Sidny Lopes Cabral

Defesa, 23 anos,
Cabo Verde
Equipa Principal: 1 época (2026-2026), 12 jogos (475 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 12 jogos (475 minutos), 1 golo

Tamarindus

Mais um burreco que por cá passou.

Agora já pode pedir a camisola ao Vini sem stress.

borralh0

Desportivamente fez 0 sentido.

Tem algumas qualidades mas além de ser limitado, é um ala para jogar num esquema de 3 centrais e numa Equipa de contra-ataque.

Comprar por 6 e vender por 10 numa época, tem de ser considerado um bom negócio, financeiramente falando.

KunAguero16

Citação de: cernache1 em 04 de Junho de 2026, 08:50
Citação de: KunAguero16 em 04 de Junho de 2026, 08:34Excelente venda.

E péssima compra. Contratação sem nexo.

O Ganda Ruie já sabia que ia lucrar em apenas 6 meses

Tacuara_7

Só em comissões alguém comeu bem com estas transferências.
Impensável chegar aqui e ainda sair valorizado

Mr.Costa

Menos um nosso no Mundial.

Bem despachado, nunca pensei ir ter lucro (teórico) neste negócio

eplunum

Alguém encheu bem os bolsos com este jogador.

DBdennisDB

Citação de: Gloriosa Tradição em 03 de Junho de 2026, 12:5648h separam estes dois acontecimentos.

:rir:  :rir:  :rir:

Inteligencia Artificial....

...claramente

RAFL

Jogador comissao, como todos sabiam durou 6 meses

mercurialSLB

Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Junho de 2026, 22:20Este negócio faz-me lembrar o do Roberto....chega ao Benfica por 7, faz uma época de merda e depois é vendido mais caro....este nem jogos relevantes fez e é vendido quase pelo dobro.
A PJ não quererá investigar esta merda ???

O Porto o ano passado também vende o Otávio depois de uma época de merda com bom lucro.

Sinceramente o valor não me choca, hoje em dia 10M não é um valor nada de especial, até vemos clubes como o Guimarães a venderem jogadores que pouco mostraram por valores mais altos (Saviolo/Diogo Sousa).

O Sidny, apesar de não lhe ver qualidade para o nosso nível, vem de uma boa primeira metade de época no Estrela, no Benfica e na seleção ainda fez alguns golos/assistências e ainda é novo.

Redceltic

Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Junho de 2026, 22:20Este negócio faz-me lembrar o do Roberto....chega ao Benfica por 7, faz uma época de merda e depois é vendido mais caro....este nem jogos relevantes fez e é vendido quase pelo dobro.

Concordo que se investigasse. Nao se podia era começar por este. Primeiro era preciso investigar os negócios porto/Portimonense, os negócios Sporting/Famalicão, os Otávios,  galenos, fabios silvas e alisons desta vida e depois era preciso descer o porto de divisão por causa da violação e alteração da correspondência do Benfica e so depois viria a investigação sobre este caso.

iloy

Citação de: Redceltic em 04 de Junho de 2026, 13:08

Concordo que se investigasse. Nao se podia era começar por este. Primeiro era preciso investigar os negócios porto/Portimonense, os negócios Sporting/Famalicão, os Otávios,  galenos, fabios silvas e alisons desta vida e depois era preciso descer o porto de divisão por causa da violação e alteração da correspondência do Benfica e so depois viria a investigação sobre este caso.

Ao seja continuar a termos bandidos no Benfica só deve ser tratado quando os bandidos do porco e lagarto serão presos? Ao seja nunca!
Já disse e repito, um dos problemas deste clube è ter adeptos mais concentrados nos outros que do próprio clube!
Quero lá saber quem rouba no porco e sporting, quero è acabar uma vez por todas de ter na nossa direção bandidos e cabroes a prejudicar o Benfica!
Gastar dinheiro como nunca, perdendo títulos como nunca mas algun pessoal continua a enriquecer-se!!

Pasárgada

Resolvem um problema que esta mesma direção criou, 😅

LFVL

Oficializem lá este negócio. Menos um

TFFS

Quem diria que tínhamos que fazer um negócio com o Trabzonspor?

Depois de 4 ou 5 rumores de interesse nosso em jogadores do Trabzonspor. E ainda vamos lá pescar algum.

Só um cego não vê.

TFFS

Citação de: PedroMartins em 03 de Junho de 2026, 17:41Eu ia para o Benfica a custo zero e seria vendido em 6 meses, no mínimo por 6M

Não ias a custo 0, porque 10% de 0 é 0

Há que circular dinheiro, tanto em compras como em vendas