Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Notguilty

Citação de: desinstala em 29 de Julho de 2026, 00:10Gostava de perguntar como é que o pessoal aqui pede a demissão. Acham mesmo que ele se vai demitir?
Agarrado ao tacho até ao tutano. Ele sem o Benfica é um miserável crl.
Destituição é possível.

rslo

Citação de: Notguilty em 29 de Julho de 2026, 00:11
Citação de: desinstala em 29 de Julho de 2026, 00:10Gostava de perguntar como é que o pessoal aqui pede a demissão. Acham mesmo que ele se vai demitir?
Destituição é possível.

É o único caminho

Red_Wings

Pela milésima vez:

O problema não é o Ruim. O problema são os sócios.

Esbutenado

As finanças devem estar num belo estado meu grande banana, para andares a vender tudo ao desbarato.

rubenpires93

Citação de: Leonzo em 28 de Julho de 2026, 22:28
Citação de: rubenpires93 em 28 de Julho de 2026, 22:21Não tem mais condições de ser Presidente do Benfica!

Esgotou completamente tudo o que o podia manter em funções.
Alguma vez teve? Roubou o lugar ap padrinho que foi enjaulado.
Óbvio.. Nem há nada a dizer.
A partir do momento que não faz um auditoria exaustiva, imparcial e completa a tudo no Benfica aquando da prisão do Vieira e também não ter cortado com tudo o que aportava o Vieira, foi o seu grande tiro no pé.. Tudo o resto é teimosia e mamar à grande as custas do Benfica e da posição que o seu cargo lhe permite usufruir.

Sexta-Feira

Citação de: Red_Wings em 29 de Julho de 2026, 00:14

Pela milésima vez:

O facto dos sócios serem botas autênticas, não invalida que o Rui Costa seja um filho da puta da pior espécie!

Acho que dá para validar as duas coisas não?!

É um cancro esse gajo.

Since1904

O Zé Pereira da Costa vai já a correr marcar uma AGE para destituir o monte de merda...
É juntar as assinaturas com os votos Necessários,entregar a esse labrego,esperar os dias necessários para perceber que Ele não avança e seguir para os Tribunais.
Os "notáveis" têm que aparecer para dar a cara,alguém tem que salvar o Benfica e é difícil começar Connosco meros Sócios "anónimos" sem poder mediático.

iKatz

Ria me muito se quinta feira fossemos de vela.

Acho que finalmente poderia comecar a haver alguma movimentacao para despacha lo

johnnybgood

Seria o culminar de mais uma semana de comandante banana sermos eliminados da liga europa por uma equipa destas.

Red_Wings

Citação de: Sexta-Feira em 29 de Julho de 2026, 00:16
Citação de: Red_Wings em 29 de Julho de 2026, 00:14

Pela milésima vez:

O facto dos sócios serem botas autênticas, não invalida que o Rui Costa seja um filho da puta da pior espécie!

Acho que dá para validar as duas coisas não?!

É um cancro esse gajo.

Nas minhas palavras não se depreende que o Ruim não é um problema, que o é.

O que eu disse é que não é "O" problema. E não é.

rubenpires93

Citação de: iKatz em 29 de Julho de 2026, 00:18Ria me muito se quinta feira fossemos de vela.

Acho que finalmente poderia comecar a haver alguma movimentacao para despacha lo
A equipa, o Marco Silva deve estar tudo num grande caldinho. É notório o mal estar, o mau ambiente e as falsas promessas e os mesmos tiros nos pés de incompetência no planeamento desportivo. Com a equipa a entrar com a mesma atitude em campo na segunda mão.. Não surpreende não passar à próxima eliminatória.

+1benfiquista

Citação de: rubenpires93 em 29 de Julho de 2026, 00:22
Citação de: iKatz em 29 de Julho de 2026, 00:18Ria me muito se quinta feira fossemos de vela.

A equipa, o Marco Silva deve estar tudo num grande caladinho. É notório o mal estar, o mau ambiente e as falsas promessas e os mesmos tiros nos pés de incompetência no planeamento desportivo. Com a equipa a entrar com a mesma atitude em campo na segunda mão.. Não surpreende não passar à próxima eliminatória.

Eles são fracos e estão cheios de lesões. Mesmo este Benfica deve chegar e sobrar para passar.

Hischier

Citação de: Sexta-Feira em 28 de Julho de 2026, 22:33
Citação de: Wishmaster em 28 de Julho de 2026, 22:31
Citação de: Sexta-Feira em 28 de Julho de 2026, 22:30A PJ vai-te abrir ao meio e mostrar as entranhas podres que tens.

Para toda a gente ver, criminoso do crl.
O problema é que não é só ele isto vai levar o clube á ruína.

Vai levar é o caralho!

Mas o Benfica alguma vez foi beneficiado desportivamente?!

E que multiverso?!

De consciência tranquilíssima em relação a isso!
Isto são negócios pessoais. Interesses pessoais.
Ele tem merda com o Proença.

E metes a mão no fogo em como tanto este banana como o sensei dele fizeram questão de completamente isolar o Benfica e os seus activos e recursos das artimanhas pessoais deles?

É que eu não. Ainda vamos é ser roubados e levar por tabela por isso

Sexta-Feira

Citação de: Hischier em 29 de Julho de 2026, 00:27
Citação de: Sexta-Feira em 28 de Julho de 2026, 22:33
Citação de: Wishmaster em 28 de Julho de 2026, 22:31
Citação de: Sexta-Feira em 28 de Julho de 2026, 22:30A PJ vai-te abrir ao meio e mostrar as entranhas podres que tens.

Para toda a gente ver, criminoso do crl.
O problema é que não é só ele isto vai levar o clube á ruína.

Vai levar é o caralho!

Mas o Benfica alguma vez foi beneficiado desportivamente?!

E que multiverso?!

De consciência tranquilíssima em relação a isso!
Isto são negócios pessoais. Interesses pessoais.
Ele tem merda com o Proença.

E metes a mão no fogo em como tanto este banana como o sensei dele fizeram questão de completamente isolar o Benfica e os seus activos e recursos das artimanhas pessoais deles?

É que eu não. Ainda vamos é ser roubados e levar por tabela por isso

A prioridade deles nunca foi o sucesso desportivo do Benfica.

A prioridade deles foi e será sempre o suporte financeiro e estatuto que o clube lhes dá! Para realizarem coisas que sem o clube não conseguem.
Empresas, sociedades, crédito bancário e etc...

Enriquecimento pessoal.

28Fevereiro1904

A vaca da Sandra Felgueiras já fez mais alguma reportagem?

Ela responde as mensagens privadas do insta, já tive um bate boca com ela na altura das eleições.

Quem quiser ir lá perguntar porque está calada esteja a vontade.