Pré-Época 2026/2027: SL Benfica - CF "Os Belenenses", 24Jul. Sex. 18h00 *BTV*

Notguilty

Citação de: Bogarim em 17 de Julho de 2026, 22:27O Marco prestou declaraçoes?
ainda nada que a CMTV possa utilizar. E não já está no autocarro a caminho do Maior Estádio de Portugal.

SLB Stars

Citação de: Tomas1904 em 17 de Julho de 2026, 22:25
Citação de: SLB Stars em 17 de Julho de 2026, 22:23Ó maltinha, como se chama o puto da B que fez uma boa época e não chegou a ser chamado à principal porque chegou o Rafa?!
Gonçalo Moreira

Isso mesmo. Obrigado, companheiro  :)

Grizzli

Citação de: RicNasSLB em 17 de Julho de 2026, 22:07
Citação de: xeriff em 17 de Julho de 2026, 22:04A muita miúdagem por aqui. O Barreiro foi só um dos melhores e quem continuar a bater não percebe nada de futebol
Eu gosto do Barreiro. Esteve bem hoje e foi dos melhores o ano passado. Mas entendes porque é que isso é um problema? Quando o Barreiro é um dos melhores jogadores da equipa?
Secalhar deviam ter mais respeito pelo barreiro.

Flirt4ever

Kurt Cobain 10

Citação de: Flirt4ever em 17 de Julho de 2026, 22:37
Citação de: Kurt Cobain 10 em 17 de Julho de 2026, 18:55O António Silva corre o risco de se lesionar e depois é que ninguém lhe pega
Pareceu sair tocado....
pois. É tudo tão óbvio neste clube que até parece bruxedo.

Slb04Sempre

Citação de: Grizzli em 17 de Julho de 2026, 22:35
Citação de: xeriff em 17 de Julho de 2026, 22:04A muita miúdagem por aqui. O Barreiro foi só um dos melhores e quem continuar a bater não percebe nada de futebol
Eu gosto do Barreiro. Esteve bem hoje e foi dos melhores o ano passado. Mas entendes porque é que isso é um problema? Quando o Barreiro é um dos melhores jogadores da equipa?

Nada contra ele, mas é um jogador banal, não pode ser titular no meio campo do Benfica, o facto de ser dos melhores é muito mau sinal

Felixwraith

Citação de: Kurt Cobain 10 em 17 de Julho de 2026, 22:37
Citação de: Kurt Cobain 10 em 17 de Julho de 2026, 18:55O António Silva corre o risco de se lesionar e depois é que ninguém lhe pega
Pareceu sair tocado....

Para ir buscar Ba's mais vale estarmos quietos tambem.

cwally

Citação de: Kurt Cobain 10 em 17 de Julho de 2026, 22:37
Pareceu sair tocado....
O próprio Lenglet não saiu também tocado? Não vejo outro motivo para deixar o António em campo e manter o Lenglet.

Slb098

Jogo fraco. O que me preocupa é que o Benfica é sofrível a sair a jogar da defesa, o Benfica no meio campo não tem ligação nenhuma. Se não for o prestianni ou o bah. 

Cob92

Citação de: Pablito13 em 17 de Julho de 2026, 22:06
Citação de: Cob92 em 17 de Julho de 2026, 21:56
Citação de: Pablito13 em 17 de Julho de 2026, 21:53
Citação de: Cob92 em 17 de Julho de 2026, 21:39
Citação de: 1entremilhoes em 17 de Julho de 2026, 21:38Miguel Figueiredo...depois entra o João Rego.

O problema Nao è Joao Rego aqui.

O problema è que vai ser o super craque Barreiro a tapar o lugar ao Figueiredo ja que o Aursnes è obviamente o titular.

E existe pessoal a applaudir Está gestao.

Uma gestão que eu não aplaudiria seria cagar em cima de um dos melhores jogadores da época passada. Essa é a única certeza que tenho.

Isso diz mais da epoca de merda que tivemos que o inverso.

O Barreiro nem no top 10 dos melhores medios do Benfica dos ultimos anos entra lol

Isso diz é muito do jogador equilibrado e de equipa que é o Barreiro, que ainda por cima faz várias posições no terreno. O resto é a tesão de mijo da formação a falar, a terem de cagar em cima de um jogador que rendeu mais que muitas princesas que ali andam pagas a peso de ouro, porque apareceu um puto que eles gostaram de ver jogar. E isso, camarada, eu vou sempre combater por aqui. Gosto pouco de injustiças. Se o puto for assim tão bom vai acabar por jogar.

Pago a peso de ouro Tambem Estamos a pagar ao Barreiro isso Sîm.

E essa coisa de 'se for assim tao bom vai acabar por jogar' è ignorancia ou entao Nao querer olhar para a realidade.

yerlow

Moro a 15kms do Estadio Algarve e so agora vi que o Benfica acabou de jogar lá, tal é o interesse que este SLV03 dos 65% me desperta.
Eu, que corri metade da Europa para ver o glorioso...
Se calhar há mais uns quantos iguais...

Mjölnir

Citação de: Slb04Sempre em 17 de Julho de 2026, 22:38
Citação de: Grizzli em 17 de Julho de 2026, 22:35

Nada contra ele, mas é um jogador banal, não pode ser titular no meio campo do Benfica, o facto de ser dos melhores é muito mau sinal
Significa que há uma série deles para sair antes dele.

JotaL

Citação de: Sexta-Feira em 17 de Julho de 2026, 21:48Temos de comprar um central, médio ofensivo e lateral esquerdo urgentemente!

É urgente, mesmo.
Os próximos a sair têm de ser o Enzo e o António (esse já vai).
mais rápido ainda o Sudakov e o Dahl