Wout Weghorst (Ajax) - Het Parool

BC

Citação de: Machadinho57 em 15 de Junho de 2026, 07:21Agora já está fora dos planos!

Não deixa de ser engraçado que quem diz que está fora dos planos, são os mesmos que diziam que já procurava casa ...
Neste caso não foram eles que disseram.

Eles para o click ser dado pelo cliente no site, informaram o que um jornalista tinha dito na Holanda.

Posteriormente, devem ter perguntado aos bufos dentro do Benfica se o interesse era verdadeiro, os bufos disseram que não era, e eles para a sua "credibilidade" informam que não interessa.

E é assim o jornalismo em Portugal. :)

Tsu1904

Já procura casa.

Fora dos planos.

Futebol é cada vez mais uma merda para retardados.

RML

Acredito que quem queria o jogador era Mourinho, com o Marco duvido muito

JotaL

Citação de: Tsu1904 em 15 de Junho de 2026, 10:06Já procura casa.

Fora dos planos.

Futebol é cada vez mais uma merda para retardados.

Vem para Lisboa como nómada digital, pode ser que tenha mais jeito do que para futebol

Elvis the Pelvis

Por acaso estou curioso para ver se o Mourinho quer um jogador com este perfil(tronco) para o Real Madrid.

No Benfica, não aprecio jogadores com este perfil.

Croissant

Citação de: Elvis the Pelvis em 15 de Junho de 2026, 11:19Por acaso estou curioso para ver se o Mourinho quer um jogador com este perfil(tronco) para o Real Madrid.

Jogadores com perfil de tronco sem grande mobilidade no Benfica raramente funcionam.

JMiguel23

Não faz qualquer sentido considerar para o Benfica.

Red_turtle

Mais outro merdas, deve dar uma boa comixao

xtream

Citação de: Croissant em 15 de Junho de 2026, 11:44
Citação de: Elvis the Pelvis em 15 de Junho de 2026, 11:19Por acaso estou curioso para ver se o Mourinho quer um jogador com este perfil(tronco) para o Real Madrid.

Jogadores com perfil de tronco sem grande mobilidade no Benfica raramente funcionam.
ele tem alguma mobilidade, agora seria sempre uma escolha para suplente q pelo ordenado certo não me importava

RicNasSLB

Quando o perfil de avançados que começam logo a ser falados é esta coisa e o Mitrovic... Dificilmente a coisa poderia começar pior.

Se é para esta merda preferia que estivessem quietos e atacassem a época com Ivanovic, Anisio e Francisco Silva/Edokpolor.

saivet

Olhem a merda que se cogita para o Benfica

filhos da puta

Tellmo

Isto é que é descer de nível, até o Braga já contrata melhor.

Rørikus

Se for para este tipo de jogadores trintões mais vale um Ayoze Pérez ou um Tim Kleindienst ou algo do género.

fdpdc666

Já não me vai arrendar o T1 na Rinchoa? O gajo não me está a atender o telefone...

L1968

Há uma cave na Damaia disponível.