INICIATIVAS SLB - VAMOS AJUDAR O SLB !!!

JM21

Citação de: SALU em 03 de Outubro de 2007, 16:04
E q tal para 1 jogo da taca da liga a direcao oferecer cerca de 30.000 bilhetes a escolas primarias? Aos melhores alunos de cada periodo do ano, a instituicoes de caridade, lares de criancas orfaos, etc.
A energia das criancas e enorme e tenho a certeza q esses gritam o nome do Benfica do primero ao ultimo minuto. :clap1:
30.000  :D

15.000...

mrfalcon

Citação de: fish em 03 de Outubro de 2007, 15:01
Citação de: ednilson em 03 de Outubro de 2007, 14:59
Citação de: duna em 03 de Outubro de 2007, 14:52
Citação de: ednilson em 03 de Outubro de 2007, 14:46
Citação de: duna em 03 de Outubro de 2007, 14:45
Citação de: DRCNN em 03 de Outubro de 2007, 14:39
Citação de: duna em 03 de Outubro de 2007, 14:39
Isto não é bem uma ideia inovadora...até porque ela já existiu mas depois acabaram com isso. Há dois anos quando fizemos aquela excelente campanha na Liga Dos Campeões, existia um pack de 3 jogos (quando ainda estávamos na fase de grupos) que custava 30 euros. Depois, nos anos seguintes, já se voltava a vender os três bilhetes avulso. Ora, continuando a vender em pack, fica a um preço mais acessível (cerca de menos 2 euros/jogo) e "obriga" o pessoal a comprar bilhete pros três jogos e garantir que mais pessoal vá aos mesmos...
esta epoca existe essa modalidade ::)

Então o meu post só demonstra o quanto ando "desligada" do Benfica este ano... É que nunca costumo perder os jogos em casa do Benfica na Liga dos Campeões...e este ano quebrei a tradição!  :buck2: Mas lembro- me que no ano passado não existia...

para não sócios não sei o que se passa, mas para sócios sempre existiram, mesmo a época passada.............

A sério?? Olha que posso jurar que no ano passado tive que comprar os bilhetes em separado...comprei tudo no mesmo dia mas era um bilhete pro jogo com o MU, outro pro Celtic e outro pro Copenhaga...e sou sócia!

Convém ir acordada ;)  :drunk:

SALU, a rapariga deu uma ideia, a ideia não fazia sentido, querias o k??????????
;D

confirmo...
no ano passado não havia packs. tive que comprar os 3 bilhetes em separado para cada um dos jogos.

este ano nem sei... nem me preocupei em saber pois só voltarei a gastar dinheiro no clube quando sentir que há vontade nos jogadores em respeitar aquela camisola!!!

hoje foi mais uma demonstração de que o melhor que o benfica tem ainda são os adeptos. se fosse um clube do norte que veste de azul já tinham partido tudo... se calhar assim os jogadores já estariam em sentido!

ednilson

Citação de: mrfalcon em 03 de Outubro de 2007, 22:46
Citação de: fish em 03 de Outubro de 2007, 15:01
Citação de: ednilson em 03 de Outubro de 2007, 14:59
Citação de: duna em 03 de Outubro de 2007, 14:52
Citação de: ednilson em 03 de Outubro de 2007, 14:46
Citação de: duna em 03 de Outubro de 2007, 14:45
Citação de: DRCNN em 03 de Outubro de 2007, 14:39
Citação de: duna em 03 de Outubro de 2007, 14:39
Isto não é bem uma ideia inovadora...até porque ela já existiu mas depois acabaram com isso. Há dois anos quando fizemos aquela excelente campanha na Liga Dos Campeões, existia um pack de 3 jogos (quando ainda estávamos na fase de grupos) que custava 30 euros. Depois, nos anos seguintes, já se voltava a vender os três bilhetes avulso. Ora, continuando a vender em pack, fica a um preço mais acessível (cerca de menos 2 euros/jogo) e "obriga" o pessoal a comprar bilhete pros três jogos e garantir que mais pessoal vá aos mesmos...
esta epoca existe essa modalidade ::)

Então o meu post só demonstra o quanto ando "desligada" do Benfica este ano... É que nunca costumo perder os jogos em casa do Benfica na Liga dos Campeões...e este ano quebrei a tradição!  :buck2: Mas lembro- me que no ano passado não existia...

para não sócios não sei o que se passa, mas para sócios sempre existiram, mesmo a época passada.............

A sério?? Olha que posso jurar que no ano passado tive que comprar os bilhetes em separado...comprei tudo no mesmo dia mas era um bilhete pro jogo com o MU, outro pro Celtic e outro pro Copenhaga...e sou sócia!

Convém ir acordada ;)  :drunk:

SALU, a rapariga deu uma ideia, a ideia não fazia sentido, querias o k??????????
;D

confirmo...
no ano passado não havia packs
. tive que comprar os 3 bilhetes em separado para cada um dos jogos.

este ano nem sei... nem me preocupei em saber pois só voltarei a gastar dinheiro no clube quando sentir que há vontade nos jogadores em respeitar aquela camisola!!!

hoje foi mais uma demonstração de que o melhor que o benfica tem ainda são os adeptos. se fosse um clube do norte que veste de azul já tinham partido tudo... se calhar assim os jogadores já estariam em sentido!

mas confirmas uma coisa que não está correcta?

Já está para tudo isto....................

BenfiquistaRSA

Citação de: JM21 em 03 de Outubro de 2007, 16:16
Citação de: SALU em 03 de Outubro de 2007, 16:04
E q tal para 1 jogo da taca da liga a direcao oferecer cerca de 30.000 bilhetes a escolas primarias? Aos melhores alunos de cada periodo do ano, a instituicoes de caridade, lares de criancas orfaos, etc.
A energia das criancas e enorme e tenho a certeza q esses gritam o nome do Benfica do primero ao ultimo minuto. :clap1:
30.000  :D

15.000...

Para que?

para a policia andar a cacetada aos putos quando um mostra o dedinho ao LFV?

RogerioS

E que tal haver mais gente a associar-se com a promessa de aos 300.000 as cotas baixarem para €10,00! Aos 400.00 para €9.00?

Manuel Costa

estás a imaginar um centro comercial com 2 cinemas e sem o cartaz dos filmes em exibição ?

quem vai ao Estádio da Luz e não conhecer em particular o horário dos jogos de andebol, basquetebol, futsal, hoquei em patins e voleibol, não tem suficiente informação  que o encaminhe para o apoio às equipas do Benfica nos Pavilhões EDP e Açoreana, não é uma folha A4 à porta do Media Market que resolve o problema,

precisamos de painéis como estes:

EAGLE ROYAL

Citação de: Manuel Costa em 16 de Outubro de 2007, 21:01
estás a imaginar um centro comercial com 2 cinemas e sem o cartaz dos filmes em exibição ?

quem vai ao Estádio da Luz e não conhecer em particular o horário dos jogos de andebol, basquetebol, futsal, hoquei em patins e voleibol, não tem suficiente informação  que o encaminhe para o apoio às equipas do Benfica nos Pavilhões EDP e Açoreana, não é uma folha A4 à porta do Media Market que resolve o problema,

[img]http://www.ville-bron.fr/images/upload/portfolio_img/p_10_panneau_15.jpg[ O0

g25

quem vai ao Estádio da Luz e não conhecer em particular o horário dos jogos de andebol, basquetebol, futsal, hoquei em patins e voleibol, não tem suficiente informação  que o encaminhe para o apoio às equipas do Benfica nos Pavilhões EDP e Açoreana, não é uma folha A4 à porta do Media Market que resolve o problema.

Julgo que o teu primeiro exemplo será o mais indicado.

Mas o SLB ganharía mais com um painel gigante:

O painel gigante sería mais indicado para os adeptos de passagem na Segunda Circular, tal como os da empresa de publicidade e conteúdos noticiosos Grande Ecran, que utilizam um dos maiores sítios de passagem em Lisboa para divulgar os seus produtos. Neste caso, a agenda do SLB, publicidade (mais uma excelente fonte de receitas) e futuramente conteúdos (Benfica TV), de forma a chegar a um público alvo que não se desloca ao complexo da Luz.

Mas também dentro do complexo com paineís do tipo de aeroporto ou mais pequenos:

Este conjunto de LCD´s  devem ser colocados à entrada do estádio, dentro do estádio (corredores do centro comercial), das lojas Adidas, TBZ, Departamento de Sócios de forma a estar onde os adeptos e sócios estão (complexo da Luz). Também poderíam colocar um à entrada do Caixa Futebol Campus.

Julgo que a nível de Custos sería totalmente comportável, uma vez que a publicidade cobriría este investimento e a nível de alcance da medida também sería de fácil concretização, bem como o resultado desta excelente iniciativa.

nene77

Será que o sistema Multi-Nivel Marketing (MLM) poderia ser implementado no SLB?

Por cada novo sócio que se trouxesse para o clube pagar-se-ia menos 0,20 € de quota. Por cada novo sócio que esse novo sócio trouxesse pagar-se-ia menos 0,10 € e por aí adiante menso 0,5 €, etc.

Depois de chegar a um limite mínimo de quota de 6 € começar-se-ia a receber prémios por novos sócios recrutados.

Por exemplo, bilhetes para os jogos, chaecóis, camisolas, encontros com os jogadores do clube ou até ver um jogo ao lado de Eusébio, etc.

2) Existindo tantos jogadores amadores e de que jogam só pelo prazer, o SLB poderia promover pequenas partidas de 30 Minutos nos campos sintéticos que circundam a Luz, para se poder chegar contra antigas glórias, como por exemplo o Pietra, Veloso ou Nene, etc. Isto claro fazendo-se marcação prévia e a troco de um respectivo pagamento.

Apenas duas ideias.

Seria interessante que alguém daqui conseguissse fazer chegar algumas das melhores ideias ao interior da administação do nosso glorioso.

Força Benfica

forza_slb

Citação de: EAGLE ROYAL em 16 de Outubro de 2007, 21:15

[img]http://www.ville-bron.fr/images/upload/portfolio_img/p_10_panneau_15.jpg[ O0
:clap1: :clap1: :clap1: O0 O0 O0

BenfiquistaRSA

Eu tenho uma ideia que acho ajudava bastante... nao sei, posso estar errado...

que tal ir ao estadio apoiar? e que se a luz tivesse uma assistencia de 45000 a 50000 (estou a por esta media porque sei que nunca vao esgotar a catedral) o Benfica so em bilheteiras tinha mais ou menos 1milhao euros por jogo. 16 a 20 jogos em casa da entre 16 e 20 milhoes de euros numa so epoca.
Ja estao a ver bem a cena, dava para diminuir o passivo e ao fim de uma ou duas epocas comprar jogadores..

ou pensam que os Man U's e barcelonas e Real Madrids e os escoceses de Celtic e Rangers tem $ por que? porque tem uns 60000- 70000 adeptos la por jogo.

Claro que ha a venda de merchandise tambem... eu estou na RSA e tenho umas 14 camisolas do Benfica, mais fatos de treino, casacoes, bones... porque sempre que vou a Portugal vou la e compro la...

Sao coisas simples mas que sao efectivas... lembrem se do lucro que a venda das camisolas do Beckham deu ao Madrid? com 6 milhoes de adeptos espalhados pelo mundo fora podia se gerir muito guito. Mas com este ponto onde quero chegar e, porque nao se vende equipamentos e merchandise as casas do Benfica pelo mundo fora e depois os adeptos podem ir as casas do Benfica pelo mundo fora comprar o Merchandising, isto porque muitos dos adeptos nao vao conseguir encontrar camisolas etc. Isso sei eu porque aqui na RSA nao se encontra uma camisola oficial do glorioso, nao seja ela comprada na Luz ou em Portugal.

em fim, ha muita coisa que se possa fazer mas eu que nao sou de MArketing nao sei se sao ideias que possam trabalhar ou nao. :bandeiraslb:

g25

Quique Flores em entrevista responde assim:

E onde reside esta diferença para o FC Porto?

Estamos a analisar as causas. Nos últimos anos, o FC Porto tem estado por cima. Mas há uma coisa importante: o Rui Costa e o presidente colocaram, à nossa disposição, novos meios, que antes não existiam. Há dois programas novos ["Datatrax" e "Mundo Treinador"] de rendimento individualizado dos jogadores, que permitem ver tudo o que se passa no campo, seja a nível técnico, táctico ou físico. Se isso acontece este ano, significa que tudo o que se passou para trás foi uma perda de tempo. Agora, pelo menos, temos uma reacção.

in jornal O Jogo de hoje:

http://www.ojogo.pt/24-98/artigo721843.asp

A organização e o profissionalismo estão cada vez mais patentes no nosso clube. Vai demorar tempo, mas valerá a pena esperar !!!

Deixem aqui as vossas contribuições para ajudar o nosso Glorioso SLB

diabinho_in_love

Quem quiser um BENFICA GRANDE que mantenha as quotas e cativos em dia...quem não puder que pelo menos apoie as diversas iniciativas pelo país fora

FORÇA BENFICA  :slb2:

g25

Citação de: g25 em 29 de Maio de 2008, 03:52
Quique Flores em entrevista responde assim:

E onde reside esta diferença para o FC Porto?

Estamos a analisar as causas. Nos últimos anos, o FC Porto tem estado por cima. Mas há uma coisa importante: o Rui Costa e o presidente colocaram, à nossa disposição, novos meios, que antes não existiam. Há dois programas novos ["Datatrax" e "Mundo Treinador"] de rendimento individualizado dos jogadores, que permitem ver tudo o que se passa no campo, seja a nível técnico, táctico ou físico. Se isso acontece este ano, significa que tudo o que se passou para trás foi uma perda de tempo. Agora, pelo menos, temos uma reacção.

in jornal O Jogo de hoje:

http://www.ojogo.pt/24-98/artigo721843.asp

A organização e o profissionalismo estão cada vez mais patentes no nosso clube. Vai demorar tempo, mas valerá a pena esperar !!!

Deixem aqui as vossas contribuições para ajudar o nosso Glorioso SLB

Sistema "Datatrax"

Técnico assistiu em Valência

Quique Flores já conhecia o sistema agora adquirido pelos encarnados. Os responsáveis da "Datatrax" já se haviam deslocado, na última época, ao Estádio Mestalla para fazer uma demonstração, e o novo técnico benfiquista teve oportunidade de se aperceber de todas as potencialidades da tecnologia. O treinador espanhol não teve, contudo, hipótese de trabalhar com o sistema, uma vez que alterações a nível administrativo no Valência inviabilizaram o negócio.

Sporting já é cliente

Os responsáveis do emblema da Luz têm bem perto um rival que já utiliza o sistema "Datatrax" há algum tempo - o Sporting utilizou a plataforma durante toda a temporada que agora chegou ao fim, e os técnicos da empresa eram, de resto, presença notória ali bem perto dos jornalistas, na bancada de Imprensa. De resto, ao que O JOGO apurou, os dirigentes benfiquistas assistiram mesmo a uma demonstração do produto no Estádio de Alvalade.

Importante na formação

Além das vantagens na preparação dos jogos, durante os encontros e depois destes, o sistema agora adquirido pelo Benfica pode trazer benefícios ao nível da formação. É possível chegar-se à conclusão, por exemplo, de que um jovem médio dos juniores tem características muito semelhantes à de um qualquer outro atleta da equipa principal ou até de um adversário. Assim sendo, será possível, por exemplo, chamar o jogador para se treinar com os mais velhos.

http://www.ojogo.pt/24-99/artigo722241.asp

_________________________________________________________________________________

A tecnologia colocada ao serviço de Quique
FILIPE PEDRAS

O emblema da Luz adquiriu o sistema "Datatrax", que permite aceder a toda uma panóplia de estatísticas sobre os jogadores e a equipa no seu todo. Ao que O JOGO apurou, os encarnados garantiram a plataforma já em Abril - na sua versão mais completa -, e tudo estará pronto para ser colocado à disposição de Quique Flores e respectiva equipa técnica, principalmente o seu braço-direito, Fran Escribá. Estudioso e metódico, o treinador espanhol é adepto confesso das novas tecnologias que permitem explorar ao máximo o rendimento dos jogadores e, na recente grande entrevista concedida a O JOGO, até garantiu tratar-se de uma nova arma rumo a uma maior competitividade. "O Rui Costa e o presidente colocaram, à nossa disposição, novos meios, que antes não existiam. Há dois programas novos ["Datatrax" e "Mundo Treinador"] de rendimento individualizado dos jogadores, que permitem ver tudo o que se passa no campo, seja a nível técnico, táctico ou físico", sublinhou, considerando mesmo que irá agora começar uma nova era na Luz.

O referido sistema é, neste momento, a mais avançada plataforma para análise, em tempo real, de todos os elementos móveis nas quatro linhas e combina diferentes técnicas. Permite chegar a conclusões como o rendimento de um determinado jogador estar a ser mais elevado em determinada percentagem - isto num qualquer jogo - do que havia sido nos últimos meses ou partidas. Além disso, Quique Flores poderá atestar elementos importantes, como o entrosamento dos jogadores, da equipa ou adversários, e confirmar com acuidade a frescura física dos seus comandados e oponentes. A utilidade no dia-a-dia de trabalho é também variada e leva a que se possam elaborar, por exemplo, planos de treino individualizados.

O treinador poderá ter acesso a todos estes elementos confortavelmente sentado no banco de suplentes, com um simples telefonema ou uma qualquer outra ligação sem fios.

Para já, só no Estádio da Luz

Nesta fase inicial, os responsáveis encarnados optaram por utilizar apenas o sistema de monitorização nos jogos disputados em casa. No Estádio da Luz, estarão permanentemente instaladas oito câmeras, sendo possível que apenas dois técnicos operem o sistema, dependendo do número e do tipo de resultados pretendidos por Quique Flores. No entanto, O JOGO sabe que está já em estudo uma hipótese mais ligeira - com apenas duas câmeras, e portáteis -, por forma a que seja possível acompanhar todos os encontros fora de portas, pelo menos a nível nacional.

http://www.ojogo.pt/24-99/artigo722240.asp

BENF1CA

Se o pessoal se conseguisse organizar é que era...

...um fluxo contínuo e crescente...

...de idealistas e passivos está o mundo cheio...

e agora deixo aqui uma iniciativa colectiva:

Sem CORRUPÇÃO SL BENFICA CAMPEÃO!

Temos um lema para 2008/2009?

Vai fazer em 2011, 50 anos que ganhamos a 1.ª Taça dos Campeões, gostava de ganhar outra vez e não apenas mais uma vez...ACREDITEM!

Se Acreditarem é meio caminho andado...m

:slb2:

Sem CORRUPÇÃO SL BENFICA CAMPEÃO!

:bandeiraslb: