Pré-Época 2026/2027: SL Benfica 5 - 1 CF "Os Belenenses", 24Jul. Sex. 18h00

SL Benfica 5 - 1 CF "Os Belenenses"

Amigáveis

SL Benfica: Samuel Soares (Diogo Ferreira [63m]), Amar Dedić (Daniel Banjaqui [46m]), Rui Silva (João Fonseca [63m]), Tomás Araújo (Gabriel Índio [46m]), José Neto, Enzo Barrenechea (Rafael Quintas [79m]), Gonçalo Moreira (João Capucho [79m]), João Rêgo (Olívio Tomé [46m]), Franjo Ivanović (Francisco Neto [86m]), Gianluca Prestianni, Anísio Cabral (Jhon Durán [46m])
Treinador: Marco Silva
CF "Os Belenenses": Diego Riechelmann, Miguel Bandarra, Cesinha, Nuno Tomás, Evandro Barros, Afonso Afonso, Tiago Morgado, Diogo Leitão, Ricardo Fevereiro, Tiago Moninhas, Bruninho
Treinador: Gonçalo Brandão
Golos: Anísio Cabral (2), Franjo Ivanović (38), Gianluca Prestianni (45), Jhon Durán (54), Gianluca Prestianni (55)

IloveSLB2014

Marco Silva prefere Rego ao Gonçalo. Eu discordo, mas quem trabalhou com eles nos treinos foi a equipa técnica. Beneficio da dúvida.

Depois é obvio que nomes como Wynder ou Edokpolor ja se sabia estavam só para encher.

Umeh a boa noticia. Mt talento o miudo de 18 anos. Ah, e o Bruma n contar, outra boa noticia

Entre Enzo e Manu n vejo mt diferença, provavelmente vão jogar 45 minutos cada um.

eu acho que este plantel estava super mal treinado, isto faz-me lembrar a 1º época do RS, o plantel que vinha da epoca anterior tb tinha ficado em 3º lugar e estava super desvalorizado e outro treinador soube potenciar o que tb vinha do ano passado.

Acho que outra equipa técnica pode valorizar e potenciar o plantel de outra forma.

dsdsds44

Começar a época com o Trubin, o Dahl e o Enzo a titulares é um abre olhos para o terceiro lugar que nos espera.

dghost

Vi no estádio o jogo anterior do Flamengo, os gajos tão com grande andamento, cheira-me que isto vai correr muito mal.

Lopes1986

Sudakov à esquerda, Rafa atras do Pavlidis e Umeh à direita? Espero mesmo que nao 😅

Wishmaster

Portanto com este corte temos 25 mais os seis mundialistas.

dsdsds44

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Julho de 2026, 18:51Nosso meio campo é patetico.

Depois existe pessoal a desdenhar o Palhinha.

Com o atual meio campo mesmo com Aursnes e Rios vamos acabar em 3⁰ de novo.

Nao atinem nao.
E o guarda redes...

E o lateral esquerdo...

E mesmo a frente de ataque.

kingvata

Até gostava do Marco, mas se for para ceder a empresários então que vá de volta

20Nico Gaitan20

Citação de: dsdsds44 em 11 de Julho de 2026, 18:53
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Julho de 2026, 18:51Nosso meio campo é patetico.

Nao atinem nao.
E o guarda redes...

E o lateral esquerdo...

eu ja nem vou a esses

Mas o meio campo é assustador.

Torrejano

Citação de: dsdsds44 em 11 de Julho de 2026, 18:51Começar a época com o Trubin, o Dahl e o Enzo a titulares é um abre olhos para o terceiro lugar que nos espera.

Deixem-se disso. Falta Aursnes, Scheldrup, Tomas Araujo, Dedic, Lukebakio, Rios e o Kaminski é suplente. O que querias?

Leonzo

Citação de: dsdsds44 em 11 de Julho de 2026, 18:53

Nao atinem nao.
E o guarda redes...

E o lateral esquerdo...

Os centrais então são top level.

Nuno_SLB

11 muito limitado, contra uma equipa que vai meter a carne toda no assador e está a meio do campeonato. Vou tomar um calmante....

dsdsds44

Citação de: Torrejano em 11 de Julho de 2026, 18:53
Citação de: dsdsds44 em 11 de Julho de 2026, 18:51Começar a época com o Trubin, o Dahl e o Enzo a titulares é um abre olhos para o terceiro lugar que nos espera.

Deixem-se disso. Falta Aursnes, Scheldrup, Tomas Araujo, Dedic, Lukebakio, Rios e o Kaminski é suplente. O que querias?
Queria que a direção e o diretor desportivo já tivessem trabalhado e não apresentassem estes tipos que nunca vão servir para titulares do Benfica.

Já deviam ter sido vendidos e o treinador agora ainda os mete.

Adepto10

Dá-me ideia que o plantel atual é de 25 (sem os mundialistas).

Ainda devem cair mais uns 4/5 jogadores que estão nos convocados.

Depois houveram saídas e entradas por posição

zizou

Este ano o 3 lugar da acesso a champions, a direcção não ficará muito chateada.