Harry Wilson (Fulham) - CM

Toronto_SLB

Citação de: JeSuisÉder em 04 de Junho de 2026, 16:55
Citação de: Toronto_SLB em 04 de Junho de 2026, 15:43Mas qual o salario que ele ganha no Fulham?  E' que nao e' so' querer o jogador ou olhar simplesmente para o valor de uma possivel transferencia. Muitos dos jogadores na EPL ganham mais do que possivelmente ganhariam fora.

1.8 milhões limpos de salário base que chegam aos 2.2 milhões com bónus.
OK, pensava que fosse mais alto.

slbenfica_croft

Citação de: johncleese em 03 de Junho de 2026, 16:23Se pudesse escolher um jogador do Fulham seria sem dúvida o Antonee Robinson. O Benfica precisa urgentemente de um lateral esquerdo de equipa grande
O jogo do Marco Silva pede laterais de corredor.

Não ficaria surpreendido que identificasse como uma posição prioritária.

pipi

Citação de: Toronto_SLB em 04 de Junho de 2026, 17:01
Citação de: Toronto_SLB em 04 de Junho de 2026, 15:43Mas qual o salario que ele ganha no Fulham?  E' que nao e' so' querer o jogador ou olhar simplesmente para o valor de uma possivel transferencia. Muitos dos jogadores na EPL ganham mais do que possivelmente ganhariam fora.

Harry Wilson ganha cerca de 4,3M€ brutos / Ano

Teria que ser com muita influència do MS + um bom bonus de assinatura + um ordenado  entre 5/6M ano

Seria o jogador mais caro do plantel certamente e um dos mais caros na história do Benfica.

LFVL

A ir buscar um extremo, seria apostar neste.
Mesmo que consigam vender o Tiago Gouveia, Rodrigo Rêgo, Bruma e Lukebakio, o Benfica tem nos quadros Schjelderup, Prestianni, Umeh, Edokpolor e Eduardo Fernandes e Rafa e Gonçalo Moreira tambem lá podem jogar.

benfs

Os extremos para mim seriam:

Harry Wilson, Schelderup, Umeh, Prestianni.

Ainda dava uma oportunidade ao Lukebakio com o Marco Silva.

Poderiam ficar os 5, pq vamos ter muitos jogos.

rsd

Citação de: pipi em 05 de Junho de 2026, 11:20

Teria que ser com muita influència do MS + um bom bonus de assinatura + um ordenado  entre 5/6M ano

Seria o jogador mais caro do plantel certamente e um dos mais caros na história do Benfica.

Não seria o primeiro, segundo ou terceiro a ganhar isso no Benfica.

pipi

Citação de: rsd em 05 de Junho de 2026, 13:33
Citação de: pipi em 05 de Junho de 2026, 11:20

Não seria o primeiro, segundo ou terceiro a ganhar isso no Benfica.

Por mim pode vir já hoje.
Se formos buscar alguém e tivermos que gastar 15M/20M no passe , mesmo com um ordenado inferior seria mais caro que o Harry.
A unica diferença é que Harry apenas nos  daria retorno desportivo mas para mim seria suficiente.

Golden_Adler

Citação de: benfs em 05 de Junho de 2026, 11:31Os extremos para mim seriam:

O 4 chegam e sobram!

Che1904

Sem champions acho impossivel

Golo de Weldon

Imaginando este caso no Porto, supondo que é um jogador livre, o Villas-Boas já teria ido para Londres umas três, quatro vezes, jantado com o atleta, pai, mãe, agente, e feito todo forcing do planeta, já que existiria 1% de chance; o gajo está livre e o treinador de sua melhor fase é o mesmo que tu passarás a ter.

É tanto dinheiro que jorra na Premier League, além de interesses além que certamente irão aparecer, feito da Arábia Saudita, que acho que nem assim, neste cenário hipotético, os corruptos conseguiriam contratar. Mas a tentativa faminta lá estaria.

Em nosso caso, mesmo se for um pedido do Marco, e acho que nem seja, o nosso parasita sequer fará alguma tentativa por questão de senso comum.

JeSuisÉder

Citação de: Golo de Weldon em 05 de Junho de 2026, 19:51Imaginando este caso no Porto, supondo que é um jogador livre, o Villas-Boas já teria ido para Londres umas três, quatro vezes, jantado com o atleta, pai, mãe, agente, e feito todo forcing do planeta, já que existiria 1% de chance; o gajo está livre e o treinador de sua melhor fase é o mesmo que tu passarás a ter.

É tanto dinheiro que jorra na Premier League, além de interesses além que certamente irão aparecer, feito da Arábia Saudita, que acho que nem assim, neste cenário hipotético, os corruptos conseguiriam contratar. Mas a tentativa faminta lá estaria.

Em nosso caso, mesmo se for um pedido do Marco, e acho que nem seja, o nosso parasita sequer fará alguma tentativa por questão de senso comum.

O homem acorda ás 14h, toma o pequeno almoço, almoça ás 17h e agora vai lanchar, achas que tem tempo de apanhar um avião para londres?

Golo de Weldon

Citação de: JeSuisÉder em 05 de Junho de 2026, 20:07
Citação de: Golo de Weldon em 05 de Junho de 2026, 19:51Imaginando este caso no Porto, supondo que é um jogador livre, o Villas-Boas já teria ido para Londres umas três, quatro vezes, jantado com o atleta, pai, mãe, agente, e feito todo forcing do planeta, já que existiria 1% de chance; o gajo está livre e o treinador de sua melhor fase é o mesmo que tu passarás a ter.

O homem acorda ás 14h, toma o pequeno almoço, almoça ás 17h e agora vai lanchar, achas que tem tempo de apanhar um avião para londres?

Hahahahha eis a questão.

Silveralho

Citação de: Golden_Adler em 05 de Junho de 2026, 18:50
Citação de: benfs em 05 de Junho de 2026, 11:31Os extremos para mim seriam:

O 4 chegam e sobram!

Até podia ficar Gouveia para 5a opção, não sendo diferenciado pode fazer as duas alas, para compor o plantel pode ser uma 3ª linha interessante.

LFVL

Era bom era... Mas não acredito.