Darwin Núñez (Al-Hilal) - TEAMtalk

Smballs

Citação de: jokajoka123 em 09 de Junho de 2026, 15:28
Citação de: Smballs em 09 de Junho de 2026, 15:27muito mais jogador que o grego, mas menos goleador......
Menos goleador? Discordo. Pavlidis se não fossem os penalties, tinha números muito fracos

darwin 26 anos
J 306
G 117
A 51

pavlidis 27 anos
J 419
G 206
A 82

satisfeito ?? e não tem só a ver com penaltis.........o grego é mto mais matador q o uruguaio.......o resto são fait divers

jokajoka123

Citação de: Smballs em 09 de Junho de 2026, 15:35
Citação de: Smballs em 09 de Junho de 2026, 15:27muito mais jogador que o grego, mas menos goleador......
Menos goleador? Discordo. Pavlidis se não fossem os penalties, tinha números muito fracos

darwin 26 anos
J 306
G 117
A 51

pavlidis 27 anos
J 419
G 206
A 82

satisfeito ?? e não tem só a ver com penaltis.........o grego é mto mais matador q o uruguaio.......o resto são fait divers
Compara as ligas que um e outro jogaram, compara os números de um e de outro no Benfica, e vais ver quem é que produziu mais... se calhar se metesses na comparação o Paulinho do Toluca, ganhava a ambos... há que saber fazer bem as comparações.

SLUG

Claro que a melhor venda da nossa história na relação scrub/preço de venda ainda acaba revertida ao darem um balúrdio por um gajo perfeitamente medíocre e com um ritmo competitivo baixíssimo. Ah, e claro, mais uma vez a enorme capacidade de scouting a vir ao de cima, só conhecem ex-jogadores, é ridículo.

ItsY2Inferno

Curiosamente o Al Hilal quis o Pavlidis em janeiro para o lugar de quem ? O Inzaghi também preferiu manter o Marcos Leonardo inscrito em vez do Darwin

Para refletir

O Darwin tem as suas qualidades claro, mas aquelas tábuas não ajudam

Felizmente teve aqui sucesso e foi bem vendido mas que siga a sua carreira sem vir para cá

xeriff

Citação de: Smballs em 09 de Junho de 2026, 15:35

darwin 26 anos
J 306
G 117
A 51

pavlidis 27 anos
J 419
G 206
A 82

o cepo Grego tem mais 100 jogos é natural que tenha mais golos e mais assistências mas não é melhor que o Darwin

sergio19azb

Voces batem muito no Pavlidis.
Nao entendo o hate.

Apenas ele e Jonas conseguiram marcar 30 ou mais golos em 2 épocas seguidas, desde o virar do século.

ItsY2Inferno

Citação de: sergio19azb em 09 de Junho de 2026, 17:14Voces batem muito no Pavlidis.
Nao entendo o hate.

Apenas ele e Jonas conseguiram marcar 30 ou mais golos em 2 épocas seguidas, desde o virar do século.

A casa do vizinho é sempre melhor

sergio19azb

Citação de: ItsY2Inferno em 09 de Junho de 2026, 17:58
Citação de: sergio19azb em 09 de Junho de 2026, 17:14Voces batem muito no Pavlidis.
Nao entendo o hate.

Aqui acho que é mesmo uma questão do jogador ter picos de forma muito evidentes.
Talvez lhe falte crescer nesse aspecto. Ja vimos que em forma, é jogador para 25/30 golos todas as épocas. Se isto não serve, então não sei o que serve.

PITO$GA

Citação de: sergio19azb em 09 de Junho de 2026, 18:11
Nao entendo o hate.

Aqui acho que é mesmo uma questão do jogador ter picos de forma muito evidentes.
Talvez lhe falte crescer nesse aspecto. Ja vimos que em forma, é jogador para 25/30 golos todas as épocas. Se isto não serve, então não sei o que serve.
Mitrovic, Sérvia??? :amigo:

SonicYouth

O bater no Pavlidis está quase na mesma linha do que víamos com o Tacuara, onde também apesar dos números,  era criticado por uma boa margem de adeptos.

Eu na minha ignorância não consigo não querer alguém que me garante mais de 30 golos por época.

sergio19azb

Citação de: PITO$GA em 09 de Junho de 2026, 18:27
Citação de: sergio19azb em 09 de Junho de 2026, 18:11
Nao entendo o hate.

Mitrovic, Sérvia??? :amigo:
Gosto e caso o Pavlidis seja vendido, é um nome que me agrada.
Só não consigo ter esse hate ao grego como muitos. Não estamos a falar de um Arthur Cabral que mal podia com o cu e não se esforçava grande merda.
O Pavlidis trabalha, luta muito, para além dos golos que faz.

mercurialSLB

Quem nos dera trocar o Pavlidis pelo Darwin. Tipo de avançado que faz a diferença em Portugal. Infelizmente é completamente irrealista.

Silveralho

"Vocês" sabem que um não precisa ser melhor que o outro, são atletas com características e oferecem coisas diferentes ao jogo, dependendo do contexto podem ter melhores desempenhos.

É preciso inserir o treinador e a sua ideia de jogo e tentar perceber qual é o que se pode tirar maior proveito também tendo em conta a liga onde estamos e o resto do plantel que temos se ajudam a complementar as características.

Since1904

A existir sequer a hipótese de vir nem sei qual poderia ser a dúvida...
É mais um que passou a ser uma merda porque os amigos "Dragartos" assim o diziam...

Golo de Weldon

Nao entendo o hate.

O Pavs é um jogador complicado. Com grandes dificuldades de se impor em uma sequência normal, oscila muito e o mental não é dos melhores. É o gajo que com a baliza aberta, o Benfica zerado no Champions, não faz o golo porque prefere uma finta invisível a mais no redes.

Nos jogos pré-champions, sempre está ali, com menos energia e pés moles.

Em um bom dia, ele é tremendo, tem recurso, arrasta, e o final de tudo está aí, os bons números. Mas juntando todo o pacote, não é desusual que seja "batido".

Questões são os exageros.