João Palhinha (Bayern München) - Now

SpaceCadet

Citação de: poliban em 20 de Agosto de 2026, 14:20
Citação de: Sexta-Feira em 20 de Agosto de 2026, 14:18
Citação de: poliban em 20 de Agosto de 2026, 14:18
Citação de: Sexta-Feira em 20 de Agosto de 2026, 14:16Mas se o Palhinha for uma peça fulcral para ajudar o Benfica a atingir os seus objetivos desportivos e consequentemente subir a capacidade financeira do Benfica, aí já ninguém quer saber.

Sabem o que é que isto é?
Agenda!

Diogo luis se tem agenda é contra o presidente.

E a favor de quem?

Do Benfica.
Mas foi o primeiro dia que ouviste o Diogo Luis? É que parece.

foi pena nao ter dito nada contra o Rui Costa durante a campanha eleitoral do Benfica.

pelo contrário, foi mais um que pareceu apoiar.

FreddyAduFan

estranho o Fabrizio não dizer nada. Atenção que não estou a pôr duvidas que esteja ou não bem encaminhado, só acho estranho.

zizou

O Palhinha em caso de extrema necessidade também pode jogar a central.

poliban

Citação de: sergio19azb em 20 de Agosto de 2026, 14:21
Citação de: poliban em 20 de Agosto de 2026, 14:09
Citação de: sergio19azb em 20 de Agosto de 2026, 14:07
Citação de: poliban em 20 de Agosto de 2026, 14:06Vocês ao menos sabem que o Diogo Luís é licenciado em Economia pela Nova SBE e consultor financeiro, tendo conciliado a carreira de futebolista profissional (SL Benfica, Estoril) com os estudos. Ficou conhecido por transitar para a área financeira e gestão de património, colaborando frequentemente em artigos de literacia financeira e análises económicas.
Para se fazer contas de mais e menos não é preciso ser licenciado em Economia.
O Diogo Luis é um parvalhão , apenas e só.

O Diogo Luis é lampião como nós, um sofredor.
Se não concorda com alguma coisa, acho muito bem que fale.
Nós somos iguais a ele.
Ninguem diz o contrário. Aqui neste fórum somos todos muito criticos mas o Diogo Luis não é capaz de não atacar TUDO o que se faz. Atacou Noronha, atacou JDM, ele simplestemente ATACA.

Ataca Rui Costa todos os dias.
Até o Mourinho atacou, parecia que não se podia porque era o Mourinho o intocável.

SBJP

Meio_metro

Citação de: poliban em 20 de Agosto de 2026, 14:16
Citação de: Meio_metro em 20 de Agosto de 2026, 14:11
Citação de: poliban em 20 de Agosto de 2026, 14:06Vocês ao menos sabem que o Diogo Luís é licenciado em Economia pela Nova SBE e consultor financeiro, tendo conciliado a carreira de futebolista profissional (SL Benfica, Estoril) com os estudos. Ficou conhecido por transitar para a área financeira e gestão de património, colaborando frequentemente em artigos de literacia financeira e análises económicas.
Que no entanto ganha a vida a comentar futebol na tv...

O Diogo Luís tem conhecimento... Mas muitas vezes fala sobre situações idênticas de forma muito diferente...

O que se sabe até agora do Palhinha não vejo o de pode ser mau negócio...

Falou do jogador ser mau?
Ou só falou de dinheiro?
Eu não ouvi.... Mas não há nada de negativo na vinda do Palhinha... Qualidade do jogador, preço da compra... Ordenado... Tudo faz sentido...

Coisa rara neste Benfica... Por norma nada faz sentido...

Agora este negócio é um risco financeiro grande? Não brinquem...

Fosse para porto ou Sporting e ele não teria todos esses cuidados financeiros...

Arrisco dizer que este é o melhor negócio que o Benfica fez nos dois últimos mercados...

lucasslb1904

Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 20 de Agosto de 2026, 14:17
Citação de: lucasslb1904 em 20 de Agosto de 2026, 14:15Não sei se o Diogo Luis tem mulher mas se tiver tenho alguma pena dela.

Comentário descabido.
Também já fiz alguns aqui, em momentos menos felizes.

Peço desculpa por ferir susceptibilidades, mas ele é muito chato.

cristiano_1904

Citação de: FreddyAduFan em 20 de Agosto de 2026, 14:22estranho o Fabrizio não dizer nada. Atenção que não estou a pôr duvidas que esteja ou não bem encaminhado, só acho estranho.
Ainda não foi pago para dizer nada.

MasteRed

Citação de: lPhoenix em 20 de Agosto de 2026, 14:18
Citação de: MasteRed em 20 de Agosto de 2026, 14:13
Citação de: poliban em 20 de Agosto de 2026, 14:09
Citação de: sergio19azb em 20 de Agosto de 2026, 14:07
Para se fazer contas de mais e menos não é preciso ser licenciado em Economia.
O Diogo Luis é um parvalhão , apenas e só.

O Diogo Luis é lampião como nós, um sofredor.
Se não concorda com alguma coisa, acho muito bem que fale.
Nós somos iguais a ele.

Não é por ser benfiquista que o faz imune à crítica.

Ou por ter um curso financeiro.

Dizer que o jogador não vai trazer retorno financeiro é uma verdade de lá palice e qualquer um sabe.

Eu quero é que ele desenvolva a situação de que o Palhinha é quase a falência do Benfica.

Se existe má gestão o que não faltam são exemplos cabais, agora o Palhinha é das poucas decisões que pensam no Benfica.

A questão é exactamente essa.

O problema aqui não é a contratação do Palhinha - que faz muita falta - o problema foram as contratações anteriores, de dezenas de milhões que não tiveram o retorno desportivo esperado face ao investimento.

É isto que tem de ser dito, gestão deplorável com comissões de compra e venda à mistura que podem levar à falência do clube.

Esta contratação do Palhinha é necessária e estamos a falar de um jogador que tem mostrado rendimento por onde tem passado.

Certo. Mas o que ele disse foi canalizar tudo para o Palhinha quando na verdade nem má contratação é, falando só em valores.

Lúcio Júnio Bruto

Citação de: Sexta-Feira em 20 de Agosto de 2026, 14:20
Citação de: Sexta-Feira em 20 de Agosto de 2026, 14:16Mas se o Palhinha for uma peça fulcral para ajudar o Benfica a atingir os seus objetivos desportivos e consequentemente subir a capacidade financeira do Benfica, aí já ninguém quer saber.

Agenda!

E a favor de quem?

Do Benfica.

Ahhh
Do Benfica!

Sei.

Mais um comentário descabido e tonto.
Isto hoje está bom. O pessoal excita-se e perde a cabeça. Vem tudo à tona.

Toronto_SLB

Citação de: FreddyAduFan em 20 de Agosto de 2026, 14:22estranho o Fabrizio não dizer nada. Atenção que não estou a pôr duvidas que esteja ou não bem encaminhado, só acho estranho.
Ainda nao foi pago (o Fabrizio).

Sexta-Feira

Citação de: poliban em 20 de Agosto de 2026, 14:22
Citação de: Sexta-Feira em 20 de Agosto de 2026, 14:20

Agenda!

E a favor de quem?

Do Benfica.

Ahhh
Do Benfica!

Sei.

Não conheces mesmo o homem, está visto.
Nao faças filmes, nem tudo é assim.

Eu não preciso de conhecer o homem pessoalmente, para perceber que ele não está certo neste dossiê.
Nem se justifica esta raiva toda!

E acredito muito que ele seja Benfiquista.
Não é isso que está em causa.

Mas não sou tolo!
Não ando aqui há dois dias.

poliban

Citação de: SpaceCadet em 20 de Agosto de 2026, 14:22

Agenda!

E a favor de quem?

Do Benfica.

foi pena nao ter dito nada contra o Rui Costa durante a campanha eleitoral do Benfica.

Ahahahahahahahahahah.

Magnusson

Citação de: SpaceCadet em 20 de Agosto de 2026, 14:22

Agenda!

E a favor de quem?

Do Benfica.

A ultima coisa que quero na minha vida depois de um furunculo anal é concordar com o Poliban. Mas isto não é verdade, o Diogo Luis sempre bateu no Rui Costa, período de eleições ou nao.