LE : SL Benfica 5 - 0 FC St. Gallen 1879, 30Jul. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 5 - 0 FC St. Gallen 1879

Liga Europa

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Amar Dedić [77m]), António Silva, Clément Lenglet, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Leandro Barreiro (Richard Ríos [66m]), Rafa Silva (Dodi Lukebakio [75m]), Jakub Kamiński (Andreas Schjelderup [75m]), Heorhii Sudakov, Vangelis Pavlidis (Jhon Durán [77m])
Treinador: Marco Silva
FC St. Gallen 1879: Lukas Watkowiak, Tom Gaal, Jozo Stanić, Chima Okoroji, Hugo Vandermersch, Mihailo Stevanović, Lukas Görtler, Lukas Daschner, Carlo Boukhalfa, Aliou Baldé, Christian Witzig
Treinador: Enrico Maaßen
Golos: Vangelis Pavlidis (11), Vangelis Pavlidis (55), Vangelis Pavlidis (65), Vangelis Pavlidis (74), Clément Lenglet (82)

ajnogueira

Citação de: FranciscoF10 em 30 de Julho de 2026, 19:07Uma coisa é certa, não passando hoje.

O Banana tem que cair amanhã.

Se não passarmos, nem que o arranquem de lá ao murro, não há condições se é que já havia

Não passando hoje, começam as notícias e comentários "Conference é para ganhar".

"Troféu europeu vai acontecer 60 anos depois".

Cholo

É olhar para o 11 e para o banco do Braga no jogo de hoje e cada um tirar conclusões que achar razoáveis

Ah e o Hornicek ja não joga

lanceiro

Sem exagero, talvez metade deste onze não vai ficar esta época.

Ainda por cima alguns sabem disso.

Teria ido com outros jogadores, quer se queira ou não, afecta sempre.

Espero que corra bem.

overmarte

Citação de: Androico em 30 de Julho de 2026, 19:07
Citação de: overmarte em 30 de Julho de 2026, 19:05Basicamente mantém toda a gente menos o meio campo.

Se no caso do Miguel Figueiredo é normal, por mais potencial que tenha, só jogou porque o Barreiro não estava disponível, no caso do Manu, que até esteve bem nos jogos amigáveis, acho que perdeu o comboio.
O Manu fez um jogo horrível na primeira mão.

Exatamente por isso.

MarioR_slb

Não se percebe a música de entrada dos guarda redes
Fomos de cavalo para burro?
Pelo menos eu preferia a entrada do ano passado.... ou é das colunas

Redflyeagle

dsdsds44

FranciscoF10

Citação de: Mzungo em 30 de Julho de 2026, 19:09
Citação de: FranciscoF10 em 30 de Julho de 2026, 19:05
Citação de: Mzungo em 30 de Julho de 2026, 19:03
Citação de: FranciscoF10 em 30 de Julho de 2026, 18:57Independente de não se gostar de direções atuais desejar a derrota do próprio clube é chocante...

Se calhar por haver esse tipo de mentalidades é que também estamos no lodo

O primeiro parágrafo está bem escrito.

O segundo é demagogia. É continuar a passar pano nesta estrutura.

Força.

Demagogia? Andar a desejar a derrota do próprio clube ?

Posso odiar o Banana, não gosto dele nem pintado, um cínico da pior espécie mas aí a desejar a derrota do meu clube não. Desculpa mas não embarco nisso

Não mudes de assunto. Não desconverses.

Quiseste dar a entender que os adeptos com essa mentalidade são responsáveis pelo estado actual. Foi o que tu escreveste. Mas não são, não vale a pena passar pano e relativizar a culpa da cambada que gere o Clube.

Podias não o ter escrito, mas fizeste questão de o escrever. É para passar pano ou foi um equívoco?

Amigo, não desconverso.
A culpa do que está a acontecer é do Banana e da sua direção, ponto.

Cada um tem a sua responsabilidade, muita ou pouca.
A direção já bem como o Banana não dão conta das responsabilidades que o Benfica acarreta.

Nós como sócios, simpatizantes ou adeptos temos a nossa parte de responsabilidade eu pelo menos sou dessa opinião e acredito que dentro da minha responsabilidade enquanto sócio e adepto não se encontra nunca o sentimento de desejar ver o meu próprio clube perder ou a arder.

Não desvio conversas. Mentalidades como essas não deveriam entrar e se entram é responsabilidade do Banana e das suas incompetências mas também face isso não pode ser desculpa para desejar ver a derrota do próprio clube.

Blitz

Sea_Shepherd

Citação de: Redflyeagle em 30 de Julho de 2026, 19:15Consegui ver um gajo com a camisola do Barrenechea!

Com certeza que era alguém com barriga cheia.

Lebohang Mokoena

Citação de: Cholo em 30 de Julho de 2026, 19:13É olhar para o 11 e para o banco do Braga no jogo de hoje e cada um tirar conclusões que achar razoáveis

Ah e o Hornicek ja não joga

Bernardo Pontes com jeitinho era titular neste Benfica, o que também explica o porquê do Braga não ter um problema de curto-prazo ao vender Hornicek

Cob92

DastanPT