Marco Silva, Treinador do SL Benfica

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2026-), 11 jogos (8 vitórias, 2 empates, 1 derrota)
Em 2026/2027: 11 jogos (8 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Roy Kent

Citação de: The_Riggs em 10 de Setembro de 2026, 09:22
Citação de: Roy Kent em 10 de Setembro de 2026, 09:18
Citação de: Riverwalk em 10 de Setembro de 2026, 09:13Eu sei que ainda é cedo, mas @Shoky qual é mais o Benfica das nossas vidas, este ou o primeiro de Schmidt?

Parem com essas parvoíces, isto é jogo a jogo e ver até onde se pode ir.
Parvoíce é achar que se tem de comentar num fórum como se se tivesse a falar como presidente do Benfica na televisão. Como se fosse fazer alguma diferença dizer aqui que este é o melhor ou o pior Benfica de sempre

Alguém te perguntou alguma coisa?

The_Riggs

Citação de: Roy Kent em 10 de Setembro de 2026, 09:23
Citação de: The_Riggs em 10 de Setembro de 2026, 09:22
Citação de: Roy Kent em 10 de Setembro de 2026, 09:18
Citação de: Riverwalk em 10 de Setembro de 2026, 09:13Eu sei que ainda é cedo, mas @Shoky qual é mais o Benfica das nossas vidas, este ou o primeiro de Schmidt?

Parem com essas parvoíces, isto é jogo a jogo e ver até onde se pode ir.
Parvoíce é achar que se tem de comentar num fórum como se se tivesse a falar como presidente do Benfica na televisão. Como se fosse fazer alguma diferença dizer aqui que este é o melhor ou o pior Benfica de sempre

Alguém te perguntou alguma coisa?
lol

Mais um que come sopas de cavalo cansado ao pequeno almoço.

bmuc79

Marco, pragmatismo!

É bom que prepares a equipa para o lamaçal e jogar td menos futebol.

Poupar os artistas e colocar jogadores inteligentes em campo, capazes de rir na cara dos porcos qd provocados ou agredidos.

Cob92

Citação de: DBdennisDB em 10 de Setembro de 2026, 08:35
Citação de: Cob92 em 10 de Setembro de 2026, 07:56A forma como ele se enerva Tambem ajuda no contexto do campeonato Tuga.

Tens aqueles treinadores que ficam a enervar-se com aquele ar de ameaça e disso ninguem gosta.

Mas aquela forma de se indignar como se fosse o fim do mundo, o arbitro fica a pensar duas vezes antes de tomar uma decisao.
Quando estive em Istambul, e me perguntavam de que pais era...todos diziam que tinhamos os melhores treinadeiros. Porque TODOS berravam na linha lateral (falavam do Jesus, do Mourinho, do Vitor Pereira....ate do Sa pinto)

La Está, acho que nos tempos modernos ja Nao se pode fazer isso (sem ser estar no Porto ou ja ter algum estatuto)

Os treinadores Tambem tem que saber como tocar a curiosidade do arbitro sem passar pelo extremo aonde obviamente vais levar com o amarelo.

Cob92

Citação de: bmuc79 em 10 de Setembro de 2026, 09:32Marco, pragmatismo!

Poupar os artistas e colocar jogadores inteligentes em campo, capazes de rir na cara dos porcos qd provocados ou agredidos.

Infelizmente Nao se pode ter tudo e o nosso ponto fraco Está nesse aspecto na minha opiniao.

Temos uma equipa de futebol mas Nao Temos mauzinhos.

O Barreiro no estilo dele ainda consegue dar alguma pancada.

O Prestianni Tambem sabe ser fodido se o Marco o picar para ele fazer isso.

Palhinha leva tudo a frente.

De resto, nao vejo.

MuchoG

Isto e tudo ele.

O 11 de ontem so tinha dois jogadores novos, o resto ja ca estavam todos, e o Palhinha so entrou agora, antes disso so o Lenglet era cara nova.

E tirando o Prestianni nenhum jogador explodiu em termos de rendimento, pegou no plantel que tinha e implementou uma ideia de jogo que explora as caracteristicas dos jogadores que tem. 5 estrelas.

zizou

Leonzo

Citação de: Cob92 em 10 de Setembro de 2026, 09:36

Infelizmente Nao se pode ter tudo e o nosso ponto fraco Está nesse aspecto na minha opiniao.

De resto, nao vejo.

Isso é tudo mitos, sempre que vamos para lá jogar futebol e jogamos bem disputamos o jogo e por vezes até ganhamos. Quando se vai para lá entrando nesses jogos deles, dificilmente sacamos alguma coisa de lá...

Lopes1986

Citação de: Leonzo em 10 de Setembro de 2026, 09:38

De resto, nao vejo.

Isso é tudo mitos, sempre que vamos para lá jogar futebol e jogamos bem disputamos o jogo e por vezes até ganhamos. Quando se vai para lá entrando nesses jogos deles, dificilmente sacamos alguma coisa de lá...
Se vais para a merda para chafurdar com um porco perdes sempre...ele esta muito mais habituado a estar na merda.

margaridacardoso

Agradecer por me ter devolvido a paixão e a vontade de ir ao estádio ver o Benfica jogar e ganhar.

Não sei como as coisas vão correr, mas os sinais são muito bons.

Cob92

Citação de: Leonzo em 10 de Setembro de 2026, 09:38

De resto, nao vejo.

Por isso digo Nao acho que vai passar por ai.

Embora eu acho que è sempre bom ver porcos enervados.

baar99

És um palhaço, um anormal e um de nós. Obrigadinho por voltares a obrigar-me a ver resumos, a ler aqui a exibição de todos os jogadores e papar todos os gif's que a malta mete. Andava em calmo da vida e tinhas de vir tu.

Napster03

O penalty ter sido marcado foi "culpa" dele.

Que bom sentir que temos alguem no banco com eles no sitio e que nao se vai deixar comer para nao chatear quem manda e que no futuro ainda lhe vai arranjar tacho.

Estou a olhar para voces JJ, Lage e Mourinho.

ana_lopes2009

Ainda ontem tive no estadio a ver o jogo. Que orgulho ver o Benfica jogar...

Magna Gloria

O grande mau disto tudo é que estamos a uma perda de paciência das floreszinhas de estufa da direção para estragar tudo.