CN 2ª J: Boavista FC 3 - 0 SL Benfica, 09Set. Sáb. 21h15 *sporttv*

Boavista FC 3 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


Boavista FC: William, Lucas, Ricardo Silva, Hélder Rosário, Mário Silva, Kazmierczak, Kalifa Cissé, Tiago, José Manuel, Grzelak, Roland Linz
Treinador: Petrović
SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Anderson, Léo, Petit, Kostas Katsouranis (Mantorras [78m]), Rui Costa (Nuno Assis [61m]), Manú, Miguelito (Kikin Fonseca [46m]), Nuno Gomes
Treinador: Fernando Santos

Elvis the Pelvis

slb__fanatic sem duvida que sim. É realmente uma pena a atitude que o Manuel Fernandes teve para com o nosso clube, porque faz-nos muita falta.
Eu acho mesmo que o meio campo do Benfica perdeu muito com a saída do Manuel Fernandes. Nós este ano estamos a ver o Katsouranis a fazer de Petit, e o Petit a fazer de Manuel Fernandes, ora a equipa ressente-se muito, porque o Petit não é um box to box, não tem dinâmica para tal.

jp_slb

por acaso tinha a ideia k o katsouranis entrava e o beto saia permanecendo  o manel.

HoMiCiDaL

obviamente ja tnha dito isto aqui dezenas de vezes e ninguem queria acreditar, o Katsouranis é muito bom jogador mas para uma posição de medio defensivo, não medio de transporte.

O Petit para mim não está em grande forma e de forma alguma consegue fazer de Manuel Fernandes.

firenze

mas que desculpa é essa da falta k o Manel poderá fazer???

No ano passado fez poucos jogos e os que fez demonstrou que não estava bem por causa da lesão...com que médios conseguimos chegar até aos quartos-final da champions?

beto e petit...ta tudo dito meus senhores...

Lord_of_Tuborg

foi uma palhacada meus amigos, sem mais comentarios....

o Tinoco Faria entregou o dossier na PGR e logo no jogo seguinte do Benfica acontece o k aconteceu... eu n acho isto uma coincidencia  :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

vamos ver se n vao fazer td de td para o Benfica nem sequer ir á Europa, o campeonato este ano esta entregue campeoes 2006/2007 LAGARTAGEM basta ver quem faz parte da lista dos clubes na futura direcção da Liga  :knuppel2: :knuppel2:

Bekambol

A culpa foi do boavista, pressionou e como é costume procurou tirar partido da situação.
O nosso treinador, não teve solução para tal avalanche, típica destas equipas, como se costuma dizer, "não estudou bem a lição e depois o S.L.BENFICA, falhou no exame".
Ou seja, joga-mos, contra uma equipa super agressiva, sobre todos os aspectos e até "futebolísticamente..o que é raro". Mas, não consegui-mos reagir como devia-mos, ou seja, jogando bom futebol, com profundidade, creatividade e esperteza táctica. Para conseguir-mos os nossos objectivos.

Goncalo87

e obvio k o manel fernandes faz falta em qualquer clube,mas andamosa brincar!!kem diz k n faz ou nao ta bem ou n tem consciencia!!!


Jon

Incrível a falta de atitude com que os jogadores entraram em campo..

Incrível a passividade de vários jogadores todo o jogo em não pressionar o adversário que tinha a bola.. e que o Boavista fez muito bem pelo contrário..

Incrível os golos do Boavista..

Incrível a passividade de Luisão neste inicio de campeonato.. e do falhanço de cabeça de Anderson (nada normal) e que originou o primeiro golo.

Enfim.. quem viu o jogo da Champions na Luz e quem viu este notou certamente uma volta de 180graus.. e não me venham dizer que era o adversário que era fraquinho.. pois jogamos muito bem, com atitude, com garra, com muita personalidade e vontade de ganhar o jogo, exactamente o contrário do que aconteceu ontem. Ontem os jogadores não entraram em campo para ganhar o jogo.. foram jogar por jogar. E a culpa obviamente é do treinador.. e dos jogadores.

Espero sinceramente que este jogo sirva para acordar bem a equipa para as próximas 29 Jornadas do Campeonato. Se era para acontecer que fosse agora e que sirva para alguma coisa. E espero sinceramente que já na Quarta mostrem uma atitude completamente diferente em campo senão estamos mal.


PS: Como é que o Ricardo Silva não é expulso aos 60 minutos e depois ainda expulso Manú que nem no jogador toca, e que originou a expulsão do Petit (que era expulsao obviamente,mas os jogadores por vezes não são de ferro). Um enorme Bah para o Santinhos, para a atitude dos jogadores e para o árbitro que esteve muito mal.

Sailing

desilusao completa e mau demais para ser verdade, sem atitude em campo, sem fio de jogo, sem estrategia, muita indisciplina, sem força fisica ... enfim muito mau para ser verdade e por muito que custe não só levar 3 na pá (e tem começado a ser habito) e ver uma equipa a arrastar-se em campo e ja ficar a 6 (apesar de termos um jogo a menos)

Muito triste mesmo

Nuno Lino


firenze

ó gonçalo não nos podemos desculpar com a falta do manuel fernandes do ano passado mas sim do manel de há 2 anos...

se bem te lembras esta ultima epoca do manel foi mt má mesmo, chegando a perder a titularidade po beto.por alguma razão foi...ele estava, e está ainda diminuido fisicamente e mesmo que o tivesses no plantel ainda não tava em condições pa jogar.percebeste ou queres que te explique melhor???

Xanghai

Como assim? Alguem sabe explicar o que aconteceu? 3-0? 3 jogadores expulsos? Da-se, nao tinha maneira pior pra começar a semana...que granda treta. Nem parece o Benfica, da-se... :tickedoff:

Goncalo87

Citação de: firenze em 10 de Setembro de 2006, 23:24
ó gonçalo não nos podemos desculpar com a falta do manuel fernandes do ano passado mas sim do manel de há 2 anos...

se bem te lembras esta ultima epoca do manel foi mt má mesmo, chegando a perder a titularidade po beto.por alguma razão foi...ele estava, e está ainda diminuido fisicamente e mesmo que o tivesses no plantel ainda não tava em condições pa jogar.percebeste ou queres que te explique melhor???


n sou burro nem preciso de desenhos,o manel o ano passado n tava bem fisicamente pk ???sabes me dizer???pk k o benfica e so gajos lesionados?????sabes me dixer pk????o manel e preciso em kualquer ekipa,joga em todas as ekipas do mundo!!!o manel fax mt falta,ate o manel do ano passado fax mt falta,como ja disseram ai,o petit n e nenhum manel,e o benfica precisa de o manel!!!precisa de um gajo como o manel ou n??????n mudem o staff clinico n,o micoli ta sp no estaleiro o simao igual,o manel fikou um ano assim,aind bem k basou para ver s recupera,pk sera k ele kis sp sair alguma coisa s passou nakele departamento clinico!!por amor d deus!!
n jogam nada e o manel faz falta...os resultados tao ai!!!!desde a pre epoca k e so m***a....

Pedro Neto

Citação de: firenze em 10 de Setembro de 2006, 17:36
mas que desculpa é essa da falta k o Manel poderá fazer???

No ano passado fez poucos jogos e os que fez demonstrou que não estava bem por causa da lesão...com que médios conseguimos chegar até aos quartos-final da champions?

beto e petit...ta tudo dito meus senhores...

Errado, o Manuel Fernandes jogou 8 dos 10 jogos da época passada na Champions. Todos como titular e sendo substituido em apenas 2 deles (aos 87 minutos em Manchester e aos 82 em Barcelona).

Falhou a presença na Luz contra o Manchester e em Paris.
Marcou um golo em Villarreal e faz falta a qualquer equipa do tipo do Benfica.

PS: O Benfica jogou muitos jogos com 3 trincos.