Sporting vs Benfica em Torres Novas

kneissl

Pois começem a pensar em goleadas que dps vêm para aqui chorar

4ever Red Devil

eu keria era q o Gonçalo Alves marcasse o golo da vitória no ultimo segundo... :2funny:

Mas é ALTAMENTE improvável,olha,k faça uma boa exibição e marque alguns golos aos lagartos,ah,e se ele não festejar os golos,eu mato-o... >:(

matavelhos

é preciso e cabeça fria e apoiar a equipa aconteça o que acontecer.
nada de deitar foguetes antes da festa

4ever Red Devil

pois mata,mas é dificil...

anda tudo a pensar nas goleadas...  :knuppel2: ... devem s ter eskecido de olhar para a ekipa de arbitragem!

GloriosoJMP

Sporting e Benfica dão hoje o pontapé de saída para a nova temporada de futsal, com a realização da Supertaça, aprazada para as 16 horas, no Palácio dos Desportos de Torres Novas. Um jogo que promete emoções fortes, até porque frente a frente estarão os grandes dominadores dos últimos anos.

Os leões são os detentores dos dois grandes troféus da época passada (campeonato e Taça de Portugal), defrontando o vice-campeão e finalista vencido da Taça no jogo que pode valer o pleno.

Para esta partida o Benfica apresenta o seu cartel de luxo, composto por grandes jogadores portugueses. O Sporting apostou em alguns jovens e também em brasileiros com provas dadas, caso de Davi, que já conquistou um título europeu, ao serviço do Action 21 Charleroi. O campeão nacional vai apresentar-se desfalcado na partida desta tarde, face às lesões dos guarda-redes Cristiano e Pinto.

Confiança

Para este encontro, o treinador do Sporting, Paulo Fernandes, e o manager do Benfica, Alípio Matos, mostram-se confiantes num jogo de elevada qualidade e no sucesso das respectivas equipas.

"Espero que seja um bom espectáculo, já que os intervenientes são do melhor que há. Espero também que, contra todas as previsões, seja o Sporting a erguer a taça", afirma o técnico leonino, relembrando que, depois das saídas de jogadores como João Benedito ou Gonçalo Alves, muitos colocaram em causa o valor do plantel para a nova temporada.

Confiança no sucesso é igualmente a tónica do discurso do responsável benfiquista. "Estão reunidas as condições para que a temporada reabra com um jogo excitante. As expectativas são sempre para ganhar, se possível aliar à vitória uma boa exibição e não defraudar as expectativas das pessoas que estarão no recinto ou a ver pela televisão."

Para arbitrar o primeiro dérbi da época 2006/07 foram escolhidos Pedro Paraty (Porto) e Francisco Parrinha (Lisboa).

http://www.record.pt/noticia.asp?id=720815&idCanal=277

pedriouf

Estou confiante numa vitória categórica ...

matavelhos

4ever Red Devil

eu tenho um péssimo pressentimento...

não gosto desta confiança toda devido á "aparente" superioridade...

Mas tamos aki para apoiar...

FORÇA BENFICA

Amigo das modalidades

falei ontem com o capitão André Lima, a equipa está preparada mas não há cá excessos de confiança para ninguém, mas a motivação é alta.

Passo a citar:

"Amanhã começa uma nova saga no futsal do Benfica, uma saga onde só há lugar para vitórias".

Eu vou lá estar!

Rendufas

Eu também vou lá estar. Já tenho aqui os bilhetes.  :)

É para ganhar.  8)

FaithNoMore

A secção de futsal decidiu doar a receita do jogo de hoje ao nosso ex futebolista José Torres,bonita atitude que só engrandece as pessoas que trabalham nesta modalidade no Benfica

Nuno_SLB

tb vou, espero não ficar agarrado com os bilhetes.... :(

Patrone

Os lagartos este fim-de-semana vao ter dupla azia  ;D