Ibrahima Ba (Famalicão) - Now

JotaL

Citação de: jorslb em 21 de Julho de 2026, 23:00
Citação de: ItsY2Inferno em 21 de Julho de 2026, 22:523 meses de titularidade no Famalicão

Chumbou nos exames em outro clube

Força Sporting

Quando daqui a um ano estiveres no 3o lugar e o jogador a titular depois choras.
Portanto pagavas os 20M que se falam? Achas que ele vai ser o novo Saliba?

Lux Rubra

Carlos Amorim

Citação de: IloveSLB2014 em 21 de Julho de 2026, 22:45Quero ver agora aqui os comentários. Quando se falou nos 20M para o Benfica era um escândalo
Mas também quero ver aqueles que diziam que era um fenómeno, o melhor central em Portugal, bem melhor do que o Silva, etc.

Kinodo_1983

Citação de: MiguelAlmeida em 21 de Julho de 2026, 22:46
Citação de: IloveSLB2014 em 21 de Julho de 2026, 22:45Quero ver agora aqui os comentários. Quando se falou nos 20M para o Benfica era um escândalo
Supostamente já temos o nosso contratado.
O subs do António

Fdx.. contratado ? Nos ?
Quem acredita nisso. Nos que fizemos a proposta ao antonio a poucas semanas ?
Se tivessemos algum central contratado ele ja estaria a treinar.
De acordo com a estrutura continuavamos com o otamendi ate aos 40.
Acordem para a vida

JotaL

Citação de: Carlos Amorim em 21 de Julho de 2026, 23:09
Mas também quero ver aqueles que diziam que era um fenómeno, o melhor central em Portugal, bem melhor do que o Silva, etc.

Melhor que o Silva atual até o Roderick... Mas por 20M +15% da futura transferência, com certeza que se arranja um valor mais seguro

JotaL

Citação de: Kinodo_1983 em 21 de Julho de 2026, 23:10
Citação de: MiguelAlmeida em 21 de Julho de 2026, 22:46
Supostamente já temos o nosso contratado.
O subs do António

Fdx.. contratado ? Nos ?
Quem acredita nisso. Nos que fizemos a proposta ao antonio a poucas semanas ?
Se tivessemos algum central contratado ele ja estaria a treinar.
De acordo com a estrutura continuavamos com o otamendi ate aos 40.
Acordem para a vida
Neste momento está o Rui Costa a perguntar ao Mendes quem está disponível do catálogo deste, e o Branco a falar com clubes turcos

micolli_11

Skiriniar vai ser o nosso patrão...
Tou com um feeling

rsd

Citação de: micolli_11 em 21 de Julho de 2026, 23:18Skiriniar vai ser o nosso patrão...
Tou com um feeling

Epa, isso é totalmente irrealista

RGouveia.SLB

Tenha ou não problemas nos testes médicos, é uma boa contratação para a lagartagem. Por maior que seja o copium tradicional nestes momentos ("que vá", "que faça boa viagem").
E é mais um que tinha sido abordado pelo Benfica mas a inaptidão e lentidão do ruie a fechar negócios falaram mais alto.

Uns são astutos e querem o sucesso. Outros só querem que o clube seja um centro de venda a retalho.

LFVL

Citação de: micolli_11 em 21 de Julho de 2026, 23:18Skiriniar vai ser o nosso patrão...
Tou com um feeling

Isto em ordenados até dóia... Duran, Skriniar, Palhinha, Trubin, Rafa, Barreiro...

JotaL

Citação de: RGouveia.SLB em 21 de Julho de 2026, 23:19Tenha ou não problemas nos testes médicos, é uma boa contratação para a lagartagem. Por maior que seja o copium tradicional nestes momentos ("que vá", "que faça boa viagem").
E é mais um que tinha sido abordado pelo Benfica mas a inaptidão e lentidão do ruie a fechar negócios falaram mais alto.

Uns são astutos e querem o sucesso. Outros só querem que o clube seja um centro de venda a retalho.
Mesmo que seja por 20M+15%?

Helder1977

O Mcqueeninfos não é o filho do Faneca?

Ele acaba de colocar no X que Já há central contratado e que tem ja exames marcados.

Lebohang Mokoena

Encontrará uma equipa com muito mais estabilidade do que a nossa, irá por certo ajudar. É duro mas é verdade, um jogador incógnita neste momento terá mais condições para se impor num Porto ou Sporting do que no Benfica.

Mas continua na mesma a ser um enorme risco.

JotaL

Citação de: Helder1977 em 21 de Julho de 2026, 23:21O Mcqueeninfos não é o filho do Faneca?

Ele acaba de colocar no X que Já há central contratado e que tem ja exames marcados.
Deixa o post a marinar uns 20 dias, o central chega (um velho acabado ou quase) e diz "conforme informamos em primeira mão"