CN 7ª J: FC Porto 3 - 1 SL Benfica, 20Set. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Alberto Costa, Jan Bednarek, Jakub Kiwior, Martim Fernandes, Pablo Rosario, Victor Froholdt, Gabri Veiga, William Gomes, Pepê, André Silva
Treinador: Francesco Farioli
SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, Tomás Araújo, Clément Lenglet, Samuel Dahl (Souffian El Karouani [85m]), João Palhinha, Fredrik Aursnes (Leandro Barreiro [74m]), Heorhii Sudakov (Alessandro Circati [38m]), Rafa Silva (Dodi Lukébakio [74m]), Gianluca Prestianni (Andreas Schjelderup [74m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Marco Silva
Golos: Alexander Bah (51)

_Xebola_

Citação de: lucasslb1904 em 20 de Setembro de 2026, 22:05Não consigo arranjar uma desculpa para defender o Marco Silva e não vou fazer de conta porque temos jogado bem desde que chegou.

Isto hoje foi inadmissível, tanto o onze, como a gestão a partir do banco.

Tirou me anos de vida hoje.

O Marco só cometeu um erro, a aposta no Bruno Varela.

De resto é impossível combater o hamas no território deles.

diabo maiato

20Nico Gaitan20

Citação de: Zoran em 20 de Setembro de 2026, 22:06Onze contra onze hoje não ganhavam o jogo.
Roubalheira habitual naquele antro.
no shit.

Devia era estar 10 para 11 aos 5 minutos.

|OnE|

Vejam a entrevista do Adel ao zerozero.
Eles vão para o campo para ganhar nem que seja roubado e ao soco.
Nós vamos para jogar futebol.

90% das vezes dá isto.

Che1904

Roting

Blitz

Exibição ridícula do Aursnes.

Talvez o seu pior jogo por nós.

VictorGideon

Citação de: Pedro M. em 20 de Setembro de 2026, 22:04O Benfica não perde hoje o campeonato...

Eles não são nada de especial e vindo o cansaço da Liga dos Campeões vão perder pontos.

O Benfica que aprenda com os erros e faça o seu caminho.

Com uma arbitragem decente, acredito que o Sporting até empate no Dragão.
Looool esquece lá isso. Se eles perdem pontos nós também, basta um fdp qualquer da AF Porto querer. Não imaginas o lodo do tugão.

Golo de Weldon

Citação de: rkc em 20 de Setembro de 2026, 22:03Depois dos 85 vão marcar um penalty a nosso favor.

Nem se existir vão.

Não há compensação. A estratégia é roubar e zombar. Bater na cara e ri. Genuinamente.

Este lance do canto prova isso como 1+1=2.

Tiago Fella

Para mim chega, desliguei o stream e vou voltar para a minha vida.

Burik

Mudam tantas leis no futebol, isto de uma equipa jogar mais de meia parte sem um jogador não tem jeito nenhum.... no máximo devia ser 25 minutos por expulsão.

Slb04Sempre

Citação de: _Xebola_ em 20 de Setembro de 2026, 22:06
Citação de: lucasslb1904 em 20 de Setembro de 2026, 22:05Não consigo arranjar uma desculpa para defender o Marco Silva e não vou fazer de conta porque temos jogado bem desde que chegou.

Isto hoje foi inadmissível, tanto o onze, como a gestão a partir do banco.

Tirou me anos de vida hoje.

O Marco só cometeu um erro, a aposta no Bruno Varela.

De resto é impossível combater o hamas no território deles.

Sudakov... era um jogo para o Barreiro que ao menos tem fibra, o Sudakov é uma mosca morta