Pré-Época 2026/2027: SL Benfica - CF "Os Belenenses", 24Jul. Sex. 18h00 *BTV*

Il trattore

Precisamos que a malta que está de fora chegue rápido e ir buscar 2/3 reforços a sério. Barreiro, Enzo e Sudakov no meio não dá, espero que o Marco Silva veja bem isso.

1entremilhoes

Citação de: Cob92 em 17 de Julho de 2026, 21:39
Citação de: 1entremilhoes em 17 de Julho de 2026, 21:38Miguel Figueiredo...depois entra o João Rego.

O problema Nao è Joao Rego aqui.

O problema è que vai ser o super craque Barreiro a tapar o lugar ao Figueiredo ja que o Aursnes è obviamente o titular.

E existe pessoal a applaudir Está gestao.

Pois é, no entanto espero que o Miguel tenha uns bons minutos ao longo da época.

merlim

Citação de: Burik em 17 de Julho de 2026, 21:45
Citação de: lucasslb1904 em 17 de Julho de 2026, 21:44Menção honrosa ao Miguel Figueiredo, tecnicamente muita qualidade, mais rápido seria o meu 8 que o Barreiro.

Tem bons pés.

Sempre teve, mas faltava-lhe uma coisa que os jogos que fez pela B, lhe deu. Intensidade e capacidade de luta. Agora vai ao choque e não se encolhe. Não engana, vai ser grande.

Rickhard

SLB Stars

Citação de: elLuís em 17 de Julho de 2026, 21:42
Citação de: SLB Stars em 17 de Julho de 2026, 21:40
Citação de: Aslio em 17 de Julho de 2026, 21:28
Citação de: SLB Stars em 17 de Julho de 2026, 21:27O Barreiro, neste momento, não calçava numa equipa de veteranos.
No ano passado também criticavam sempre o homem. E ele lá ia correspondendo e safando.

Não aprendem nada.

Foi um jogador esforçado e algumas vezes até conseguiu fazer jogos razoáveis mas não é jogador para um Benfica.

Sê honesto e responde a esta questão: achas que ele calçava nos dois rivais?!

Barreiro nunca foi nem nunca será jogador para um Benfica. Falar do ano passado como exemplo de alguma coisa, deve ser para rir. Tem muito mais interesse ver os putos a jogar do que a suposta equipa inicial. É varrer  o refugo todo e apostar nos que ainda querem alguma coisa disto.

É um jogador esforçado e às vezes lá engata num boa boa joga nas não tem as mínimas condições para carregar o manto.

mobes

Sempre me fez confusão esta idiossincrasia do serbenfiquista. Quando há um jogador que está no lugar de outro q a malta prefere, atacam esse jogador.

Vá, resto de boa noite.

Hoje tinhamos mais adeptos nas bancadas que o adversário crllll!!

Sexta-Feira

Citação de: RicNasSLB em 17 de Julho de 2026, 21:49
Citação de: red_label em 17 de Julho de 2026, 21:46
Citação de: Sexta-Feira em 17 de Julho de 2026, 21:41O Manu tem de passar já para o meio campo no próximo jogo.

Faz toda a diferença.
Manu é excelente, sempre o disse. Que ultrapasse o medo da lesão grave que teve, é só o que quero.
É o Busquets português... Larguem o vinho pah. Mediocre que dói. tem tanto lugar no Benfica como o Barreiro.

Não digas disparates.
Pareces infiltrado com esse tipo de tiradas.

O Manu é algum cepo?!
É bom jogador.

Red Zeppelin

Citação de: Bailey em 17 de Julho de 2026, 21:42há muito idiota por aqui, nao sei se sao trolls, se sao infiltrados ou se sao mesmo só idiotas

Tive que sair do fórum durante o jogo, realmente não percebo. Até fiquei com a sensação que houve alguma azia quando fizemos o primeiro golo.

Redady2

Citação de: Sexta-Feira em 17 de Julho de 2026, 21:41O Manu tem de passar já para o meio campo no próximo jogo.

Faz toda a diferença.
Manu é excelente, sempre o disse. Que ultrapasse o medo da lesão grave que teve, é só o que quero.
Manu jogou bem tanto a central como a MD. Está recuperado, tanto ele como o Ba.

Cob92

Citação de: JPSilva em 17 de Julho de 2026, 21:47
Citação de: Cob92 em 17 de Julho de 2026, 21:46
Citação de: JPSilva em 17 de Julho de 2026, 21:44
Citação de: Cob92 em 17 de Julho de 2026, 21:42
Citação de: axiomas em 17 de Julho de 2026, 21:40
Citação de: Cob92 em 17 de Julho de 2026, 21:39
Citação de: 1entremilhoes em 17 de Julho de 2026, 21:38Miguel Figueiredo...depois entra o João Rego.

O problema Nao è Joao Rego aqui.

O problema è que vai ser o super craque Barreiro a tapar o lugar ao Figueiredo ja que o Aursnes è obviamente o titular.

E existe pessoal a applaudir Está gestao.
A tapar. 17 anos. Calma. Há espaço e oportunidade para bem gerido jogar e crescer.

Mas calma porque pah ? O gajo com 17 anos ja tem mais futebol numa perna que o Barreiro no corpo todo mas Estamos a brincar caralho ?

Que raiva que isto me mete quando se trata de miudos da formacao sempre a falar na base de 'calma, tem tempo, Nao podemos queimar etapas'

Fds.

Mas se ele tiver qualidade deve ser aposta, o que é que isso impede o Barreiro de estar no plantel??

Epah as vezes parece que Voces se esquecem do clube que Voces apoiam.

Na posicao 8 com aursnes e Barreiro aonde o Figueiredo entra entao ? Diz-me la.

'Ah mas se tiver qualidade ele passa a frente do Barreiro'

Repito, Voces Nao conhecem o clube que Voces apoiam com esse tipo de conversa.

Eu quero lá saber do clube, o que me interessa é o que o treinador vai fazer, o Schmidt estava neste clube e fez as opções que entendeu

O Schmidt apostou no Antonio porque Nao havia mais ninguem, o Joao Neves so subiu e foi aposta porque o Enzo foi embora.

RicNasSLB

Citação de: Sexta-Feira em 17 de Julho de 2026, 21:50

Faz toda a diferença.
É o Busquets português... Larguem o vinho pah. Mediocre que dói. tem tanto lugar no Benfica como o Barreiro.

Não digas disparates.
Pareces infiltrado com esse tipo de tiradas.

O Manu é algum cepo?!
É bom jogador.
Discordo. São opiniões. Não é melhor que o Barreiro. Não é melhor que o Enzo. Nunca foi, nunca será.

JPSilva

Citação de: mobes em 17 de Julho de 2026, 21:50Sempre me fez confusão esta idiossincrasia do serbenfiquista. Quando há um jogador que está no lugar de outro q a malta prefere, atacam esse jogador.

Vá, resto de boa noite.

Hoje tinhamos mais adeptos nas bancadas que o adversário crllll!!

Pior preferem vender um jogador e perder uma opção para uma época de 10 meses!

SLB Stars

Citação de: Aslio em 17 de Julho de 2026, 21:42
Citação de: SLB Stars em 17 de Julho de 2026, 21:40
Citação de: Aslio em 17 de Julho de 2026, 21:28
Citação de: SLB Stars em 17 de Julho de 2026, 21:27O Barreiro, neste momento, não calçava numa equipa de veteranos.
No ano passado também criticavam sempre o homem. E ele lá ia correspondendo e safando.

Não aprendem nada.

Foi um jogador esforçado e algumas vezes até conseguiu fazer jogos razoáveis mas não é jogador para um Benfica.

Sê honesto e responde a esta questão: achas que ele calçava nos dois rivais?!
Não é jogador para titular.
Mas é bom jogador para ter no banco e para rodar a equipa em jogos menos exigentes.

Eu ficava com ele, acho que é útil. O Benfica não pode dar-se ao luxo de ter um plantel com 25 craques.

Isso são outros quinhentos. E os nossos putos da formação não merecem ter mais oportunidades?!

O facto de teres um Barreiro como recurso está a tirar espaço indirectamente às nossas jóias.

Paulojdsc

Faz toda a diferença.
Ser um Busquets é uma coisa má?
Wtf?

paulomaia1972

Esta equipa já faz mossa, cuidado assim ninguém nos para. Os nossos adversários já devem estar com medo.