Richard Ríos emprestado ao Al-Ittihad

Médio, 26 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 2 épocas (2025-2026), 51 jogos (3478 minutos), 8 golos
Em 2026/2027: 6 jogos (200 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

Croissant

Citação de: +1benfiquista em 31 de Agosto de 2026, 13:39
Citação de: Archie Bunker em 31 de Agosto de 2026, 12:57Se este gajo sair por empréstimo torna-se o pior negócio da nossa história, ultrapassando o Weigl

Garantiram aqui que o Rios não era flop e tinha interessados por 35 ou 40M, vamos aguardar... eu estou sentado.
35M de Kwanzas?

BENFIKA

Quem diria que ia ser complicado recuperar os cerca de 30M que pagamos por ele  :crazy2:

Darkboy

Ninguém lhe pega.

Pô-lo a render no tiktok.

poliban

Citação de: MiguelAlmeida em 31 de Agosto de 2026, 13:22Com a demora do rios vamos perder o Puerta

Oh homem, o Benfica nunca quis o puerta.

Tellmo

Pelas suas características e utilidade (pulmão e poder de choque) encaixaria muito bem numa equipa de baixa tabela de liga inglesa. O Rios é muito útil nos duelos físicos, não tem medo de meter o pé.

Já numa equipa grande que quer ter bola nem pensar... Não consegue ter bola no pé por mais de 3 segundos e falha imensos passes aparentemente "fáceis"... Num Benfica que se quer dominador de posse nem pensar.

Shoky

Já foste?
Já foste?
Já foste?
E agora, já foste?
Já foste?

Castro_SLB

BENFIKA

Todos os mercados deviam ser como este, com maiores limitações financeiras.

Se assim fosse não tínhamos cometido estas e outras loucuras. Era só contratar jogadores de 20M pra cima, quando se falava em jogadores de 30M já parecia uma coisa normal para o Benfica   :crazy2:

Com esta direção o melhor mesmo é ter o dinheiro todo contado para atacar o mercado.

lonstrup

Citação de: BENFIKA em 31 de Agosto de 2026, 14:44Todos os mercados deviam ser como este, com maiores limitações financeiras.

Se assim fosse não tínhamos cometido estas e outras loucuras. Era só contratar jogadores de 20M pra cima, quando se falava em jogadores de 30M já parecia uma coisa normal para o Benfica   :crazy2:

Com esta direção o melhor mesmo é ter o dinheiro todo contado para atacar o mercado.
damage control

yerlow

Citação de: iKatz em 30 de Agosto de 2026, 22:40Se o Besiktas vier buscar o Rios e o Lukebakio em 1 dia, eu faco me socio do Besiktas!

Acho que não os conseguimos enganar assim tao facilmente...
Aliás, dificilmente eles sairão sem perdermos largos milhões de euros neste negocio...

Fenómeno

É incrível pensar que o Benfica gastou por volta de 100 milhões, nas últimas duas temporadas, em jogadores considerados dispensáveis:

Ríos 30 milhões;
Sudakov 25 milhões;
Ivanovic 25 milhões;
Trubin 10 milhões;
Manu 12 milhões.

Depois ficamos admirados pelo Banjaqui, ou outro qualquer, ficar apenas uma época no Benfica. Não há como segurar os jovens a gastar dinheiro desta forma...

Gloriosa Tradição

VelhaGuarda

Citação de: Fenómeno em 31 de Agosto de 2026, 15:07É incrível pensar que o Benfica gastou por volta de 100 milhões, nas últimas duas temporadas, em jogadores considerados dispensáveis:

Ríos 30 milhões;
Sudakov 25 milhões;
Ivanovic 25 milhões;
Trubin 10 milhões;
Manu 12 milhões.

Depois ficamos admirados pelo Banjaqui, ou outro qualquer, ficar apenas uma época no Benfica. Não há como segurar os jovens a gastar dinheiro desta forma...

Desses todos só ficava com o Manu, o resto era para despachar à primeira oportunidade, mesmo que perdesse algum.

lonstrup

Citação de: VelhaGuarda em 31 de Agosto de 2026, 15:18
Citação de: Fenómeno em 31 de Agosto de 2026, 15:07É incrível pensar que o Benfica gastou por volta de 100 milhões, nas últimas duas temporadas, em jogadores considerados dispensáveis:

Ríos 30 milhões;
Sudakov 25 milhões;
Ivanovic 25 milhões;
Trubin 10 milhões;
Manu 12 milhões.

Desses todos só ficava com o Manu, o resto era para despachar à primeira oportunidade, mesmo que perdesse algum.

o «problema» é despachar para comprar entulho novo.

e trubin nessa lista não faz muito sentido, para mim. porque ele veio no verão de 2023.

VelhaGuarda

Citação de: lonstrup em 31 de Agosto de 2026, 15:21
Citação de: VelhaGuarda em 31 de Agosto de 2026, 15:18

Ríos 30 milhões;
Sudakov 25 milhões;
Ivanovic 25 milhões;
Trubin 10 milhões;
Manu 12 milhões.

o «problema» é despachar para comprar entulho novo.

e trubin nessa lista não faz muito sentido, para mim. porque ele veio no verão de 2023.

Neste momento o Trubin é um "elefante na sala", a solução é libertar pela melhor oferta. Não acredito que volte a ser titular e, para suplente temos o Diogo.