João Pereira

piloti_dublinbus

Citação de: ednilson em 06 de Setembro de 2006, 16:41
Sim claro as exibições do Nélson no europeu foram fantásticas!!!

E já agora porque é que o Nélson não estava lá?


tas a dizer que o Joao Pereira e melhor que o Nelson ? ? ? :buck2:
AHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAH :2funny:

Tas a gozar , so pode. :buck2:

Corrosivo

Acho que o João Pereira e o Marco Ferreira são neste momento jogadores equivalentes.

Mas também acho que o Pereira tem mais margem de progressão e ganha muito menos que o Marco Ferreira.

Daí podem deduzir quem é que eu preferia ter no plantel.

ednilson

Daqui a uns anitos a gente vê!!!

Mas tens razão o Nélson é um granda craque!!! Muito mas muito melhor que o João Pereira, mas muito melhor :D

piloti_dublinbus

#78
Citação de: ednilson em 06 de Setembro de 2006, 16:45
Daqui a uns anitos a gente vê!!!

Mas tens razão o Nélson é um granda craque!!! Muito mas muito melhor que o João Pereira, mas muito melhor :D



:2funny: :2funny: :2funny:


Para alem de ser de qualidade superior e de saber cruzar joga na direita e na esquerda, na defesa ou no meio campo.
o Joao Pereira e bom para um Gil Vicente , um Pacos de Ferreira talvez um Vitoria de setubal ou mesmo um Belenenses ( sem ofensa ) agora para uma equipa que tem de jogar para  ganhar tudo nao tem qualidade suficiente.
Isto para alem de ser maldoso  e refilao

Angusy

não percebeste a minha pergunta.  :-X

ninguem está a comparar um jogador ao outro, realmente como jogadores nada têm a ver.

A minha pergunta tinha a ver com a evolução como jogador. O shwartz era um jogador duro conflituoso dentro campo e, de repente e  começou a jogar à bola.

Foram-lhe dadas oportunidades e tornou-se um bom jogador!!


ednilson

Pronto o JP é um merdas, foi formado no Benfica, mas o que é que isso interessa................

Chefe

O João Pereira é benfiquista a 100%. Seria um optimo jogador para ter no plantel durante toda a sua carreira. Seria alguem que poderia tranportar a mistica e garra para os novos que chegassem.

Mas o meu Benfica tem sido ingrato para os seus... Infelizmente e que muito me amargura

ednilson

Vamos a ver onde ele vai acabar.....

Andy

a humildade q tinha ao inicio...perdeu a qnd lhe fizeram um novo contracto...e como jogador passou a valer mt pouco no campo.

Céptico

Má gestão de recursos humanos, era preferível dispensar o Marco Ferreira e continuar a contar com o J.Pereira, faz DF e MD tão bem, ou melhor que o M.Ferreira, é muito mais jovem, possivelmente ainda terá margem de progressão, e é produto das nossas escolas...

piloti_dublinbus

Citação de: ednilson em 06 de Setembro de 2006, 16:51
Pronto o JP é um merdas, foi formado no Benfica, mas o que é que isso interessa................

eu nao disse que ele e um merdas , disse que nao tem qualidade paar ser jogador do Benfica.
La por ser formado no Benfica nao e garantido ter selo de qualidade Excepcional.
O Manuel Fernandes tem essa qualidade , o Moreira tambem ( embora ache que o Quim e mais completo ).
O Paulo Madeira foi formado no Benfica e era o Jogador que era.
Nao tem nada a ver onde e formado, e bom e bem vindo , nao tem qualidade suficiente a porta e ja ali.


Saudacoes Benfiquistas

homemsumol

Ainda não percebi uma coisa....se o João Pereira é asim tão bom jogador, pq é que nunca se destacou num campeonato todo, sem ser pelas constantes picardias com adversários e número de cartões amarelos e vermelhos? Pq é que no SLB, fosse qual fosse o treinador, camacho, chalana, trappatoni, Koeman, etc.... nunca foi primeira escolha para o lugar? É pq era assim tão bom? O homem ontem até nem jogou mal, é verdade, e depois? Sub-21 contra a polonia (essa potência mundial) em casa que defendia com sei lá quantos gajos atrás da bola? E jogos a sério, em campeonatos nacionais , taças, competições europeias, desses jogos todos que ele fez pelo SLB (sim, pq ele teve mais do que oportunidades ao contrário do que querem fazer crer alguns), qual a quantidade de jogos realmente de qualidade que ele efectuou?????

A garra e o empenho são qualidades essenciais a qualquer profissional, mas qd é só o que um jogador pode mostrar não é suficiente.

E PLURIBUS UNUM

piloti_dublinbus

Citação de: Angusy em 06 de Setembro de 2006, 16:48
não percebeste a minha pergunta.  :-X

ninguem está a comparar um jogador ao outro, realmente como jogadores nada têm a ver.

A minha pergunta tinha a ver com a evolução como jogador. O shwartz era um jogador duro conflituoso dentro campo e, de repente e  começou a jogar à bola.

Foram-lhe dadas oportunidades e tornou-se um bom jogador!!



Mas a qualidade estava la, como se veio a provar pelos clubes por onde passou depois de se ter sagrado campeao nacional pelo Benfica em 93/94.
era duro mas leal e bom profissional

piloti_dublinbus

No Benfica so me lembro de um jogo bom que ele fez contra o Belenenses no estadio nacional em que saiu do banco e fez 1 ou 2 golos

piloti_dublinbus

E digo mais aquela atitude que ele teve com o Tello que embora seja jogador do velho rival e um colega de profissao mostra que e mau profissional.
Ser Benfiquista desde pequeno nao chega.