Pré-Época 2026/2027: SL Benfica - CF "Os Belenenses", 24Jul. Sex. 18h00 *BTV*

blueviper

LOL nem lhe toca...estes manolos já sabem o que podem fazer com este arbitro.

Gsound

Citação de: FranciscoF10 em 17 de Julho de 2026, 21:01As coisas vão começar a sair tenham calma.
Muito gostam de vir para aqui por tudo o que toca na bola no assador.

Calma crl

Já o dani dizia

slbenfica_croft

O Manu já fez mais passes progressivos a central em meia dúzia de minutos que os 3 médios centro do BENFICA o jogo todo. É obra.

slb_0793

Citação de: Rúben Gomes em 17 de Julho de 2026, 21:18
Citação de: slb_0793 em 17 de Julho de 2026, 21:16
Citação de: _Xebola_ em 17 de Julho de 2026, 21:11
Citação de: slb_0793 em 17 de Julho de 2026, 21:09
Citação de: Lúcio Gomes em 17 de Julho de 2026, 21:04Há aqui dedo do Marco. Mas a equipa ainda precisa de muita coisa!

Ainda não vi nada de dedinho do Marco.

Se eu não soubesse quem é o treinador e me dissesses que era o Lage, eu acreditava.

Mas também ainda é apenas o 2° jogo, as coisas demoram a carburar.

Se fosse esse artolas o Vil já tinha criado 7/8 ocasiões de golo.

Mas com a caga dele ganhávamos, se não me engano o gajo conseguia sempre bons resultados nas pré épocas.

Numa delas ganhámos aquela taça dos EUA, com uma sorte do crlho, era só bolas ao poste. Também limpámos 2 supertaças com ele, frente ao sporting 5-0 e frente ao porto 2-0.

O ano passado qualifica o Benfica para a champions e vence todos os jogos no campeonato em agosto.

O cagão nas pré épocas dava-lhe bem.

Frente ao Porto 2-0 foi o Schmidt.

Com o Lage limpamos 2 Supertaças ao Zborden.

E só não limpamos campeonato e taça pelo boi que está hoje a apitar

Pois foi, tens razão. Esse 2-0 frente ao porto foi quando o Di Maria voltou, 2° ano do Schmidt.

Cholo

Manu Santos, a outra la de baixo so interrompe para constatar coisa óbvias, não analisam coisa nenhuma parecem dois gajos na mesa do cafe a olhar para a tv, que sacrifício ver esta emissoa

kingvata

Pedroslb2024

Citação de: JotaL em 17 de Julho de 2026, 21:19Este Nobre é árbitro internacional e apita jogos grandes. É isto a arbitragem portuguesa. Mostrou amarelo ao Enzo por uma entrada que se calhar nem falta é, e perdoa as entradas assassinas. E o banana vai jogar padel depois disto.

Mas estou a gostar do Conduto
Citação de: Mariachi em 17 de Julho de 2026, 21:19Vai Nobre!!

Estamos avisados, não estamos?

Estas arbitragens estão a ser um bom aperitivo daquilo que vamos (voltar a ) ter

Cob92

Purple Rain

Citação de: Pedro Nunes 28 em 17 de Julho de 2026, 21:19O Manu é daqueles que joga bem em qualquer posição !
O meio campo devia ser Manu e Aursnes

E provavelmente será.
Palhinhas só nos refrescos.

DeSousa

odistraido

Bailey