Claudio Echeverri

Médio, 20 anos,
Argentina

poliban

Citação de: Cardia em 02 de Setembro de 2026, 00:40Acredito que tenha talento e talento é sempre benvindo.
Mas o que precisávamos mesmo era de uma alternativa a Sudakov.

Hello!
Não percebeste que este rapaz é a alternativa ao Sudakov?

Jone

Citação de: Gonçalo Fidalgo em 02 de Setembro de 2026, 00:36
Citação de: Jone em 02 de Setembro de 2026, 00:35não "conheço" o jogador, mas para já aponto um defeito.
só joga com 1 pé, o direito.
Eu sei que o Maradona ou o Di Maria tb só usavam um pé para fazer tudo, mas é coisa que não gosto num profissional de futebol.

Muito verdade! Vai ser fácil anular se não trabalhar isso

aos 20 anos?
isso é coisa que se trabalha aos 10

Zoran

Á 3 anos atrás era um enorme talento argentino quando o City o comprou.
Vem com vontade de mostrar e talento não lhe falta, integrado numa equipa com dinâmica vencedora pode funcionar. Gostei do puto.

Aleksandre Ukrit

Citação de: bnfc em 01 de Setembro de 2026, 22:34
Citação de: Aleksandre Ukrit em 01 de Setembro de 2026, 22:15
Citação de: brunodiaslb em 01 de Setembro de 2026, 22:05
Citação de: Aleksandre Ukrit em 01 de Setembro de 2026, 22:00
Citação de: iKatz em 01 de Setembro de 2026, 21:18
Citação de: umtipobenfiquista em 01 de Setembro de 2026, 21:17
Ate da me suores frios. Parece que tou a ver um video do Sudakov em versao argentina

Que mal fez ao mundo o Gonçalo Moreira...

Nada, só é demasiado curto para já.

E este? Espero que os highlights enganem...

Eu não sei de que estão à espera.

Primeiro, e antes de mais nada, não se avalia um jogador pelos highlights de um jogo. Daria para ter uma ideia da sua qualidade técnica, mas acho que ninguém duvida que disso tem a rodos.

Segundo, o Echeverri chegou ao último dia de mercado sem que nenhum clube tivesse avançado por ele e sem contar para o City. Daí vir em condições tão favoráveis. Ou seja, ele não é um jogador numa boa fase da carreira. É um jogador que há 2 anos era visto como um grande talento mas que desde então flopou em toda a parte.

Quer isto dizer que tem que flopar aqui? Não. Mas quer dizer que as perspetivas não são fantásticas. É uma aposta do género "vamos lá ver o que sai daqui", "se resultar poderá ser excelente, se falhar não será um desastre". O que a olhar às milhentas cagadas que que esta direção já fez, sempre é melhor que estourar 20 milhões num Lukebakio no último dia.

Sinceramente não sei o que esperar daqui. As minhas perspetivas são as de um jogador habilidoso, criativo, com muito para aprender, com os índices de confiança em baixo, que dificilmente conseguirá ser opção a titular nos próximos tempos. E, se tivermos sorte e se o Marco Silva fizer um bom trabalho com ele, talvez possa sair daqui uma opção a sério até ao fim da época. Não espero mais que isso, vamos ver.

Esperemos que corra bem.

Carton de Wiart

Citação de: Jone em 02 de Setembro de 2026, 00:35não "conheço" o jogador, mas para já aponto um defeito.
Eu sei que o Maradona ou o Di Maria tb só usavam um pé para fazer tudo, mas é coisa que não gosto num profissional de futebol.

Isso é falso. Não conheço o jogador, mas basta ver os highlights.

Ele joga com os dois pés.

Chuta é mais com o direito.

Notguilty

aquaris

Espero que o Prestianni o ajude a ele mostrar o seu talento no Benfica.

Jakub

Era engraçado ver os comentários quando o andamos a disputar com o City e ver os comentários agora...

Mais um clássico SB.

Com tempo, e com calma, vai dar alegrias. Talento não lhe falta.

bnfc

Citação de: Jakub em 02 de Setembro de 2026, 01:13Era engraçado ver os comentários quando o andamos a disputar com o City e ver os comentários agora...

Mais um clássico SB.

Os contextos não são os mesmos. Na altura era visto como o próximo grande talento argentino, agora é um jogador que não impressionou nos 3 clubes europeus por onde passou. Claro que as opiniões seriam diferentes.

Jone

Citação de: Carton de Wiart em 02 de Setembro de 2026, 01:05

https://www.youtube.com/watch?v=rWF_CBUoO78

tive azar no video.
neste, toca na bola 27 vezes. Em 26 usa o pe direito.

bnfc

Citação de: Jone em 02 de Setembro de 2026, 01:27
Citação de: Carton de Wiart em 02 de Setembro de 2026, 01:05

https://www.youtube.com/watch?v=rWF_CBUoO78

tive azar no video.
neste, toca na bola 27 vezes. Em 26 usa o pe direito.

Já o vi usar o esquerdo várias vezes, mesmo em passes longos e cruzamentos. E há um golaço dele de pé esquerdo:

https://www.tiktok.com/@espnbrasil/video/7347665486429162758

É alguém que usa preferencialmente o direito mas se tiver que usar o esquerdo também é capaz de usar. É até algo raro ver-se um destro completamente refém do pé direito. Isso geralmente é mais coisa de canhotos com o pé esquerdo. Os destros que só usam um pé geralmente abusam das trivelas, como o Quaresma.

Jakub

Citação de: bnfc em 02 de Setembro de 2026, 01:19
Citação de: Jakub em 02 de Setembro de 2026, 01:13Era engraçado ver os comentários quando o andamos a disputar com o City e ver os comentários agora...

Mais um clássico SB.

Os contextos não são os mesmos. Na altura era visto como o próximo grande talento argentino, agora é um jogador que não impressionou nos 3 clubes europeus por onde passou. Claro que as opiniões seriam diferentes.

O City comprou o assim como o Chelsea compra meio Mundo. Depois, dois empréstimos ridiculos de meio ano. Fica a época inteira numa equipa onde acredito que mais tarde ou mais cedo vai ser titular e que joga ao ataque. Se não der, não deu. Mas o contexto e o certo. O puto tem 20 anos. O Saviola tb flopou a grande em Barcelona e no Real...O Di Maria teve duas épocas de merda cá...

bnfc

Citação de: Jakub em 02 de Setembro de 2026, 01:48

Mais um clássico SB.

O City comprou o assim como o Chelsea compra meio Mundo. Depois, dois empréstimos ridiculos de meio ano. Fica a época inteira numa equipa onde acredito que mais tarde ou mais cedo vai ser titular e que joga ao ataque. Se não der, não deu. Mas o contexto e o certo. O puto tem 20 anos. O Saviola tb flopou a grande em Barcelona e no Real...O Di Maria teve duas épocas de merda cá...

E cada um é livre de depositar a confiança que bem entender. Não se pode é esperar que as pessoas mantenham as opiniões depois de 3 experiências sem sucesso. É perfeitamente natural que hoje não sejam tão otimistas como eram há 3 anos.

kokas123

Mais um clássico SB.

Eu conhecia só ao de leve, por já ter ouvido o nome dele antes, mas bastou ver 30 segundos de highlights e nota-se que é diferenciado. Alguns não enganam.

aquaris

Mais um clássico SB.

A minha questão, Qual o plano para o Gonçalo Moreira?