Assembleias Gerais Ordinárias, 27Jun. Sáb. 08h30/14h00

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: ramasr em 27 de Junho de 2026, 17:48
Citação de: Vitor Baptista em 27 de Junho de 2026, 17:47Manteigas é tão meigo com a direcção.

É o nosso Marcelo Caetano.

Que sacrilegio de comparacao o Professor Marcelo Caetano não merece

_fv_

Citação de: ana_lopes2009 em 27 de Junho de 2026, 17:48Até o Vieira ignorou o discurso do Rui
uma ag onde os sócios falam é demasiada democracia para vieira.

Keiroxes

Citação de: Fanatic7 em 27 de Junho de 2026, 17:43A votação neste orçamento online e eletrónica é contra os estatutos, para quem não sabe.

Estatutos?o que é isso?isso existe mesmo?

Os donos do clube querem lá saber disso.

Diavolo Rosso

Eu acho engraçado a revolta com o Manteigas, rapidamente se percebeu ao que vinha, ele quer ser presidente do Benfica e ponto final e qual era a melhor/mais fácil forma dele ser o presidente do Benfica?

Ganhar o Noronha Lopes ou o Rui Costa?

Basta ser minimamente inteligente para se apanhar as intenções desse senhor, é um verdadeiro oportunista e que espeta a faca onde for preciso para ter aquilo que quer.

Posto isto, que nunca seja presidente do Benfica, gente sem valores para mim, longe.

slbforever95

Citação de: ana_lopes2009 em 27 de Junho de 2026, 17:46Os nossos inimigos não podem entrar no nosso estádio. Tem que ficar na parte de fora

O porco do Proença:rir:
Alguém que barre o Ruizão então

GloriosoSLB1904

Citação de: ana_lopes2009 em 27 de Junho de 2026, 17:46Os nossos inimigos não podem entrar no nosso estádio. Tem que ficar na parte de fora

Os nosso inimigos são internos.

ana_lopes2009

Citação de: GloriosoSLB1904 em 27 de Junho de 2026, 17:51

Os nosso inimigos são internos.
Fodasse
Para mim não. Para mim são uns montes de merda...

Vitor Baptista

Citação de: ana_lopes2009 em 27 de Junho de 2026, 17:48O que k o Vítor tintol quer
Deixa de falar do Benfica burro
Não consegue, é um suino azul.

Sexta-Feira

Citação de: Diavolo Rosso em 27 de Junho de 2026, 17:50Eu acho engraçado a revolta com o Manteigas, rapidamente se percebeu ao que vinha, ele quer ser presidente do Benfica e ponto final e qual era a melhor/mais fácil forma dele ser o presidente do Benfica?

Ganhar o Noronha Lopes ou o Rui Costa?

Basta ser minimamente inteligente para se apanhar as intenções desse senhor, é um verdadeiro oportunista e que espeta a faca onde for preciso para ter aquilo que quer.

Posto isto, que nunca seja presidente do Benfica, gente sem valores para mim, longe.

Ora...

Joaquim Ferreira Bogalho

Como e que hm tipo quer ser considerado sério e quer ser presidente pergunta numa AG ao presidente se o jogador contratado para uma posição é este ou aquele. Isto não é uma Mercearia para ser gerida.

ramasr

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 27 de Junho de 2026, 17:54Como e que hm tipo quer ser considerado sério e quer ser presidente pergunta numa AG ao presidente se o jogador contratado para uma posição é este ou aquele. Isto não é uma Mercearia para ser gerida.

Olha que o presidente é homem para lhe dizer quem é. Lol

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: ramasr em 27 de Junho de 2026, 17:56
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 27 de Junho de 2026, 17:54Como e que hm tipo quer ser considerado sério e quer ser presidente pergunta numa AG ao presidente se o jogador contratado para uma posição é este ou aquele. Isto não é uma Mercearia para ser gerida.

Olha que o presidente é homem para lhe dizer quem é. Lol

Claro Que sim quem diz que vendia em janeiro um jogador por 20 milhoes dira tudo

Golden_Adler