Clément Lenglet

Defesa, 31 anos,
França

LFVL

Citação de: Rikurveojmal em 29 de Junho de 2026, 15:17
Citação de: Haywire em 29 de Junho de 2026, 15:05
Citação de: LFVL em 29 de Junho de 2026, 15:04
Citação de: Haywire em 29 de Junho de 2026, 15:03
Citação de: LFVL em 29 de Junho de 2026, 15:01
Citação de: Haywire em 29 de Junho de 2026, 14:59
Citação de: LFVL em 29 de Junho de 2026, 14:55Até pode não render o esperado mas fomos buscar um defesa central, canhoto, internacional por uma das melhores seleções do mundo, experiente em 3 das Big 5... e mesmo assim não gostam. O SB cada vez mais é para rir.
Jogador esse que tu nunca viste jogar.

Oh jovem... Farto de ver e estudar futebol ando eu...
Claro.

Até sabes mais que os adeptos dos 4 últimos clubes onde jogou. Deves ter visto mais jogos que eles.

Sabes quem também é internacional francês, jogou em 3 das 5 big leagues e não vale a ponto de um corno? O Mangala.

É o que eu digo... Só dá para rir.
Não, os teus argumentos valem 0. O Mangala teve, em certa altura, as mesma caraterísticas que o Lenglet. Não significa nada.

O que significa e é relevante é a avaliação de quem o viu jogar desde 2022. E todos concordam que é um jogador que defensivamente é medíocre.

Mas tu, que não vês futebol, e analisas pelo FM ou EA FC ou um jogo qualquer de telemóvel, achas que sabes mais do que quem o vê jogar. És um analista!

Vocês dois não percebem um crl de futebol

:2funny:  :2funny:  :2funny:

andrerodri

Citação de: _1962_ em 29 de Junho de 2026, 15:15A substituição do Otamendi devia ter sido preparada de outra forma, os clubes inteligentes e organizados pensam sempre 1/2 épocas à frente. Já há muito tempo que se sabia que estas eram as últimas épocas dele no Benfica e como sempre deixa-mos tudo para a última hora.

Cada vez é mais complicado contratar bons jogadores que entrem de caras no onze, alguém falou aqui (e bem) no Alexsandro do Lille, hoje saiu uma notícia que uma equipa inglesa está a tentar contrata-lo por cerca de 30 milhões. Os preços dos jogadores estão completamente inflacionados.

Dentro das possibilidades realistas o Lenglet parece-me uma aposta ok.

No Benfica de RC, não há planeamento desportivo

Elvis the Pelvis

Citação de: Birk em 28 de Junho de 2026, 23:27

Que merda é esta??
Chacota internacional. Mais uma.

Benfica - 2 Champions e 7 finais.
Atlético Madrid - 0 Champions e 3 finais.

:smokin:  :smokin:

pedro8484

Citação de: andrerodri em 29 de Junho de 2026, 15:17
Citação de: pedro8484 em 29 de Junho de 2026, 15:13
Citação de: andrerodri em 29 de Junho de 2026, 15:11Daquilo que tenho ouvido e visto:

bom com a bola nos pés, boa qualidade de passe, bom defesa na maioria dos casos, excepto quando tem uma paragem cerebral e comete um erro.

Supostamente caiu em desgraça junto do Simeone depois da exibição do Atlético contra o Barcelona na última temporada.

Teve uma boa primeira temporada com o Atleti, esta esquece, claramente abaixo do exigido. Mas sim, bom com bola nos pes, essa parte pode e deve ser importante. Teria escolhido no entanto alguem que pudesse mais dominador nas bolas paradas (ofensivas e defensivas).

Ele parece fazer melhor par com António Silva ou alguém semelhante que venha para o lugar dele.

Vamos ver a ideia da estrutura/treinador. Tomas e Lenglet com os pes tinhamos um claro upgrade na construcao mas parecem me mais macios e com pouco poder no jogo aereo. Ia contratar um bom central experiente tipo Bednarek, o Marco de certeza que conhece bem este tipo de jogador em Inglaterra.

Haywire

Citação de: LFVL em 29 de Junho de 2026, 15:07
Citação de: LFVL em 29 de Junho de 2026, 14:55Até pode não render o esperado mas fomos buscar um defesa central, canhoto, internacional por uma das melhores seleções do mundo, experiente em 3 das Big 5... e mesmo assim não gostam. O SB cada vez mais é para rir.

Claro.

Até sabes mais que os adeptos dos 4 últimos clubes onde jogou. Deves ter visto mais jogos que eles.

Sabes quem também é internacional francês, jogou em 3 das 5 big leagues e não vale a ponto de um corno? O Mangala.

Não, os teus argumentos valem 0. O Mangala teve, em certa altura, as mesma caraterísticas que o Lenglet. Não significa nada.

O que significa e é relevante é a avaliação de quem o viu jogar desde 2022. E todos concordam que é um jogador que defensivamente é medíocre.

Mas tu, que não vês futebol, e analisas pelo FM ou EA FC ou um jogo qualquer de telemóvel, achas que sabes mais do que quem o vê jogar. És um analista!

Oh rapazito... Não me conheces de lado nenhum, não tenho idade para te aturar nem a as coisas parvas que dizes e nem mereces palco... Tem juizo e porta-te como gente.
Em vez de desconversares, consegues-me explicar como é que tua opinião é distante da grande maioria dos adeptos dos clubes que o viram jogar? Ou temos todos de assumir que simplesmente não sabes nada do jogador como é óbvio?

Jodeas6

Citação de: pedro8484 em 29 de Junho de 2026, 15:06
Citação de: Jodeas6 em 29 de Junho de 2026, 15:04Se for para fazer dupla com Tomás, nas bolas aéreas vai ser um "ai jesus"

Trazer um Harwood-Bellis.
Era... O Problema é que o Southampton gastou 23M em 2024 e ele ainda valorizou.

Haywire

Claro.

Se é para entrares na discussão, apresenta argumentos. Caso contrário, reduz-te à tua insignificância que ninguém estava a conversar contigo.

pedro8484

Citação de: Jodeas6 em 29 de Junho de 2026, 15:22
Citação de: pedro8484 em 29 de Junho de 2026, 15:06
Citação de: Jodeas6 em 29 de Junho de 2026, 15:04Se for para fazer dupla com Tomás, nas bolas aéreas vai ser um "ai jesus"

Trazer um Harwood-Bellis.
Era... O Problema é que o Southampton gastou 23M em 2024 e ele ainda valorizou.

Claro. Para isso serviria um director desportivo e um plano ambicioso de clube para mostrar ao jogador que de certeza nao quer ficar no Championship tambem.
Precisamos de um Gabriel (no nosso orcamento) que desbloqueie jogos de zero zero.

ItsY2Inferno

Lenglet tem de contrariar este registo de franceses no Benfica 🤣

Haywire

Citação de: ItsY2Inferno em 29 de Junho de 2026, 15:27Lenglet tem de contrariar este registo de franceses no Benfica 🤣

Laurent Robert a avançado? wtf.

Valeu pelo golo ao Porto...

Golden_Adler

Citação de: ItsY2Inferno em 29 de Junho de 2026, 15:27Lenglet tem de contrariar este registo de franceses no Benfica 🤣

Ele foi colega de equipa de Corchia e Carole no Sevilla, ja agora de Nolito tambem

cernache1

Citação de: Haywire em 29 de Junho de 2026, 15:28

Frango e remate de quantos metros ? Quase uns 40, não ?

😅

o Noruego

Citação de: andrerodri em 29 de Junho de 2026, 15:19
Citação de: _1962_ em 29 de Junho de 2026, 15:15A substituição do Otamendi devia ter sido preparada de outra forma, os clubes inteligentes e organizados pensam sempre 1/2 épocas à frente. Já há muito tempo que se sabia que estas eram as últimas épocas dele no Benfica e como sempre deixa-mos tudo para a última hora.

Cada vez é mais complicado contratar bons jogadores que entrem de caras no onze, alguém falou aqui (e bem) no Alexsandro do Lille, hoje saiu uma notícia que uma equipa inglesa está a tentar contrata-lo por cerca de 30 milhões. Os preços dos jogadores estão completamente inflacionados.

Dentro das possibilidades realistas o Lenglet parece-me uma aposta ok.

No Benfica de RC, não há planeamento desportivo
havia Morato, mas desistiu-se pelo meio,
Ter agora Morato e Lenglet para os centrais pela esquerda não seria nada mau, ou o Morato e um perfil mais rápido e presente no ar

Se bem que se o Wynder pega, tenha ideia que traga velocidade

Haywire

Citação de: cernache1 em 29 de Junho de 2026, 15:38
Citação de: Haywire em 29 de Junho de 2026, 15:28

Frango e remate de quantos metros ? Quase uns 40, não ?

😅
Foi justiça pelo golo do Petit.

Pablito13

Claro.