Claudio Echeverri

Médio, 20 anos,
Argentina

paulocc22

Citação de: paulocc22 em 02 de Setembro de 2026, 10:42
Citação de: Almareado em 02 de Setembro de 2026, 10:39Não vamos ter GR sem colocar Trubin.

Vai ficar algo digno de se ver. Trubin sentado pelo Samuel, a comer banco.

O Echeverri não deverá passar de Janeiro.
Acredito no echeverri e que pode acrescentar muito e mesmo prestianni com a presença dele ainda dar muito mais. Os 2 poderão fazer parte da albiceleste entretanto

Fearless

Citação de: lonstrup em 02 de Setembro de 2026, 10:40Um jogador ser emprestado a dois clubes na mesma temporada é sempre um mau sinal.

Mas ainda é jovem, e se tiver talento e vontade de trabalhar, tem tudo para ter sucesso.

Tem a mesma idade até o físico que o Prestianni. O Prestianni começou a render aqui quando? Na terceira temporada? Calma. Estamos na quarta temporada e há um mes havia gente que queria mandá-lo com lacinho.

Se calhar o facto de ter estado emprestado tem a ver que provavelmente se exigem coisas a curto prazo ao Echeverría que nunca na vida se lhe poderiam exigir... e pudera... se estás emprestado ou rendes no momento ou vais para o banco. Mas ele para aqui vem com uma cláusula de compra, o que pode mudar bastante.

LFVL

Se correr tudo bem... Deixem-me advinhar, apresentado às 19:04?...  :crazy2:

RaGaZzO_RuY

Citação de: LFVL em 02 de Setembro de 2026, 10:46Se correr tudo bem... Deixem-me advinhar, apresentado às 19:04...  :crazy2:

Fontanário!

Archie Bunker

Citação de: JeSuisÉder em 02 de Setembro de 2026, 09:51
Citação de: cernache1 em 02 de Setembro de 2026, 09:48
Citação de: FelipeVazTé1904 em 02 de Setembro de 2026, 09:44
Citação de: ruicouto10 em 02 de Setembro de 2026, 09:38
Citação de: FelipeVazTé1904 em 02 de Setembro de 2026, 09:37
Citação de: ruicouto10 em 02 de Setembro de 2026, 09:25
Citação de: FelipeVazTé1904 em 02 de Setembro de 2026, 09:20
Citação de: ruicouto10 em 02 de Setembro de 2026, 09:10
Citação de: FelipeVazTé1904 em 02 de Setembro de 2026, 09:10
Citação de: ruicouto10 em 02 de Setembro de 2026, 09:03
Citação de: FelipeVazTé1904 em 02 de Setembro de 2026, 09:01
Citação de: ruicouto10 em 02 de Setembro de 2026, 08:57Nem num girona desta vida se conseguiu impor....

o Benfica gosta muito de dar tiros nos pés....
O Coutinho(ex Liverpool)foi suplente no Espanhol de Barcelona

O Coutinho foi suplente por todos os clubes que passou na europa!!
Coutinho antes do Barcelona era um dos 10 melhores jogadores do mundo, por isso custou 140M ao Barcelona

PARABENS!!!

Mas diz lá um clube onde tenha vingado!!
Não é só o Benfica que compra mal.....
Coutinho era a estrela do Liverpool 😂😂 por isso custou 140M ao Barcelona, repito era dos 10 melhores do mundo, e tu perguntas-me onde é que vingou

desde q chegou ao Barça...

No liverpool foi onde efetivamente esteve melhor...
mas ja antes n vingou no inter..
n vingou no barça
n vingou no bayern
n vingou no aston villa

ya.. mas contratamos um coutinho e vai ser aqui q vai render...
mas dps está emprestado e vai de vela no final de 2027...

Ta certo!!
Podes dizer isso de varios grandes jogadores, Bergkamp, Kaka, Robben, Shevchenko, Grizzman, Roberto Carlos etc...., o que mais ha no futebol são grandes jogadores que fracassam por culpa de projectos maus

estás a colocar este jogador no nivel desses?!!?
Quem sabe? Quem diria quando estava no Vitória que o Raphinha ia ser um dos 5 melhores jogadores do mundo, quem diria que o Dembele seria Bola de Ouro, quem diria que Olise seria um dos melhores do mundo quando estava no Reading na segunda divisão inglesa, o próprio Harry Kane so explodiu com 21/22 anos no Tottenham ninguém acreditava nele.
O tempo dira se chega a craque ou vai ser um flop.

Muito bons exemplos.

Nem todos explodem aos 18 anos, nem todas as carreiras foram lineares.

Outro exemplo o do Luca Toni, que andou a passear na Serie B Italiana até aos 25 anos, e depois tornou-se num avançado de elite.

Em Italia ha inúmeros exemplos de PLs que só explodiram muito tarde

LFVL

Citação de: RaGaZzO_RuY em 02 de Setembro de 2026, 10:48
Citação de: LFVL em 02 de Setembro de 2026, 10:46Se correr tudo bem... Deixem-me advinhar, apresentado às 19:04...  :crazy2:

Fontanário!

Era questão... Esqueci-me do ponto de interrogação... é que acho as apresentações a essa hora uma pimbalhada...

20Nico Gaitan20

Archie Bunker

Espero estar enganado, mas duvido que este e o LE venham a ter impacto.
Jogadores emprestados no final do mercado têm tudo para não correr bem.

johncleese

Citação de: Archie Bunker em 02 de Setembro de 2026, 10:55Espero estar enganado, mas duvido que este e o LE venham a ter impacto.
Jogadores emprestados no final do mercado têm tudo para não correr bem.

Vão os dois ter bastante impacto. Emprestados com cláusulas de opção realistas

Jone

Tas pior que a Maia....mas sem as mamas.

Neste clube é tudo tão previsível

parreira 96

Der Kaiser

Citação de: lonstrup em 02 de Setembro de 2026, 10:40Um jogador ser emprestado a dois clubes na mesma temporada é sempre um mau sinal.

Mas ainda é jovem, e se tiver talento e vontade de trabalhar, tem tudo para ter sucesso.
Pelo que li dos adeptos do City o staff do clube aconselhou a não ir para o Leverkusen porque a forma de jogar da equipa não ia de encontro as características dele, no Girona não sei.

johncleese

Citação de: Der Kaiser em 02 de Setembro de 2026, 11:19

Pelo que li dos adeptos do City o staff do clube aconselhou a não ir para o Leverkusen porque a forma de jogar da equipa não ia de encontro as características dele, no Girona não sei.

No Girona andou a jogar como ponta de lança porque não cabia no 4-3-3 (como Mora no Porto)

Gaiaruislb4ever

Claro que vai ter espaço, ele e o defesa esquerdo, o Marco tem que rodar bem o plantel, fica a faltar um guarda redes, rezar para o Samu subir de nível, da para fazer duas equipas , uma liga europa e outra campeonato