CN 2ª J: Boavista FC 3 - 0 SL Benfica, 09Set. Sáb. 21h15 *sporttv*

Boavista FC 3 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Boavista FC: William, Lucas, Ricardo Silva, Hélder Rosário, Mário Silva, Kazmierczak, Kalifa Cissé, Tiago, José Manuel, Grzelak, Roland Linz
Treinador: Petrović
SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Anderson, Léo, Petit, Kostas Katsouranis (Mantorras [78m]), Rui Costa (Nuno Assis [61m]), Manú, Miguelito (Kikin Fonseca [46m]), Nuno Gomes
Treinador: Fernando Santos

franciscoafonso

Citação de: Dario_mouro em 09 de Setembro de 2006, 10:12
Citação de: franciscoafonso em 09 de Setembro de 2006, 10:05
Estou com saudades de nos ver a jogar é em casa, ainda por cima este ano tenho cativo, estou lá sempre :)

Na proxima jornada temos que ter casa cheia no Benfica-Nacional !

e vamos ter...se hoje ganharmos :P

porque se perdermos o estádio vai tar ás moscas :(
Eu estou lá de certeza... e o estádio vai estar cheio!

Dario_mouro

Citação de: franciscoafonso em 09 de Setembro de 2006, 10:14
Estou com saudades de nos ver a jogar é em casa, ainda por cima este ano tenho cativo, estou lá sempre :)

espero que tenhas razão! :smiley6600:

ManuelM SLB

firenze
Senior

--------------------------------------------------------------------------------

Viseu
--------------------------------------------------------------------------------
Hoje às 02:01:31

alguem sabe em que topo (norte ou sul) e sector vao estar as nossasa claques?
SEI amigo é no sector sul!vais à bilheteira no bessa e pedes um bilhete para a bancada visitante e se n estiver esgotado eles dao-t o bilhete

fmb

jogo importante hoje..uma vitoria no bessa na 1 jornada seria muito moralizador!! vai ser muito dificil ... vamos ver!!

FORÇA BENFICA!!

Califas

RedEyes

ManuelM SLB

Os visitantes(neste caso as claques benfiquistas) vão ficar situadas no topo Norte e não no topo Sul.

Il Capitano

kalej

Citação de: RedEyes em 09 de Setembro de 2006, 15:33
ManuelM SLB

Os visitantes(neste caso as claques benfiquistas) vão ficar situadas no topo Norte e não no topo Sul.

exactamente :)

krak

alguem sabe de um site na net onde se veja o jogo?
tou desesperado... pk tenho msm d fikar em casa e n tnho sportv

VitorPaneira7

Depois de tudo que aconteceu fiquei com o pressentimento que vai acontecer muita coisa neste jogo em relação ao árbitro, ou vai fazer uma pessima arbitragem beneficiando ambos lados e mais a nós de modo a parecermos um bando de criminosos e os jornais cairem-nos em cima ou então vai roubar à descarada.Como é costume é preciso ter cuidado com os boavisteiros, as pernas dos nossos jogadores vão ser o alvo a bater principalmente os mais influentes de modo a enfraquecer o Benfica para os próximos confrontos.

jazzrabbit

Boas alguem me poderia ajudar gostava de ver os jogos do campionato hoje pela net. Eu tinha uma data de endereços numa pagina do sl_benfica.com nos favoritos mas agora que o site mudo mesmo de nome ja não encontra a pagina. obrigado

[C]Gomes

Citação de: franciscoafonso em 09 de Setembro de 2006, 10:14

Também lá vou estar...faça chuva ou faça sol :)
É nestes jogos que o pessoal deve tentar ir porque nos derbies e nos grandes jogos europeus a lotação esgotada é um dado adquirido!

Shoky

jorgesse

Esta na hora de ir para o Porto, estou em Amarante.
Eu e um colega vamos ver o Jogo no Bessa, mas confesso que custa me ter que largar 25 EUR para estes mafiosos loureiros.
Eles armam se em santinhos em relação ao LFV, mas confesso que me daria gozo ver o estadio do Bessa sem um unico benfiquista, la ia a vida a maior receita do ano.
Fazer isso em relação a todos os clubes mafiosos, seria lindo!
MAs bom estou com saudades de ver o Benfica ao vivo por isso la vou eu...
Força Benfica!