CN 4ª J: SL Benfica 2 - 1 GD Estoril Praia, 31Ago. Seg. 20h15 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, Tomás Araújo, Clément Lenglet, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (João Palhinha [31m]), Leandro Barreiro, Heorhii Sudakov (Gonçalo Moreira [80m]), Rafa Silva (Andreas Schjelderup [63m]), Gianluca Prestianni (Dodi Lukébakio [80m]), Vangelis Pavlidis (Jhon Durán [80m])
Treinador: Marco Silva
GD Estoril Praia: Joel Robles, Stelios Andreou, Ferro, Ismael Sierra, Ricard Sánchez, Fernando Medrano, Xeka, Antef Tsoungui, André Lacximicant, João Carvalho, Yanis Begraoui
Treinador: Vasco Matos
Golos: Vangelis Pavlidis (40), Clément Lenglet (51)

Jpedroc23Araujo

Barolas

Citação de: lPhoenix em 31 de Agosto de 2026, 22:22Continua a precisar de tanto trabalho a nossa organização defensiva.

Uma lástima.

Muito moles e o TA continua a deixar muitas dúvidas.

kingvata

O Palhinha nâo faz milagres
Do meio para trás é um desastre!!

JPSilva

Citação de: Jpedroc23Araujo em 31 de Agosto de 2026, 22:23Ate tenho medo de ver esta defesa e o Samu no dragao

Algum jogo havemos de levar um massacre e nenhuma bola entrar para compensar estes jogos.

Pedro Nunes 28

Curioso para ver este Estoril com porcos e lagartos....assim fechadinhos mesmo a mamar 2-0

ptmam

O Estoril não quis jogar à bola, esticou o jogo (bateu bombo) e conseguiu marcar um golo, por intermédio do melhor jogador que eles têm.
Vir aqui dizer que está tudo mal e que somos muito maus, e ainda para mais criticar o Dahl só porque sim é demente.
Os fantasmas também são os adeptos que os fazem. Assobiar uma saída de bola da equipa, só porque o central não está a soltar rápido é de doidos!

FranciscoF10

Citação de: Rørikus em 31 de Agosto de 2026, 22:22
Citação de: FranciscoF10 em 31 de Agosto de 2026, 22:21
Citação de: Rørikus em 31 de Agosto de 2026, 22:21
Citação de: FranciscoF10 em 31 de Agosto de 2026, 22:19
Citação de: Rørikus em 31 de Agosto de 2026, 22:18
Citação de: FranciscoF10 em 31 de Agosto de 2026, 22:16Vai lá para o Facebook Hugo Gil, é isso que fazes bem, andamento

Tem calma Chico. Tens fome?

:rir:

O Mauro Xavier já jantou ?
Vai lá levar-lhe um hambúrguer, oh bolinha de Berlim

És o maior Chico!
 :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

Tu é que és, nota-se pela foto o apetite que deves ter

Sempre a comer! À tua pala claro.:2funny:

A pala do Xavier, tanto que a tua foto é com a grupeta no restaurante do estádio.

Parabéns

Funki38

Citação de: Jpedroc23Araujo em 31 de Agosto de 2026, 22:23Ate tenho medo de ver esta defesa e o Samu no dragao
É que o ataque deles mete medo, eu tenho é medo de falhar as oportunidades que lá vamos ter.

fjr

Citação de: GoloDeLetra em 31 de Agosto de 2026, 22:19Esta merda é de loucos. Entao temos um apanha bolas em pleno estádio da Luz a dar a bola rápido ao guarda redes do Estoril quando so temos um golo de avanço... FDX.

Acho que foi um elemento do banco do Estoril. Os apanha bolas já não dão a bola aos jogadores, só as metem nos cones.

Pedro Nunes 28

Citação de: JPSilva em 31 de Agosto de 2026, 22:23

Algum jogo havemos de levar um massacre e nenhuma bola entrar para compensar estes jogos.
Obviamente e porque tu estás a dizer

Tom_Joad

Falta agressividade na defesa, não dar tempo aos adversários para pensarem. Os nossos defesas são mansos

Rui PT

Hoje, finalmente, fiquei consciente que Tomas Araujo não tem categoria para isto. Apresenta níveis para equipa médio-baixo do tugao, ou mesmo segundona.

É urgente calçar o italiano.

Khalid

Foi um jogo abaixo da media desta epoca.  Ha dias assim.

Mas pronto. Pelo menos valeu 3 pontos. 

JPSilva

Citação de: Pedro Nunes 28 em 31 de Agosto de 2026, 22:24
Citação de: JPSilva em 31 de Agosto de 2026, 22:23

Obviamente e porque tu estás a dizer

Estou a dizer o quê?