta-Feira

Citação de: Marrokinoum em 03 de Junho de 2026, 23:43Isto é só surreal. Batemos num fundo, tão fundo que pensei não ser possível. Somos um mundo de interesses. Já há muito pouco Benfica. Estamos ligados às máquinas.

Um mundo de interesses pessoais.
Nada mais que isso.

Cada vez mais evidente.
Não há luz no fundo do túnel.

DeSousa

Pior que isto, só a proposta de renovação dada pelo Rui Costa...

Jb3011

Citação de: +1benfiquista em 03 de Junho de 2026, 23:43
Citação de: 1979 em 03 de Junho de 2026, 23:24Na COPE já falam que pode haver mortos  a votar nas eleições do Real Madrid...

Tão
Tão
Não é assunto.
95-5 é a minha aposta

Por essa ordem de ideias, o PdC ganhou as 2 do Porto e foi corrido. Só aqui no Benfica é que a cartada da "memória" é infalível.
O pdc apesar de ser o presidente mais importante da história deles, já há muitos anos que as coisas estavam a deteriorar-se e as coisas do desvio de dinheiro por parte do filho dele não ajudaram.

Eu também acho que o Florentino vai acabar por ser reeleito, mas não dou isso como garantido. O Florentino teve de ir a correr para o Chiringuito quando o Barça foi campeão, este ano fez cagada da grossa com o Xabi... já tem quase 80 anos, a idade pesa. E o Riquelme tem falado de um plano do Tio Tino para vender o clube, isso causa sempre algum alarme.
Epa Basta olhar para o nosso clube... Andaram aí com as negociatas com o textor também para vender parte do clube e a parolada vai e vota na mesma merda de sempre.
Ele vai ganhar facilmente.
O Riquelme está a fazer o papel do Cristóvão Carvalho, vai buscar o klopp, o Halland, o rodri, o vitinha, o Messi, o Futre...

BENFIKA

O outro candidato vai já buscar o Haaland  ;D era preciso que o City o deixasse sair.

The Eagle 10

Citação de: SpaceCadet em 03 de Junho de 2026, 23:42o Florentino nao vai ganhar facil, o Riquelme lançou o nome do Haaland, e os adeptos do Real não são a chalupada do Benfica.
Pode ter lançado o nome mas num programa onde tem uma minhoca como boneco e o fabrizio, desmentiu a seguir, esse riquelme promete muito mas até agora pouco ou nada, lançar nomes é facil, agora todos os nomes que o florentino lançou toda gente sabe que estão fechados.

Blitz

Talvez a situação mais embaraçosa que vivi como benfiquista nos últimos anos.

Todo este processo está a ser simplesmente miserável.

Desde Rui Costa a Mourinho. Tudo péssimo.
Não há palavras sequer.

Schuldiner

blueviper

Citação de: andrerodri em 03 de Junho de 2026, 23:39
Citação de: Roting em 03 de Junho de 2026, 23:37Mourinho contactou Benfica a dizer que não gravou vídeo equipado à Real Madrid e que foi IA

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/mourinho-contactou-benfica-a-dizer-que-nao-gravou-video-equipado-a-real-madrid-e-que-foi-ia?ref=HP_DestaquesPrincipais

Foda-se :rir:

Isto é outro nível de aldrabice....

Bem se isto é verdade, o florentino está todo mamado da cabeça....

Parecia-me muito estupido do Mourinho fazer isto, mas já não sei de nada.

Redceltic

Citação de: Jb3011 em 03 de Junho de 2026, 23:46
Citação de: +1benfiquista em 03 de Junho de 2026, 23:43

Tão
Tão
Não é assunto.
95-5 é a minha aposta

Epa Basta olhar para o nosso clube... Andaram aí com as negociatas com o textor também para vender parte do clube e a parolada vai e vota na mesma merda de sempre.
Ele vai ganhar facilmente.
O Riquelme está a fazer o papel do Cristóvão Carvalho, vai buscar o klopp, o Halland, o rodri, o vitinha, o Messi, o Futre...
E eventualmente o cr7

ramasr

Citação de: Blitz em 03 de Junho de 2026, 23:47Talvez a situação mais embaraçosa que vivi como benfiquista nos últimos anos.

Todo este processo está a ser simplesmente miserável.

Desde Rui Costa a Mourinho. Tudo péssimo.
Não há palavras sequer.

Do pior.